Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Estou planejando ir a Praia de Pipa em metade de setembro. Moro em Salvador e queria algumas dicas de pousadas baratas perto do pico do surf.Se alguém puder me ajudar, manifeste-se...VALEU!!!

• Respostas 415
  • Visualizações 158.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• A Ana pediu essas infos e eu já passei para ela por e-mail, mas acho que podem ser ulteis para mais alguém! Não esqueçam de confirmar pelo fone quando chegarem por aqui.   Chegando de ônibus:   É

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito bom Clebson ,

O roteiro esta quase pronto .

Qual a tabua de mare de Maracajau?

1-PORTO DE AREIA BRANCA - TERMISA (ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE)

Latitude: 04º49,5'S Longitude: 037º02,4'W Fuso: +03.0 Ano: 2010

Instituição: DHN 36 Componentes Nível Médio: 1.87 Carta: 00703

2-PORTO DE GUAMARÉ (ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE)

Latitude: 05º06,3'S Longitude: 036º19,1'W Fuso: +03.0 Ano: 2010

Instituição: DHN 18 Componentes Nível Médio: 1.41 Carta: 00704

3-PORTO DE MACAU (ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE)

Latitude: 05º06,0'S Longitude: 036º40,4'W Fuso: +03.0 Ano: 2010

Instituição: DHN 26 Componentes Nível Médio: 1.39 Carta: 00702

4-PORTO DE NATAL - CPRN (ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE)

Latitude: 05º46,7'S Longitude: 035º12,5'W Fuso: +03.0 Ano: 2010

Instituição: DHN 32 Componentes Nível Médio: 1.28 Carta: 00802

Postado
  • Membros

Veja na página do INPE-CPTEC:http://ondas.cptec.inpe.br/

Procure em "Tábuas de marés"

Selecione a cidade "RN - Porto de Natal"

Selecione o mês de outubro e o ano de 2010.

Lá é mais fácil a leitura.

Postado
  • Membros

Sem querer abusar mas ja abusando ...

Os mergulhos em FN dependem da tabua de mares?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Pessoal, me ajudem... vou ficar 15 dias, chegarei em natal e reservei uma pousada bem barata quer chama express, em pipa achei os lugares mais em conta, albergue da rode, pipa hostel e a pousada pomar da pipa, saberiam me indicar o melhor?? Pretendo alugar carro e ir para joao pessoa, recife e porto de galinha tb, obrigada!!!

Achei o Pipa Hostel simplesmente sensacional ! Bom café da manhã, cozinha ampla para uso, piscina, sinuca, pebolim, varias redes, tv tela plana com varios filmes a dispo, lugar super seguro e ainda vende cerveja lá, não precisa sair pra comprar (importante!!hehe) ... sem falar das recepcionistas uma mais linda e simpatica que a outra rsrsrsrs...

Tudo isso por apenas R$ 25 o coletivo com carteirinha...

Postado
  • Membros

Galera estou saindo de Campinas SP no dia 01.01.2011 mas vou chegar la pelas 22 hrs o duro qe ngm qer fazer o valor das diarias pq vou chegar dia 1 de janeiro, será qe compensa ficar num motel e dps ir pra Pipa ou melhor durmir no aeroporto ateh as 5:30 da manha e pegar o busao direto pra Pipa? vai eu e minha namorada, agora nao sei oqe faço eheh

abraços

Postado
  • Membros
Galera estou saindo de Campinas SP no dia 01.01.2011 mas vou chegar la pelas 22 hrs o duro qe ngm qer fazer o valor das diarias pq vou chegar dia 1 de janeiro, será qe compensa ficar num motel e dps ir pra Pipa ou melhor durmir no aeroporto ateh as 5:30 da manha e pegar o busao direto pra Pipa? vai eu e minha namorada, agora nao sei oqe faço eheh

abraços

Que dureza hein parceiro! Justo no primeiro dia do ano que todo mundo "tá nem aí pra nada" ... eh, eh. Mas vamos encontrar uma solução para o seu problema.

Se eu estiver disponível (isso só saberemos às vésperas) poderei lhe fazer a gentileza de te pegar no aeroporto e te deixar no local que vcs farão o pernoite.

Talvez motel seja uma boa saída pois o pernoite geralmente sai mais barato que pousada. No entanto, deixa eu ver uma pousada que tem pertinho de onde eu moro quais são as possibilidades oferecidas e te aviso.

Vamos conversando e resolvemos esse probleminha.

Clebson

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!

Sou nova no fórum e gostaria de pegar umas dicas.

Estou indo com meu noivo para Praia da Pipa dia 17/10. Vamos ficar apenas dois dias. Queria saber o que dá para fazer nesse tempo curto, lugares indispensáveis,...

Obrigada.

Postado
  • Membros

abraços

Que dureza hein parceiro! Justo no primeiro dia do ano que todo mundo "tá nem aí pra nada" ... eh, eh. Mas vamos encontrar uma solução para o seu problema.

Se eu estiver disponível (isso só saberemos às vésperas) poderei lhe fazer a gentileza de te pegar no aeroporto e te deixar no local que vcs farão o pernoite.

Talvez motel seja uma boa saída pois o pernoite geralmente sai mais barato que pousada. No entanto, deixa eu ver uma pousada que tem pertinho de onde eu moro quais são as possibilidades oferecidas e te aviso.

Vamos conversando e resolvemos esse probleminha.

Clebson

Entao, se vc puder da uma dica de alguma pousada ou hotel mesmo só pra eu passar a noite, pq por mim eu ficava no aeroporto mas vc já viu mulher neh, se vc puder fazer esse favorzao mas vamos nos falando pq até dezembro tem muiiito tempo, mas caso se vc souber de alguma coisa me avisa, obrigado :D

Postado
  • Membros

Olá....preciso de dicas.

Pretendo ir a Natal ano que vem nas férias. Estava vendo a opção de ir tb passar uns dias em Pipa. Mas pesquisando na internet, tem pessoas que amam Pipa, acham lindo e é tudo.

Outras opiniões disseram que lá não tem grandes coisas, que é mau estruturado, as praias tem muita pedra e mt lama lá, que vale a pena mesmo ficar só em Natal.

E agora fiquei dividida. Vale a pena ir em Pipa, ou não perderei muita coisa?! Pq se não vou escolher outra opção para estender a viagem.

Valeu galera, espero dicas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.