Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM FENÔMENO NATURAL (NÃO SEI O NOME) QUE ACONTECE TODO ANO EM MACHU PICHU? EM QUE MÊS ACONTECE? SE SOUBEREM O DIA EXATO, MELHOR AINDA.

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 295.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal eu não consigo nem a purrete comprar a entrada pra Machu Picchu no site do governo.

www.machupicchu.gob.br

tenho ouro card internacional e já habilitei para uso no exterior

Alguém sabe me dizer qual solução eu tenho???

Devo tratar isso direto com a bandeira Visa ou com o Banco do Brasil?

Preciso comprar logo, pq minha viagem se aproxima.

Postado
  • Membros
Pessoal eu não consigo nem a purrete comprar a entrada pra Machu Picchu no site do governo.

http://www.machupicchu.gob.br

tenho ouro card internacional e já habilitei para uso no exterior

Alguém sabe me dizer qual solução eu tenho???

Devo tratar isso direto com a bandeira Visa ou com o Banco do Brasil?

Preciso comprar logo, pq minha viagem se aproxima.

Cara, vai da sorte, consegui com visa internacional comum, mas vai tentando, demora mesmo, o sistema deles é podre.

Postado
  • Membros

Acabei de queimar as 5 tentativas de pagamento do ingresso ::vapapu::

Dai fui tentar descobrir o que é tal "Verified by Visa". Não entendi muito bem, mas parece que os seguintes bancos brasileiros participam:

Citybank, Bradesco, HSBC, Itau, Santander

http://visa.com.br/conteudo.asp?pg=560

Alguem pode confirmar se pagou ou não com esses cartões.

Geovani

Postado
  • Membros
Acabei de queimar as 5 tentativas de pagamento do ingresso ::vapapu::

Dai fui tentar descobrir o que é tal "Verified by Visa". Não entendi muito bem, mas parece que os seguintes bancos brasileiros participam:

Citybank, Bradesco, HSBC, Itau, Santander

http://visa.com.br/conteudo.asp?pg=560

Alguem pode confirmar se pagou ou não com esses cartões.

Geovani

Consegui com o Visa interternaciol do Banrisul, banco do Estado do Rio Grande do Sul, sem verified by visa, vai da sorte

Postado
  • Membros

Pois é. Hoje tentei novamente e continua não sendo aceito.

Também tentei com o de uma amiga do santander e foi negado tb.

Definitivamente o sistema deles não presta.

Postado
  • Membros

geovanih,

Eu consegui comprar com o meu cartão do Santander.

Na minha primeira tentativa não consegui finalizar a compra.

Mas como o site é peruano,pensei em habilitar meu cartão para utilização específica no Peru,exatamente como se faz quando se vai viajar.Fiz a habilitação e consegui fazer a compra de primeira e sem nenhuma dificuldade.

Abraços.

Postado
  • Membros

Tentei comprar umas 20 vezes. E usei cartões do Banco do Brasil e Itaú. Sem chance!

Resolvi enviar um e-mail pro pessoal do site (www.machupicchu.gob.pe) e eles me responderam 4 dias depois. Eu queria saber se daria pra comprar com cartão de outra pessoa (uma vez que eles pedem pra apresentar o cartão de compra do ticket na entrada de Machu Picchu). Me disseram que posso comprar com cartão de qq outra pessoa, desde que eu leve uma cópia do documento da pessoa juntamente com uma copia do cartão de crédito.

Pedi a um amigo que tem cartão Banco do Brasil platinum, e na primeira tentativa ele conseguiu. UFA! Eu já estava achando q ia ter que comprar em outro site alternativo e pagar 75 dólares por Machu Picchu + Huyanapicchu.

Tem um detalhe: vc so consegue comprar o ticket em um computador que vc acessa sua conta do Banco. Pq na hora da compra o site do ticket direciona vc pro site do seu banco e vc tem q digitar a senha do cartao (este é o famoso sistema VERIFIED BY VISA).

Espero ter ajudado.

Postado
  • Membros

Um amigo ficou preso na Fronteira hote, tiraram 80 dólares dele e da namorada, não achei nada aqui no site atual sobre entrada e saída entre os três países: Brasil, Peru e Bolívia, pelo que sei é pegar um papel de saída e um de entrada em cada fronteira, confere ? Obrigado !

Postado
  • Membros

Estou indo para Cusco no dia 08 out, vou chegar por volta das 11h da manhã, dá para fazer MP no dia seguinte numa boa? Como estou indo embora de Cusco no dia 12 as 16h não estou com muito tempo..

O Limite é de 2.500 pessoas por dia certo? Já está quase esgotando em outubro..

Att

Postado
  • Membros
Estou indo para Cusco no dia 08 out, vou chegar por volta das 11h da manhã, dá para fazer MP no dia seguinte numa boa? Como estou indo embora de Cusco no dia 12 as 16h não estou com muito tempo..

O Limite é de 2.500 pessoas por dia certo? Já está quase esgotando em outubro..

Att

Você vai chegar em Cusco as 11 da manha? Acho tenso você ir para MP cara. Porque Mp fica em Agua calientes e você só chega de trêm la e a viagem é 3 horas.. Então na Teoria você só iria visitar MP dia 12 e como você vai ter que ir embora dia 12 que será muit apertado. Porque você não faz apenas o City tuor e o valle sagrado? Te aconselho a fazer o city tuor dia 11 e o vale sagrado dia 12.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.