Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilas TRILHAS & RUMOS

Postado
  • Membros

Mochilas Trilhas & Rumos

Olá Mochileiros!

Acabo de chegar a este fórum (que é show de bola) e estou com algumas dúvidas.

Meu foco principal são trilhas como Monte Verde, Serra da Canastra, Chapadas, Bonito e acampamentos "semi-radicais" de final de semana.

Eu estou de olho na Trilhas&Rumos Montanha 75. 

Alguém tem essa mochila? Alguém não recomenda essa mochila?

Por favor me ajudem.

• Respostas 416
  • Visualizações 205.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Eu tenho a Montanha 75 há alguns anos, é uma mochila bem legal, acho q vai atender suas necessidades. Cabe bastante coisa na mochila, se for para viagem de um fim de semana deve sobrar espaço (depende

• Clebson Melo
    Clebson Melo

Na página de opinião dos usuários desta mochila coloquei o link desta avaliação relatando o problema e fui procurado pelo Olegário da T&R. Eles entenderam a questão e em uma mochila que estava

• Clebson Melo
    Clebson Melo

Recebi hoje a minha mochila após a Trilhas e Rumos ter efetuado o ajuste solicitado. Problema resolvido! A tampa não está mais caindo para frente Deixo aqui meus agradecimentos ao Olegário, gerente

Posted Images

Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom sou mochileiro de primeira viajem(NÃO CONHEÇO MUITO BEM OS EQUIPS, MAS VOU FALAR O QUE EU ACHO), meu amigo me indicou uma Crampon 80 da T&R comprei-a paguei 395,00, em uma loja da minha cidade, só tinha na cor verde. fiz a travessia de Serra Fina, ela ficou bem confortavel, ficou sem nenhum arranhao, coube todo o equipamento dentro da mochila, eu indico mas caso tiver grana, pegue uma deuter, eu provei e gostei muito e é bem leve e extremamente confortavel, eu acho que nao compensa uma curtlo montainner 70+15( achei quase mesmo conforto da crampon 80) pelo preço 769, da quase para comprar uma deuter air contact pro que estava em 839,00.

bom é isso ai

T&R = pros --- Custo Beneficio, contras --- bom o designe não é dos mais atraentes mas alguns modelos sao até bonitinhos!

Postado
  • Membros

Está sim... ::cool:::'>

Abraço

Postado
  • Membros

Não sei se já postaram, mas no próprio site Trilhas & Rumos tem tipo um classificado de gente vendendo equipamentos usados. Pode ser uma boa opção, se puderem retirar o material pessoalmente com o vendedor...

Ano passado comprei a minha (Crampon 72 Tech) na loja e se soubesse, teria comprado nesse classificado mesmo...rsrs

Postado
  • Membros

Falae Pessoal..

Novato na área, rsss...

Sempre consulto o site do Mochileiros qdo vou viajar, etc e talz... Mas agora pretendo alimenta-lo e não só consultá-lo

Acabo de comprar minha primeira Mochila Cargueria.. Uma Trilha e Rumos Crampon 77l Tech.

Troquei várias idéias (le-se encher o saco, kk) com um gde amigo meu de longa data, o Paulo Piacitelli... Ele é antigo aqui no site...

Estava entre uma Crampon 68, 77 Tech ou a 80.

No site do Submarino estava por 269,90... Encontrei o Paulão no supermercado e ele me disse q o preço tava baixo e pra aproveitar... (ele tem uma dessa)

No fim, qdo cheguei em casa já era.. Item Indisponível.

Pesquisando achei o site Bellsub. Fechei a compra por 262,35 hehehe.... 5% de desconto no Boleto, frete e tudo mais..

Agora estou ansioso com a chegada dela... aí posto fotos e comentários..

A primeira viagem dela está marcada para o Natal... Camping em Paraty...

É isso aí pessoal.. Tô começando... Mas quero ir longe..

Abraços a todos!!!

Rafa.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal.

Gostaria de dicas e sugestões de vocês, apesar de ter lido muita coisa por aqui, ainda sim seria bom ler o comentário de vocês.

