Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Iquique

Postado
  • Membros

O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Iquique. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Iquique, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder!

• Respostas 79
  • Visualizações 48k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Iquique vale a pena sim, é uma bela cidade com centro histórico muito bem preservado. Para quem chega de Calama o visual que se tem já vale a pena, aquela enorme duna a beira do Pacifico emoldurando

• Galera, estou nesta cidade a dois dias e to curtindo demais. O povo é super sossegado e simpatico. Os preços sao bem melhors do que outras cidades litoraneas As praias sao bonitas mas o mar eh gelad

• Wanderlei-SC
    Wanderlei-SC

Eu não sei se vou realizar essa viagem (Patagônia e Atacama)... Mas, é meu sonho.   Mas, se eu for, eu vou incluir Iquique, Árica e Parinacota.   Parinacota não é uma cidade em si, mas, é um povoa

Featured Replies

Postado
  • Membros

Redskin, estou louca pra conhecer esse lugar, não consigo parar de pensar nisso…rs Quero sua opinião sobre o que eu pretendo fazer. Estarei em San Pedro de Atacama e tenho um dia livre no meu roteiro, pensei em pegar um ônibus em San Pedro para Iquique (chegaria em Iquique às 4:30h) pegaria um taxi até o Mercado Central que vc citou e pegaria o primeiro ônibus para Humberstone. Voltaria para San Pedro no mesmo dia, dormiria apenas no ônibus. Estou com medo de não conseguirmos um taxi e não ter onde ficar até o horário do primeiro ônibus. Como é Iquique nesse sentido? Será que é muita loucura fazer isso?

Postado
  • Membros

Humberstone é uma cidade fantasma,aonde não vive ninguém.

O lugar mais próximo seria Alto Hospício, a cidade dormitório de Iquique.

• Silnei changed the title to Iquique
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal!

Em relação ao câmbio em Iquique... Tem boas opções na cidade, levo apenas dólares, o real é aceito? Qual é a melhor cotação do peso chileno, dólar ou real ?

Não encontrei nada sobre esse assunto no tópico.

Postado
  • Membros

@Elder Lôbo Há vários câmbios na zona França de Iquique,mas não há aeroporto Internacional, então virá de outra cidade,faça cambio aonde chegar,vai precisar de dinheiro mesmo.

Postado
  • Membros
10 horas atrás, D FABIANO disse:

@Elder Lôbo Há vários câmbios na zona França de Iquique,mas não há aeroporto Internacional, então virá de outra cidade,faça cambio aonde chegar,vai precisar de dinheiro mesmo.

É ... acho que terei que passar no centro de Santiago para cambiar. Obrigado!

Postado
  • Membros

@Elder Lôbo No terminal Alameda e no estação Central também tem câmbio. Se desce em Santiago e vai a Iquique terá que ter 1800 pesos para o transfer de turbus que te leva ao Alameda é de lá sai a Iquique,lá tem e cambia Real.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.