Ir para conteúdo

Caraíva


Posts Recomendados

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

estive em caraiva no mes de janeiro, acredito q vc nao precisa se preocupar, alem de existir muitos lugares para ficar, estamos fora de temporada, sendo assim, os preços vao estar melhor.... qdo fui fikei em um chale q era 20 por pessoa....

 

mas indo em caraiva, nao deixe de conhecer corumbau, espelho e a aldeia dos pataxos...

para as 2 praias existe passeio de barco com preços otimos (de 30 a 50)...

 

qdo fui a corumbau, passei por uma cidade de nome itamaraju, pois estava de carro, sao aproximadamente uns 80 km.... la tem um camping ao ar livre, no pontal de corumbau, lugar + bonito desconheço, e o melhor eh o preço R$00,00 GRATIS.... o povo local mo 100%.... dexei meu carro la por 2 dias e a segurança eh 10....

vale a pena

 

espero ter ajudado, qlq duvida pode pergunta...

 

e boa viagem

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Eu tô a fim de conhecer a Praia do Espelho e queria saber se alguém tem dicas de pousadas, albergues, camping, transporte até lá e quaisquer outras barbadas que puderem me arrumar...

andei vendo um esquema de ir até Trancoso ou Caraíva e fazer o passeio de um dia na Praia do Espelho, mas preferia ficar lá mesmo...

valeu,

Taka

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Colaboradores

Passei apenas um dia na Praia do Espelho, então não tenho informações sobre pousadas.

Mas com relação a transporte, muitos dirão que é impossível ir de carro.

Fui com um 1.0 tranquilamente, e chegando lá havia muitos carros estacionados no local.

Só precisa ter cuidado para não pegar a maré morta, que não forma as piscinas naturais.

 

Abs,

 

PPMV.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Farei minha primeira viajem de mochileiro, no dia 16 de Janeiro 2009.Farei IpatingaMG(minha cidade) Porto seguro,Morro de São Paulo,Praia do forte e Salvador, gostaria de receber dicas,de lugares interessantews neste percurso. gostaria tb de encontrar nestes locais, mochileiros, com ou sem experiênca como eu.. somos tres amigos todos de primeira viajem rsrsrs. voltaremos no final do mês...gostaria de saber horários e preços dos barcos p/ Morro de Sõa Paulo...Obrigada . abraços, Conceição

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Diga mochileiros!!!!

velho vcs tem muitas coisas pra conhecer, em morro tem dois camping prediletos um na vila que e o de "Dona America" com muitas sombras e o outro é o camping oxum na segunda praia vc ja acorda a 50 metros das piscina naturais e sem falar que é ai que e todo o agito, se vcs estiverem afim de uma tranquilidade vcs podem conhecer Boipeba uma ilha praradiziaca e muito linda. vcs tambem poderiam passar um dias em itacare ou em barra grande, taipuis de fora penicula de marau. e em salvador minha terrinha vcs tem que conhecer um jazz no museu da arte moderna so as melhores gatas de salvador e inteira 4,00 meia 2,00 todos os sabados.

fui galera!!!!!!

um forte axe

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

E aeee galera blz?

 

Pow to com algumas difculdades para montar meu roteiro, gostaria que vcs me ajudassem, por favor... =)

Em Julho, provavelmente dia 10 vou pra Itaúnas no festival que vai rolar lá, vou ficar 10 dias, depois pretendo ir pra Caraíva, mas não tenho a mínima noção por onde começo... =(

Vou de onibus de Itaunas para Caraíva, alguém pode me citar valores e que linha de ônibus devo pegar?

Quanto tempo aproximado é de viagem?

 

Agradeço desde já.

MSN:

 

Valew msm!

 

Bjs

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...