Vou fazer uma viagem de 6 dias (albergue e caminhada leve, sem acampar). Irei usar aeroportos e rodoviárias, queria algo de uso geral e mais prático daí descartei as mala-mochila da curtlo, pois pretendo me envolver mais com viagens de mochilão.

Estou em dúvidas entre:

Crampon 48 L - testada

Crampon 68 L - testada (achei desconfortável)

Crampon tech 72 L (Inclui este item como escolha, pois percebi que a mochila pode ser "encolhida", pelas alças, caso sobre espaço e irá sobrar) (369,00 em 5x)

Detalhe a 72 L, encontrei mais barato em outras lojas web, mas pretendo comprar no crediário de uma loja de minha cidade.

+ Bolsa transporte Poc ou da Equinox.

O que vocês acham da 48 l e da 72 l ? caso compre a de 48 l talvez não precise da bolsa de transporte, pois penso em poder levar ela junto comigo, sem a necessidade de despacho. Entretando p/ próximas viagens ela pode ser pequena.

Deixe seu comentário, vlws

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala Mural,

Acho que vc mesmo já respondeu: "Entretando p/ próximas viagens ela pode ser pequena."

Eu tenho uma crampon 68, como disse acima e acho ela bem boa, já andou bastante comigo. Depois de muitos roles é que fui comprar uma menor, até para alguns usos na cidade, uma curtlo mountaineeir 40+5.

É aquela fita melhor sobrar do que faltar. Talvez para 6 dias nas situações que você colocou está bom uma 48, mas pra um lugarzinho que faça mais frio (roupas mais volumosas) e do qual queira levar umas lembranças...

E essa bolsa da equinox, se for a mesma que a minha vc tem que levar para um sapateiro e pedir para ele fazer dois furinhos laterais com ilhoses para por o cadeado, colocado somente nos dois zipers dá para abrir-lá e enfiar a mão numa boa, faça o teste.

Abraço,

Leandro

Postado
  • Membros
Falae Pessoal..

Novato na área, rsss...

Sempre consulto o site do Mochileiros qdo vou viajar, etc e talz... Mas agora pretendo alimenta-lo e não só consultá-lo

Acabo de comprar minha primeira Mochila Cargueria.. Uma Trilha e Rumos Crampon 77l Tech.

Troquei várias idéias (le-se encher o saco, kk) com um gde amigo meu de longa data, o Paulo Piacitelli... Ele é antigo aqui no site...

Estava entre uma Crampon 68, 77 Tech ou a 80.

No site do Submarino estava por 269,90... Encontrei o Paulão no supermercado e ele me disse q o preço tava baixo e pra aproveitar... (ele tem uma dessa)

No fim, qdo cheguei em casa já era.. Item Indisponível.

Pesquisando achei o site Bellsub. Fechei a compra por 262,35 hehehe.... 5% de desconto no Boleto, frete e tudo mais..

Agora estou ansioso com a chegada dela... aí posto fotos e comentários..

A primeira viagem dela está marcada para o Natal... Camping em Paraty...

É isso aí pessoal.. Tô começando... Mas quero ir longe..

Abraços a todos!!!

Rafa.

Bom, pessoal.. Atualizando...

No fim nao deu certo a Crampon 77l.. Parece q só estao fabricando na cor Rosa e Cinza...

Fechei a compra entao de uma Crampo 80L... Adorei a mochila...

Fiz uma viagem agora no Natal pra Trindade, e levei tudo q precisava nela... Como iria cozinhar, levando panela, tempero, etc etc acabei enchendo ela pra valer, rssss (achei q nunca ia encher ela, rs)

é uma Mochila TOP... pode por carga q ela aguenta.. nada nada, carreguei ela com 20kg, e foi super de boa...

Agora, que venha as próximas... hehe

Abraço a todos..

Postado
  • Membros

Pessoal,

tenho uma Crampon 44 e queria saber onde fica o suporte para bastão de trekking. Alguém sabe?

Outra coisa, alguém tem dicas de como se aproveitar todas essas partezinhas da mochila com alças e fitas e etc...?

Valeu!

Beijos,

Babi.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém tem inofrmação da Transglobe 78, se as costas são acolchoadas, se compensa mais do que a 80L ou mesmo a 77 Tech ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.