Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Michele! Em Veneza não deixe de visitar a "Piazza San Marco" é mui fabulosa! Não há muito mais o q se veja, pois no mais é tudo a mesma coisa, canais e canais, ruelas e ruelas ;) andar de gondola é caro, 50 ? a mais barata, vale mesmo é andar a pé por akele labirinto ou andar de barquinho público, 5 ? por pessoa... Ahhh!!! aprecie as máscaras, são um verdadeiro espetáculo!

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

ola, acabei de voltar de Roma, cidade linda, com certeza uma das mais belas que ja estive...utilizei muitas dicas daqui e isso me ajudou muito.

O museu do vaticano é show, muitas coisas a serem vistas, passei 5h lá, e ainda acho q foram poucas, bom ir com um calçado confortável.

Bom nah tenho muito a dizer que nah tenha sido postado por outras pessoas, soh gostaria de informar de uma furada em que me meti, no coliseu me ofereceram uma festa que passava por 3 bares e no primeiro tinhamos uma hora pra comer pizza e beber a vontade. Resumindo a hitória: Pizza ruim, bebida nah eram todas e os bares nah säo os melhores de roma, ou tive azar, ou pelo que me pareceu eram só bares vazios...

Passei 4 noites em roma, e em todas elas perambulei até as 3h da manha, foi um pouco cansativo mas consegui descobrir bons bares se alguém quiser alguma dica soh "pedir".

abrass

Postado
  • Membros

Kowalsk.iGV,

Seja bem vindo(a)!!!

Que bom que as dicas ajudaram. Se puder, deixe as suas dicas de bares ou outras que tenha tido no tópico - "Dicas de Roma".

Até...

Postado
  • Membros

Estes dias as chuvas influenciaram no nivel da agua na cidade de Venezia...

Hoje a agua estava 1,3 metro acima do nivel normal. Resultado: enchente.

Quem quiser pode ler a materia no G1: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1397694-5602,00-NIVEL+DA+AGUA+EM+VENEZA+SOBE+ACIMA+DO+NORMAL.html

Postado
  • Membros

Hehehehe, pelo visto dei sorte.

Antes de ir eu até perguntei sobre esse lance de marés em Veneza, aqui, mas não souberam me responder.

Quando estive lá o tempo estava muuuito frio, mas o chão da cidade estava sequinho. Deu pra caminhar naqueles becos até cansar.

Só não duvidei da minha amiga que me falou que a cidade alagava porque, já em Roma, encontrei uns brasileiros que estiveram lá quase no mesmo dia que eu e pegaram a Piazza San Marco com água na canela.

Postado
  • Membros

Galera,

Várias pessoas já deram dicas de lugares para ir.

Queria saber se vcs tem algum lugar q não preciso perder tempo indo.

A região perto da estção eh perigosa?

Biblioteca Nacional

PRaça da Republica

teatro Dell'Opera

Esses lugares perto da estação sao desnecessários?

Valeu

Postado
  • Membros

Em Roma, é mais vantagem ficar próximo a qual ponto de referência?

Pensando que ficarei 4 dias inteiros, e pretendo andar o máximo a pé que for possível.

Postado
  • Membros

Meninos, os locais perto da estação Termini são mais baratos. Dá tranquilo pra ir à pé... ou pegar ônibus.

Claro que não são muitoooooooo seguros, mas nada que não dê pra ser "superado".

beijos

Postado
  • Membros

Olá galera,

Já procurei no Rail Europe e no "ferroviedellostato" mas não to encontrando o preço médio de bilhetes de trem.

Os trajetos são:

Milão-Veneza

Veneza-Rimini

Rimini-Roma

2 jovens e 1 adulto.

Periodo: Mar/2010

Andei vendo que jovens tem um desconto e pelo que venho lendo, nesses casos é melhor eu comprar bilhetes individuais(e na segunda classe) em cada cidade, já que os tempos de viagem não passam de 2,5hrs.

Se alguem puder me ajudar com essa dúvida, ficarei muito grato.

Valeu.

Postado
  • Membros

Eu consegui consultar normalmente no trenitalia.it

Olha um trecho aí abaixo (perde a formatação na hora de colar):

Staz. Partenza: Venezia ( Tutte Le Stazioni ) Staz. Arrivo: Rimini Data: 7/3/2010

Partenza Arrivo Durata Cambio Num. Treno Categoria 1°classe ** 2°classe ** Seleziona

11:27

VE S.L.

MESTRE 14:38

RIMINI 03:11 9411 FRECCIARGENTO 52,00 € 39,50 €

12:50

BOLOGNA 621

11:57

VE S.L.

MESTRE 15:56

RIMINI 03:59 2233 35,85 € 25,90 €

14:04

BOLOGNA 9813 FRECCIABIANCA

13:27

VE S.L.

MESTRE 16:45

RIMINI 03:18 9415 FRECCIARGENTO 59,50 € 45,00 €

14:50

BOLOGNA 9815 FRECCIABIANCA

14:27

VE S.L.

MESTRE 17:45

RIMINI 03:18 9417 FRECCIARGENTO 59,50 € 45,00 €

15:50

BOLOGNA 9817 FRECCIABIANCA

15:32

VE S.L.

MESTRE 18:38

RIMINI 03:06 625 29,50 € 22,00 €

Página:

http://orario.trenitalia.com/b2c/nppPriceTravelSolutions.do?stazin=VENEZIA&stazout=Rimini&datag=07&datam=03&dataa=2010&timsh=11&timsm=00&car=0&stazin_r=Staz_DA&stazout_r=Staz_A&datag_r=01&datam_r=01&dataa_r=2009&timsh_r=01&timsm_r=00&trencounter=0&nreq=5&solotreno=0&npag=1&sort=0&trencounter_r=0&nreq_r=5&solotreno_r=0&npag_r=1&sort_r=0&traintype=&lang=it&channel=tcom

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.