Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

• Respostas 280
  • Visualizações 101.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá João!   Então, em Saquarema, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio e Arraial do Cabo há muitas opções para se comer bem e barato, não saberia te indicar algum local em especial até porque não lembro ex

• Fernando Basto
    Fernando Basto

Dá pra aproveitar bastante sim ! Se quiseres dicas de hospedagens e passeios de barco baratos, envie um e-mail pra mim: flbasto@yahoo.com.br ou Whatsapp (22) 99243-5623

• Glaucia Ruiz
    Glaucia Ruiz

Isa, boa tarde,   Fui para Arraial sozinha no final de 2016. Peguei um airbnb (há 1 quarteirão de distância tinha um hostel também) se quiser te passo os contatos, minha anfitriã foi uma gra

Featured Replies

Postado
  • Membros

em ABRIL será que rola um solzinho, uma praia, em arraial do cabo e cabo frio?

ou é tempo de chuva, ressaca, etc?

Postado
  • Membros

drdreh,

dependendo, Abril é ainda um bom mês para ir para a Região dos Lagos. Só dá uma olhada no tempo uns dias antes.

Postado
  • Membros

Na minha opiniao as passagem de onibus da 1001 para buzios ficaram muito caros, mais de 40pilas??? Porque tudo isso? Me lembro da ultima viagem que era menos de 30reais.... Ainda dizemq ue nao tem inflacao.

Tem outra forma de ir a buzios pagando menos? Tipo assim uma lotacao?

Postado
  • Membros
Na minha opiniao as passagem de onibus da 1001 para buzios ficaram muito caros, mais de 40pilas??? Porque tudo isso? Me lembro da ultima viagem que era menos de 30reais.... Ainda dizemq ue nao tem inflacao.

Olá Crazy Guy!

Você vai sair de onde? Rio?

Sei que rola transporte por vans na região, mas acho que apenas entre Cabo Frio-Búzios e cidades próximas. Do Rio mesmo acho que só ônibus. Pelo preço da passagem do 1001 dá para alugar um carro, muito mais negócio se estiver em mais de uma pessoa...

Abraço!

Postado
  • Membros

Olá Crazy Guy!

Você vai sair de onde? Rio?

Sei que rola transporte por vans na região, mas acho que apenas entre Cabo Frio-Búzios e cidades próximas. Do Rio mesmo acho que só ônibus. Pelo preço da passagem do 1001 dá para alugar um carro, muito mais negócio se estiver em mais de uma pessoa...

Abraço!

Pena que estou indo sozinho. Se fosse em mais pessoas ate eu iria com meu carro partindo de sampa. A ideia era ir de aviao ate o rio de de la pegar uma van ate buzios. A volta seria um bus direto pois este da menos estresse, antes eu pegava um onibus ate o rio e depois pegava outro pra sampa. Mas devido ao transito na regiao dos lagos a gente chega muito emcima da hora na rodviaria do rio. E fica com medo de perder a passagem de volta. Antes compensava fazer escala no rio, agora nao devido a alta do preco. Entao eh melhor pega bus direto, mas cansa mais.

Postado
  • Membros
E os vôos direto de sampa pra cabo frio pela tam e azul não rola?

Sao poucos os voos para cabo frio. E geralmente os precços para este destino sao caros. Como a ponte aerea eh mais comum os preços sao melhores. Acho que vou deixar para o feriado de tiradentes, que nem feriado nao eh pois cai no sabado. Entao vou de aviao sexta a noite e pego o bus aate buzios e chego la a meia noite pelo menos eu aproveito sabado e domingo e o melhor nao vai ter muvuca. E depois volto busao direto($117). Sem falar que o preco das pousadas na pascoa ta o olho da cara e geralmente tem que comprar o pacote de 4 diarias. Que sacanagem como 4 dias? Elesa acham que vou entrar na quinta feira e sair na segunda feira, so se for para o carioca que mora ao lado. Melhor o tirandentes mesmo.

Se bem que a intencao daminha viagem eh mais para conhecer uma pousada pois estou em negociacao com a dona da pousada para fechar um pacote e alugar a pouusada inteira para um grupo especial que estou montando. Tomara que de certo.

Postado
  • Membros

E ai Galera!

Estou planejando ir pra Arraial e Búzios no feriado de Maio, sei que vou depender do Veranico pra ir pra lá.

Montei um roteirinho aqui, e quero a opiniao de vcs:

Meu perfil é: Paisagens Bonitas e Menos muvuca (praia semi-deserta), vou de carro com a minha esposa.

Dia 27/04: Arraial do Cabo

Manhã: Passeios por todas as praias

Tarde: Praia do forno + por do sol no pontal

Dia 28/04: Arraial do Cabo:

Manhã: Passeio de Barco

Tarde: Por do sol Pontal

Dia 29/04: Arraial do Cabo:

Dia inteiro: Prainhas do Pontal

Dia 30/04: Búzios

Tarde: Praia da Ferradura/Ferradurinha + Por do sol na Praia Azeda/Azedinha

Hospedagem:

Arraial do Cabo: ??? (Procuro pousadas economicas, Hostel nao)

Buzios: Casamar www.casamar.com.br

E ai o que vocês acham?

Fiquei em duvida a respeito da Praia do forno pois no youtube parecer ser meio farofada.

e Buzios o que da pra unir a Semi-desertica e Beleza natural? Ferradurinha mesmo?

Aguardo respostas!

Postado
  • Membros
E ai Galera!

Estou planejando ir pra Arraial e Búzios no feriado de Maio, sei que vou depender do Veranico pra ir pra lá.

Montei um roteirinho aqui, e quero a opiniao de vcs:

Meu perfil é: Paisagens Bonitas e Menos muvuca (praia semi-deserta), vou de carro com a minha esposa.

Dia 27/04: Arraial do Cabo

Tarde: Praia do forno + por do sol no pontal

Dia 28/04: Arraial do Cabo:

Manhã: Passeio de Barco

Tarde: Por do sol Pontal

Dia 29/04: Arraial do Cabo:

Dia inteiro: Prainhas do Pontal

Dia 30/04: Búzios

Tarde: Praia da Ferradura/Ferradurinha + Por do sol na Praia Azeda/Azedinha

Hospedagem:

Arraial do Cabo: ??? (Procuro pousadas economicas, Hostel nao)

Buzios: Casamar http://www.casamar.com.br

E ai o que vocês acham?

Fiquei em duvida a respeito da Praia do forno pois no youtube parecer ser meio farofada.

e Buzios o que da pra unir a Semi-desertica e Beleza natural? Ferradurinha mesmo?

Aguardo respostas!

Esse por do sol na azedinha eh uma otima pedida, apesar que desde a orla bardot ate a azedinha o por do sol eh lindo de viver.

Mas nao entendi porque desprender tanto tempo em arraial do cabo. Porque nao passar pelo menos 2 dias em buzios. Pois senao vai ser uma correria conhecer todas as praias em 1 dia, ou seja, nem mais conhecer, vai apenas dar uma olhada.

Ferradurinha de fato eh bem mais isolada. A de geriba eh bem extensa, mas nada que se deva dar maiores atencoes. Ja a praia dos ossos, azedinha, armacao sao bem pitorescas, fora o passeio na rua das pedras no centro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.