Ir para conteúdo

Caraíva


Posts Recomendados

  • Membros

Meninas, to indo pra Caraíva +- no dia 20 de dezembro. Ainda nem vi nada, devo ficar em camping. To partindo sozinha também. As conexões já valem mil! ; ]

 

Oiii Allana, mantém contato!!

Eu vou dia 25 pra Vitória e parto de lá, saio do Rio, assim ficou mais barato do q ir pra Porto!! Fico uns dias em Arraial D'Ajuda e chego em Caraíva dia 28! Depois do dia 03, sigo para Itacaré e termino a trip em Salvador!!

Link para o comentário
  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oiii Allana, mantém contato!!

Eu vou dia 25 pra Vitória e parto de lá, saio do Rio, assim ficou mais barato do q ir pra Porto!! Fico uns dias em Arraial D'Ajuda e chego em Caraíva dia 28! Depois do dia 03, sigo para Itacaré e termino a trip em Salvador!!

 

Eu moro em Vitória Thais, se quiser vir uns dias antes vou sair daqui dia 20. E menina, eu vou pra arraial também! rs mas vou depois pq caraíva é antes né. Vão se falando sim, me adiciona la no FB.

 

Boa meninas... Chego dia 26/12 - Esse ano ta tudo muito caro e muito cheio...

Consegui alugar uma casa no meio do ano. Sempre fiquei na Jambreiro, a um preço justo. Esse ano ta impossivel.

 

Ta absurdo desse jeito? até Caraíva? me disseram q era mais de boa mas tava vendo o preço de camping, 30 conto!Caro!

Esse lugar q vc indicou é camping também?

Link para o comentário
  • Membros

Oiii Allana, mantém contato!!

Eu vou dia 25 pra Vitória e parto de lá, saio do Rio, assim ficou mais barato do q ir pra Porto!! Fico uns dias em Arraial D'Ajuda e chego em Caraíva dia 28! Depois do dia 03, sigo para Itacaré e termino a trip em Salvador!!

 

Eu moro em Vitória Thais, se quiser vir uns dias antes vou sair daqui dia 20. E menina, eu vou pra arraial também! rs mas vou depois pq caraíva é antes né. Vão se falando sim, me adiciona la no FB.

 

Eu te add lá no face!!

Link para o comentário
  • Membros

Oiii Allana, mantém contato!!

Eu vou dia 25 pra Vitória e parto de lá, saio do Rio, assim ficou mais barato do q ir pra Porto!! Fico uns dias em Arraial D'Ajuda e chego em Caraíva dia 28! Depois do dia 03, sigo para Itacaré e termino a trip em Salvador!!

 

Eu moro em Vitória Thais, se quiser vir uns dias antes vou sair daqui dia 20. E menina, eu vou pra arraial também! rs mas vou depois pq caraíva é antes né. Vão se falando sim, me adiciona la no FB.

 

Eu te add lá no face!!

 

Não posso ir antes. Ano passado passei o natal longe da família e senti mt falta rs...agora, só viajo depois do dia 25 rs!!

Minha reserva em Caraíva tá marcada para o dia 28, dai fico antes em Arraial!!

Te add no face!

Bjs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
isso de cobrar o uso do locker ou o "empréstimo" do cadeado é bem comum em hostels. para segurança sugiro distribuir a grana em diversos lugares da mochila (p.ex. dentro de meias, no meio de livro...)

 

Nunca vi isso na vida...Bolívia, Peru, Chile, Floripa, Minas, Parati, nenhum lugar me cobrou para usar o locker. Bem, na dúvida, minha mochila fica trancada no saco e presa na cama com a trava da bike.

Link para o comentário
  • Membros

Estou indo pra caraiva amanhã ou depois e devo ficar ate o dia 06-01. sem muito planejar deixando o vento levar.

alguém tem sugestão de camping sem ser o tradicional Camping Caraiva (carleto) ? e lugar barato pra comer?

estou pensando em ficar 2 dias em prado pra conhecer corumbau e cumuruxatiba, o que acham?

 

se alguem tiver sugestão de roteiro, posta aqui ::otemo::

 

qualquer coisa manda um email

dsvl85@gmail.com

Link para o comentário
  • Membros de Honra

se tiver de carro ou mesmo de ônibus rola de chegar em corumbau por itamaraju (https://www.google.com.br/maps/dir/-17.0294902,-39.539216/-16.8964814,-39.1129667/@-17.0604033,-39.4539987,11z/data=!4m2!4m1!3e0).

pela praia muitos vão de buggy (deve estar uma nota nessa verão !!) ou tem gente q tb vai a pé....

já pra cumuru tem que ir por prado mesmo

eu aproveitaria o máximo que desse e faria o possível pra conhecer os dois, mas pelo menos por uma noite em cada.... são locais bem diferentes e belos !!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...