Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Estou planejando ir a Praia de Pipa em metade de setembro. Moro em Salvador e queria algumas dicas de pousadas baratas perto do pico do surf.Se alguém puder me ajudar, manifeste-se...VALEU!!!

• Respostas 415
  • Visualizações 158.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• A Ana pediu essas infos e eu já passei para ela por e-mail, mas acho que podem ser ulteis para mais alguém! Não esqueçam de confirmar pelo fone quando chegarem por aqui.   Chegando de ônibus:   É

Featured Replies

Postado
  • Membros

Felipe, o Pipa hostel é ótimo! Super recomendo! Fique uns 4 dias por Pipa, vai dar pra conhecer tudo! Vá na praia do amor, Madeiro e na dos golfinhos! Tire fotos no Chapadão e assista um por do sol na creperia do hotel Marinas (é em tibau do sul, tem que ir de van) Curta os bares Mikroponto e Boobalai! E passe o fim de semana, tem um agito bacana! Qualquer outra dúvida é só perguntar!

Postado
  • Membros

Eu encontrei o bar Mikroponto por acaso e realmente é bem legal, imagina um beco qualquer entre duas casas que ninguém faz nada com ele e parece ser bem inútil e então constrói um bar nele e ainda deixa as árvores que compõem o ambiente. hahah é bem interessante e é um apertadinho muito aconchegante, no dia que fomos a seleção musical estava muitooo bacana com bastante rock.

Postado
  • Membros

Gente, alguém aí fez pipa e joão pessoa na mesma viagem, tem sugestão de como deslocar entre elas? Não incluí Natal em meu roteiro...

Postado
  • Membros

Eu fiz Pipa e JP na mesma viagem, dá uma lida no meu relato depois.. Eu fui de JP pra Pipa. Vc pega um ônibus na rodoviária de JP, é monopólio mesmo, só essa empresa http://viacaonordeste.com.br/horario.html tem ônibus 2 em 2 horas e eu fui no horário de 11:30 pq ele é mais barato. Isso pq mesmo vc indo so pra Pipa tem q pagar a passagem ate Natal. Mas vc desce do ônibus quase 1 hora antes de Natal, na cidade de Goianinha. O ônibus não passa dentro de Goianinha, ele passa direto pela BR-101 e vai parando em algumas passarelas. Pra descer no lugar certo é só vc ir pra frente do ônibus qdo tiver chegando em Goianinha e pedir pro motorista te deixar no ponto mais central, o mais próximo da igreja. Vc desce nesse ponto e logo já o portal da cidade e a igreja. Vai andando até a igreja, dá uns 200 metros e atrás da igreja fica o ponto das vans que te levam pra Pipa, deve sair uma van a cada 10 minutos. Tranquilasso conterrânea mineira!!

Postado
  • Membros

Conterrâneo, já tinha lido seu relato sim, ajudou demais!

Mas vc achou seguro ficar fazendo baldeação até a rodoviária com onibus urbano mesmo? As regiões do aeroporto e rodoviária são tranquilas, fáceis de se localizar por lá? Pq a rodoviária de BH é aquela coisa horrorosa... E é tranquilo andar com bagagens por lá, sem risco de assalto?

E tipo, horário da linha do busão pra rodoviária, tem algum lugar q dá pra olhar? meu voo chegar 12h45, acho otimista demais pensar que eu poderia conseguir pegar o onibus de 13h30...

Linha do busão do aeroporto pra Manaíra/Tambaú tbm é segura, é tranquilo de pegar sem ficar perdido? rsrs

Grata!

Postado
  • Membros

Bom dia, vou para praia do pipa final do ano, tenho varias duvidas mas tenho duas, o pipa hostel e um bom lugar para ficar e um bom lugar para viajar sozinho e solteiro?

Postado
  • Membros

Alguém sabe me dizer qual o valor da van que vai de Pipa para Tibau do Sul para esse Hotel Marinas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.