Membros de Honra mcm Postado Dezembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2012 Fernanda, acho que o mapa do link abaixo te ajuda a montar o roteiro pelo centro: http://2.bp.blogspot.com/-mC7IEwdb464/TmJ3GPhlTeI/AAAAAAAAGvE/1FLQmdUUSds/s1600/mapa_turistico_centro_joao_pessoa.bmp Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Dezembro 4, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 4, 2012 Grande ajuda Mcm, obrigado ! Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Dezembro 8, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2012 Descubri quem vai tocar no reveillon em Jampa, na praia de Cabo branco : Paralamas do Sucesso ! Eu adorei !! Gosto de rock pop e achei que ia ser alguma coisa do tipo axé, mas vai ser Paralamas http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2012/11/prefeitura-de-joao-pessoa-confirma-paralamas-do-sucesso-no-reveillon.html Citar
Membros Efqh Postado Dezembro 24, 2012 Membros Postado Dezembro 24, 2012 Também vou estar lá. Parece que o show do Paralamas foi cancelado. Citar
Membros Dennys_Herbet Postado Dezembro 28, 2012 Membros Postado Dezembro 28, 2012 Sintam-se em casa, JAMPA é nossa! Quem precisar de ajuda, entra em contato comigo, faço questão de ajudar no que for preciso para que tenham uma boa passagem por aqui. Citar
Membros de Honra rchia Postado Dezembro 28, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2012 Amigos, Alguém sabe o custo ATUAL do táxi do aeroporto até as principais regiões de hospedagem (como pretendo viajar com bebê não tenho como pegar o ônibus)? Dei uma olhada nas mensagens anteriores, mas só achei bem antigas, de 2010/2011... Obrigado! Citar
Membros greycynha Postado Janeiro 2, 2013 Membros Postado Janeiro 2, 2013 Pelo que vi em um site que calcula o custo do taxi até cabo branco custa uns R$60,00. Queria dicas de ônibus, para cabo branco no hotel ibis. Obrigada Citar
Membros Dennys_Herbet Postado Janeiro 2, 2013 Membros Postado Janeiro 2, 2013 Olá! vc chega q horário? vc e mais qnts? muita bagagem? qlq coisa entra em contato comigo. abraços! Citar
Colaboradores Rezzende Postado Janeiro 26, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2013 Pessoal, chegarei em Jampa no feriadão da Semana Santa. Tenho algumas dúvidas: em qual site posso ver as linhas horários do transporte coletivo urbano? Qual a melhor forma de transporte coletivo pra ir do aeroporto pra Manaíra e depois pra ver o por do sol na Praia do Jacaré? Como faço pra ir de Jampa pra Pipa? Vou de JP pra Natal e depois volto pra casa por Natal... E como é o clima no início de abril? aumenta a chance de chuva? Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Janeiro 28, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2013 A Praia do Jacaré é bem afastada, mas muitos passeios turísticos terminam com o pôr-do-sol incluso. Eu dei sorte de conseguir carona com gente do hostel que estava viajando de carro, mas do contrário a melhor forma acho que seria fechar um passeio mesmo. De táxi vai ser caro, melhor tentar dividir...e bus não chega lá =/ (deve passar perto até, na estrada, mas depois que anoitece acho melhor não dar bobeira por lá). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.