Ir para conteúdo

Caraíva


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

PRADO_CARAIVA. (el bus es sòlo Itamarajù- Caraiva (aldea indìgena)

 

Nosotros caminamos desde Barra do Cahy a Corumbau, estabamos en Cumuruxatiba,

si querìamos ir en bus a Corumbau la opciòn era viajar a Itamarajù, y decer antes de llegar y combinar con el bus que sale de Itamarajù. (con destino Corumbau, llegando a Corumbau 16 hs. pero si llueve no funciona). No era posible ir en bus sin perder un dìa completo en el viaje.

Caraiva. tiene un bus q llega cedo en la mañana proveniente de Itamarajù. Creo que es el Expreso Brasileiro, con horario bien cedo en la mañana.

La informaciòn nos la diò el Indio Savarà, quien nos llevó en buggy desde Corumbau a Caraiva,

tambièn nos dijo que era posible llegar al monte pascoal, el celular es 73 99 55 15 22

Link para o comentário
  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Li e Mila, vamos nos encontrar la então...!!! Acho que vou estar la dia 5 e 6 ( ainda nao fechei meu roteiro direito...)

Mas vou querer ir ate a aldeia srsrsr. Estou procurando pousada, pq vou fazer muitas cidades e acho que acaba ficando ruim ir de camping... se bem que to achando tudo caro, se tiverem alguma me indiquem...

Tb vou sair de Vitoria, mas , entao, acho que paro em Prado (2 dias) e depois sigo pra caraiva. Depois trancoso, porto e volto pra sp...

Vcs conhcecem Prado, vale a pena? (ou troco por mais dias em caraiva,,,srrsr)

Valeu....

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Boa Tarde Galera,

Em julho vou fazer uma trip pela Bahia de moto durante o mês todo, e um dos principais pontos que quero passar uns dias é em Caraiva, queria saber se é possível ficar junto com os índios, se algúem aqui já fez isso... Armar a barraca la pela tribo e ficar com eles, conhecendo sua cultuta e tal...Sem ser só um passeio de uma tarde.. Vlw

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...