Ir para conteúdo

Caraíva


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá, em Caraíva há 4 campings, o camping Aconchego é um deles, fica perto da praia e do rio, aberto o ano todo . Pode se achar hospedagem http://www.caraiva.net.br/ apartir de R$ 25,00 ou R$ 20,00 na baixa temporada sem café da manhã. Há varios restaurantes e padarias, nem todos ficam abertos o ano todo e os preçõs são altos. Caraíva é uma paraiso, vale a pena visitar e ficar mais de um dia. Pode se fazer caminhada pela praia até Praia do Espelho e Trancoso http://www.trancosobrasil.com.br/ ou até Ponta de Corumbau e Cumuruxatiba onde tem ônibus para Itamarajú e Prado.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Perguntei logo acima, a agora uns meses depois, já estou respondendo o mesmo tópico., hehehehe

 

Chove, mais passa rápido e logo faz calor e Sol, esa é a resposta da minha pergunta....

 

Quanto a ir pra praia do espelho, rola de ir de barco, só que ai, quanto mais gente, mais barato...s tu for sozinho vai ter que pagar o frete só... Rola também de ir de carro, de onde vc pega a canoa, onde também tem o estacinamento, dali vc pega uma estrada, direção a trancoso e no caminho tem a entrada pra Praia do Espelho... leia mais em : (caraiva-relato-fotografico-agora-detalhado-t62165.html)

 

Ouvi do dono da pousada que u lugar bom pra mergulho ali perto também é a Ponta do Corumbau, acho que é atpe mais procurada pra mergulho que a do espelho...

 

Sobre o fim do ano, nunca passei, mas pelo que ouvi lá, rola festa nas pousadas, mais nada de balada não, rola sim um forró arretado, pra quem gosta....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...