Membros Alex Jorge Domingues Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Alex, Criei um post aqui no Mochileiros (feriado-abril-2014-vamos-pra-paraty-rj-t90291.html?hilit=feriado%20de%20abril), do qual a repercussão foi enorme e tristemente me fez trancar a pagina aqui e migrar para um grupo secreto no facebook por questão de segurança da informaçao e organizaçao No entanto, lhe comunico que também estarei na cidade na pascoa. Junto comigo tem mais 70 mochileiros, de 11 estados do Brasil. Ficaremos em 3 hostels: Chill inn, Geko e Che Lagarto Tambem fretamos um ônibus que saira de Sp dia 17/04 a noite, retornaremos dia 21/04 de manha. Para identificar os membros basta ver cada qual com sua camiseta personalizada do grupo, patrocinado (parcialmente) pela galera do hostel Chill e Geko inclusive. Sobre os passeios, acho inviável você conseguir fazer Jeep + Barco no mesmo dia, uma vez que cada passeio demora uma media de 5/6horas. Cabe aqui eu divulgar os passeios que iremos realizar, se desejar, vem conosco: Sexta: Ida de ônibus publico a Trindade, passagem custa uma media de 3reais Sabado:Passeio de barco pela Baia de Paraty até Mamangua (60reais) Domingo: Passeio de Jeep pelos alambiques, trilhas e cachoeiras (70reais) Obs: tem pessoas que irão fazer de bike ou a pé essa trilha (verificar valores) - Nos horarios vagos, estaremos conhecendo e desbravando o centro historico de Paraty - Iremos almoçar no Bar do proprio Hostel Geko Ambos passeios foram fechados com o pessoal do próprio Hostel. Se te interessar, fale com a Thais/Geko paraty@gekohostel.com http://www.GekoHostel.com http://www.Facebook.com/GekoHostelParaty Tel: +55 (0)24 3371 7504 / 24-3371-8509 / From Sao Paulo (11) 3042 8854 Av. Orlando Carpinelli, 5 – Praia do Pontal – Paraty - Rio de Janeiro – Brazil Então, Nathalia resolvi seguir suas dicas e reservei os passeios de escuna e jeep pela Geko, mas só consegui busão para sexta-feira de manhã e queria muito conhecer Trindade, se vc conhecer alguém que vá de carro quinta à noite para Paraty, eu ficaria muito grato ! Espero que nos encontremos lá, obrigado pelas informações ! Citar
Membros rbalbe Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Boa tarde a todos ! Estou pretendendo ir ate Trindade no feriadão de abril, porém não tenho experiencia com viagens e muito menos com campings. Tendo em vista que vou somente com a minha namorada e nós nunca acampamos, queria saber se tem slgum camping com um ambiente familiar que a gente possa ficar tranquilo, e de preferencia com estacionamento pois vamos de carro. Alguem poderia me informar como funcionam os campings de Trindade ? Deixando de lado o assunto sobre acomodação, tive a idéia de levar nossas bicicletas para poder andar pela cidade sem gatar combustível e se preocupar com estacionamentos, é válida a idéia ? É possível acessar as praias usando as bicicletas ? Grato desde já. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Março 17, 2014 Membros de Honra Postado Março 17, 2014 vc já tem os equipamentos d camping? Tem camping q aluga, mas aí teria q ver se os campings onde existe essa opçao d aluguel. as principais praias, vc alcança c/ trilha curta, acho q nao compensa levar bike. Nós fomos d carro, deixamos estacionado na pousada e saímos a pé p/ conehcer Praia dos Ranchos, P. de Fora, P. do Cepilho, P. do Meio, P. do Cachadaço e Piscina do Cachadaço. P/ a P. do Cachadaço e Piscina do Cachadaço é trilha msm, entao acho q a bicileta atrapalharia e nao ajudaria. talvez exista alguma trilha ou percurso q vc possa fazer de bike, mas eu desconheço. boa viagem! Relatos 2013: 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros rbalbe Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Olá, Nanci ! Obrigado pelas informações. Nós não temos equipamentos de camping, nunca acampamos, rs. Mas temos um colchão inflável que eu acho que vai ser útil e a barraca vou comprar pela internet ainda. Abçs! Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Então, Nathalia resolvi seguir suas dicas e reservei os passeios de escuna e jeep pela Geko, mas só consegui busão para sexta-feira de manhã e queria muito conhecer Trindade, se vc conhecer alguém que vá de carro quinta à noite para Paraty, eu ficaria muito grato ! Espero que nos encontremos lá, obrigado pelas informações ! Pior que no momento desconheço, transporte é algo que ja está alinhado tem um tempo, alguns fretaram onibus conosco e outros ja acertaram as devidas caronas estando com o carro cheio, mas se eu souber de algo te aviso. Trindade tbm queremos muito conhecer, mas apos alguns relatos, soubemos que a ida de transporte publico é facil - é oq faremos na sexta apos o almoço. Pegamos algumas dicas aqui no site e outros serão pegos com a Thais/Hostel Geko (alega conhecer bem a regiao, bem como se dispos em nos acompanhar caso consiga uma folga) que horas vc chega na sexta? A gente se fala! Mantenha os contatos beijos Citar
