Ir para conteúdo

Circuito Huayhuash Huaraz Peru - Julho de 2012


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Carla, muito bacana teu relato!

Parabéns pelas fotos e pela narrativa detalhada.

Mas, especialmente, parabéns por teres ido e, como falaste, por teu desafio pessoal dentro dos teus limites.

Além de tudo, tens um modo de escrever cheio de sensibilidade, com observações interessantes e, em alguns momentos, deu até quase para sentir o que sentiste.

Obrigada por compartilhar com a gente.

Boas viagens! Nana ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Obrigada gente!

 

Depois da publicação do link desse relato no face do mochileiros.com recebi vários comentários e visitas!

 

Nana pelo mundo: obrigada pelo carinho... Escrevo o que penso e sinto! E o melhor: faço isso por puro prazer!

 

No meu blog tem mais fotos do trekking Huayhuash!

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Opa tudo bom..

 

Que incrivel seu relato e suas fotos.. Muito animador..

Tenho uma dúvida seus gastos foram + ou Menos quanto?? Voce pagou a passagem do Brasil para Lima e mais os U$$ 700 somente ou tem mais alguns custos??

e as roupas e equipamentos necessarios para se fazer toda a viagem, eles fornecem??

 

Pretendo fazer esseTrekking em 2013, se puder me dar algumas dicas..

 

Muito OBRIGADO.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Victor!

Não, os U$ 700 é só para os dias de trekkking, com direito a alimentação, barraca, guia, cozinheiro, mulas para carregar sua mochila e um cavalo de reserva - caso necessite. A passagem São Paulo/Lima é a parte, fomos de LAN. Sobre as roupas, você leva as suas, mas os 'grampões' eles te alugam por lá, caso você queira subir o Diablo Mudo, com preço a combinar...

Espero ter ajudado!

Não deixe de fazer esse trekking, é lindo demais!

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Obrigada Meninos!

 

Gustavo! Vá mesmo, vale a pena! E tenho certeza que tudo que faz a gente sofrer (um pouquinho) a gente recordará com carinho para sempre! "Aceite seus limites sem jamais desacreditar na sua capacidade de superação"!

 

Bjs e boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...