Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Foz do Iguaçu

Postado
  • Membros

Para informações de Foz do Iguaçu, Horários, dicas de passeios etc.

clique aqui

Vale apena ler....

Pessoal quando for para colocar dicas e furadas de Hoteis de Fóz de Iguaçu, colabore e coloque neste tópico para ficar mais fácil a consulta

clique aqui

[info]Este tópico é para troca de informações. As informações inéditas serão aproveitadas e colocadas no tópico

Fóz do Iguaçu - Guia de informações

clique aqui

As perguntas e Repostas na medida que ficarem desatualizadas e duplas, as mais antigas serão substituidas pelas mais novas.[/info]

Editado por Visitante

• Respostas 246
  • Visualizações 165.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• MauroBrandão
    MauroBrandão

Saindo de ônibus de Curitiba as 23h00min chega as 06h00min horas em Foz do Iguaçu e vice versa, o custo da passagem, fica em torno de R$ 140,00 aproximadamente ida e volta, e se sair de São Paulo dire

• EduardoAssis
    EduardoAssis

Olá Pessoal! Além do ótimo guia criado pelo membro abaixo, como morador da cidade, tenho algumas dicas básicas mais abaixo.... foz-do-iguacu-guia-de-informacoes-t30067.html   Dicas pessoais de pas

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Não, no exterior somente passaporte, e no caso da America do Sul,  RG em bom estado e de preferência recente, são aceitos como documento de identificação.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Fabizen

Concordo com a Nnaomi.

No momento estou indo para chapada diamantina-BA e aproveito para conhecer (retornar) Salvador, morro de sao paulo, etc. pois ficam proximos.

Em relação a criança em Foz do Iguaçu; Todos os passeios pode ser levado as crianças. Acho que as crianças irao adorar o parque das aves. Nao aconselho o macuco safari para crianças (epoca de frio). Caso for ao Paraguai com crianças tome cuidados especiais com elas (cracha de identificação).

Veja os passeios em Foz em:

foz-do-iguacu-guia-de-informacoes-t30067.html

.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde!

Quero ir lá com mainha no aniversário dela, mas os pacotes das empresas estão muito caros. Ouvi falar que dá pra ir pros lugares de ônibus e o hotel que vamos ficar é próximo ao terminal de transporte urbano, como funciona? Alguém aí já usou transporte público pras atrações de Foz? Nunca estive lá e não pode dar nada errado, pq é aniversário dela e tal...rsrs

Se eu não me programar bem vou acabar tendo que ir com a empresa de turismo.

Obrigada!

Postado
  • Membros

VAI DE BUS EM QUALQUER LUGAR NA fOZ, vá tranquila. De uma lida aqui no tópico FOZ DO IGUAÇU GUIA DE INFORMAÇÕES. vai tirar 80% das dúvidas ::otemo::

Postado
  • Membros

Só um complemento se vc tiver a carteira de identidade da filha peça no juizado de menores tira em cinco minutos autorização para saída o maior problema é se a mãe não estivesse junto.gora no Paraguai não recomendo ir de carro o Sergio mora na Foz e de carro eles respeitão um pouco mas placa de fora eu não recomendo.

Fernando

Va de carro, a pe, onibus, etc. Voce nao tera nenhum problema para sair do Brasil ou para entrar no PY com sua filha (de menor) pela ponte da amizade-.

Voce só nao podera entrar paraguay adentro (12km) sem a autorização.

Voce nao podera nem sequer entrar em Puerto Iguassu-AR sem autorização para sua filha. (Argentina eh a unica certa em fazer valer as leis)

Portanto para voe ir a Cidadud del este-PY fazert comprar de eletronicos e brinquedos sua filha nao tera nenhum problema para sair ou entrar no Brasil ou no PY.

Em relação a eletronico barato voce so encontrar em CDE. Em Foz do Iguaçu encontrar os mesmos precos que SP, RJ, MG, etc.

=========================

Obrigado pela detalhada resposta, Sergio ! Que bom que ela vai poder comprar alguns brinquedos no PY. Pena, não poder conhecer o lado argentino. Vai ter que ficar para uma próxima vez, ou para qdo. ela completar 18 anos !

Postado
  • Membros
Boa tarde!

Quero ir lá com mainha no aniversário dela, mas os pacotes das empresas estão muito caros. Ouvi falar que dá pra ir pros lugares de ônibus e o hotel que vamos ficar é próximo ao terminal de transporte urbano, como funciona? Alguém aí já usou transporte público pras atrações de Foz? Nunca estive lá e não pode dar nada errado, pq é aniversário dela e tal...rsrs

Se eu não me programar bem vou acabar tendo que ir com a empresa de turismo.

Obrigada!

Esquece essas empresas,no terminal tem uma linha que faz o Aeroporto-Parque das Aves e Parque Nacional (nome dela).

Do lado de fora,para outra,a Puerto Iguazu.

Outra vai a Itaipu.O unico problema é a demora,mas tudo pode ser feito em micro.

Postado
  • Membros

é bem tranquilo andar d onibus. Fiz tudo d onibus, fui p/ a ARgentina e ParaguaY de onibus tb. Só o templo budista é q peguei taxi, disseram o local é meio isolado...

msm do aeroporto vc pode pegar o onibus p/ economizar no transfer.

tenho 1 relato (link na assinatura), onde tem dicas e infos.

no site da prefeitura d Foz tem os horarios e itinerários das linhas.

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

Olá, é a primeira vez que vou para Foz do Iguaçu, gostaria de saber que onibus eu devo pegar ao chegar na estação rodoviaria, para ir até o parque nacional ou a usina de Itaipu? Tem algum onibus que faz esses caminhos ou devo pegar taxi? obrigado desde já...

Postado
  • Membros
Olá, é a primeira vez que vou para Foz do Iguaçu, gostaria de saber que onibus eu devo pegar ao chegar na estação rodoviaria, para ir até o parque nacional ou a usina de Itaipu? Tem algum onibus que faz esses caminhos ou devo pegar taxi? obrigado desde já...

tem onibus, sim.

postei algumas dicas no meu relato, ver em: 8-dias-em-foz-do-iguacu-e-vizinhancas-parte-1-foz-do-iguacu-t67998.html#p703599

boa viagem!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Um passeio interessante em Foz do Iguaçu é o Parque das Aves, principalmente para as crianças - http://www.parquedasaves.com.br

O Parque das Aves está situado em frente da entrada do Parque Nacional do Iguaçu. O valor do ingresso para brasileiros é R$ 24,00 e somente aceitam o pagamento em espécie e está aberto das 8h30min até às 17h. O passeio pelo parque leva aproximadamente 1h30min/2h. E há Wifi liberado no Parque.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estou indo para Foz dia 03/07 e gostaria de fazer o luau das cataratas. Sendo q tem a opção de fazer do lado argentino ou Brasil. Alguem sabe me dizer qual lado é o melhor de ser feito?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.