Membros Alex Jorge Domingues Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Então, Nathalia resolvi seguir suas dicas e reservei os passeios de escuna e jeep pela Geko, mas só consegui busão para sexta-feira de manhã e queria muito conhecer Trindade, se vc conhecer alguém que vá de carro quinta à noite para Paraty, eu ficaria muito grato ! Espero que nos encontremos lá, obrigado pelas informações ! Pior que no momento desconheço, transporte é algo que ja está alinhado tem um tempo, alguns fretaram onibus conosco e outros ja acertaram as devidas caronas estando com o carro cheio, mas se eu souber de algo te aviso. Trindade tbm queremos muito conhecer, mas apos alguns relatos, soubemos que a ida de transporte publico é facil - é oq faremos na sexta apos o almoço. Pegamos algumas dicas aqui no site e outros serão pegos com a Thais/Hostel Geko (alega conhecer bem a regiao, bem como se dispos em nos acompanhar caso consiga uma folga) que horas vc chega na sexta? A gente se fala! Mantenha os contatos beijos Sexta-feira eu devo chegar por volta das 16 horas ( pego o ônibus em São Paulo às 10:00), vcs tem grupo no what's up? Pode deixar que eu manterei contato, beijos. Citar
Membros Alex Jorge Domingues Postado Março 27, 2014 Membros Postado Março 27, 2014 Então, Nathalia resolvi seguir suas dicas e reservei os passeios de escuna e jeep pela Geko, mas só consegui busão para sexta-feira de manhã e queria muito conhecer Trindade, se vc conhecer alguém que vá de carro quinta à noite para Paraty, eu ficaria muito grato ! Espero que nos encontremos lá, obrigado pelas informações ! Pior que no momento desconheço, transporte é algo que ja está alinhado tem um tempo, alguns fretaram onibus conosco e outros ja acertaram as devidas caronas estando com o carro cheio, mas se eu souber de algo te aviso. Trindade tbm queremos muito conhecer, mas apos alguns relatos, soubemos que a ida de transporte publico é facil - é oq faremos na sexta apos o almoço. Pegamos algumas dicas aqui no site e outros serão pegos com a Thais/Hostel Geko (alega conhecer bem a regiao, bem como se dispos em nos acompanhar caso consiga uma folga) que horas vc chega na sexta? A gente se fala! Mantenha os contatos beijos Que horas vcs vão para Trindade na sexta, pois consegui um ônibus que sairá quinta à noite de Sampa e sexta de madrugada já estarei em Paraty e se tudo der certo acompanharei vcs até Trindade, beijos ! Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Março 27, 2014 Membros Postado Março 27, 2014 Nossa ida a Trindade na sexta está bem incerta, mas ao que tudo indica apos o almoço, pois tambem iremos viajar noite e chegar logo de manha em Paraty. lembrando que iremos de transporte publico até trindade, boatos que alguns membros vão alugar bicicleta Citar
Membros Gibelli Postado Abril 16, 2014 Membros Postado Abril 16, 2014 Opaa.. Sou de BH e estou em busca de um destino para aproveitar a semana santa. Saindo daqui de carro com 200 reais no bolso e dividindo os custos com um amigo, a intenção é descer para a Praia do Sono - Trindade e acampar por ali mesmo. Gostaria de saber as condições de camping na região, digo em relação a acampar na praia sem custos. Informações sobre o tempo também serão cruciais. E companhia, claro, bem vindas. Também aceito sugestões para fugir da chuva.. rs Abraços. Citar
Membros j.vedder Postado Abril 26, 2014 Membros Postado Abril 26, 2014 Boa tarde pessoal, a mãe de meu amigo tem uma casa em Paraty que ela aluga durante o ano. A mesma fica no centro histórico. Seguem em anexo fotos do local e a agenda de eventos. Qualquer dúvida, entrem em contato com a proprietária. Obrigado. Proprietária: Rita Marques - Tel: (55) 21 - 99275-3448 Maio a Agosto.pdf fotos.pdf Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.