Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

  • Membros

A alguns anos atrás perdi alguns puxadores da minha mochila, uma besteira mas que resolvi ver o que podia ser feito.

Fui muito bem atendido pelo SAC e recebi as peças que faltavam sem nenhum custo nem do envio.

 

É uma empresa que da pra confiar, pelo menos se tratando dos produtos que são fabricados aqui.

Se você quebrar uma vareta é certeza que não precisara jogar a barraca fora.

Eu usei o serviço e elogio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom...

 

Depois de ler, reler, treler e ler mais uma vez isso aqui eu comprei uma crampon tech 48 l da T&R.

Experimentei a mochila e gostei... me pareceu boa... mas como sou principiante nesses esquemas de mochilão não sei no que vai dar! só tenho dúvidas se vai caber toda a tralha que eu costumo levar pra viagem... e pior... toda a tralha que eu costumo trazer das viagens...

Mas enfim, se eu comprasse uma mochila maior ia arrebentar minha coluna todinha pq sou muito baixinha.

 

E o melhor... não precisa despachar... economia de tempo! ::otemo::

Esse mês vou fazer meu primeiro teste com ela... depois volto aqui pra contar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A nivel de curiosidade, o preço dela aqui no RJ está na faixa de R$179,00 . Eu recomendo e muito essa mochila, nunca tive problemas, e ela ainda tem capa de chuva e espaço para cantil de hidratação

 

Fzembruski,

 

Em que loja você encontrou essa mochila a esse preço? Você sabe me dizer se comprando à vista tem desconto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bem,

Como já disse acima, comprei uma crampon tech 48l

Pude utilizá-la duas vezes e o que eu posso dizer é...

 

Ponto positivo:

Muito confortável... Eu sou baixinha (1,58m), e carreguei mais de 13kg nela sem desconforto algum (e minha coluna é meio bichada!)

 

Ponto negativo:

Não sei se eu ainda sou metida a mulherzinha ouuuu se ela é pequena mesmo... mas foi difícil caber tudo o que eu precisava... achei pequena e pra conseguir andar só com ela vou ter que trabalhar muito, mas muito meu poder de síntese, rsrsrs.

 

Resumo... eu compraria uma maior... talvez a de 68l que a galera fala tão bem!

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ae galera

Tenho uma mochila Mochila Crampon 80 Litros Trilhas e Rumos (Preta e Vermelha) novinha, usei somente uma vez

Se alguém tiver interesse é só entrar em contato e/ou mandar sua proposta: fabio.vianet@bol.com.br

 

Segue link abaixo da mochila e preço dela no mercado

http://www.arcoeflecha.com.br/p-1278-Mochila-Crampon-80-Litros--Trilhas-e-Rumos.html

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bem,

Como já disse acima, comprei uma crampon tech 48l

Pude utilizá-la duas vezes e o que eu posso dizer é...

 

Ponto positivo:

Muito confortável... Eu sou baixinha (1,58m), e carreguei mais de 13kg nela sem desconforto algum (e minha coluna é meio bichada!)

 

Ponto negativo:

Não sei se eu ainda sou metida a mulherzinha ouuuu se ela é pequena mesmo... mas foi difícil caber tudo o que eu precisava... achei pequena e pra conseguir andar só com ela vou ter que trabalhar muito, mas muito meu poder de síntese, rsrsrs.

 

Resumo... eu compraria uma maior... talvez a de 68l que a galera fala tão bem!

 

Abçs

 

Bruna, eu amei a minha T&R Crampon Tech 48!

 

Sofri bem menos no mochilão desse ano usando a mochila ao invés da minha mala de rodinhas, rs.

Fiquei 20 dias na Itália e voltei até com roupa limpa. Veja, eu levei até secador de cabelo! rs

 

Tenho um dica que me ajudou bastante a usar bem o espaço da mochila. De repente você até já sabe, mas pra mim foi algo que ajudou muito, rs.

Coloquei as roupas em saquinhos separados. Não usei aquele treco de tirar o ar de dentro, mas eu apertava bem o saquinho e torcia tudo antes de colocar na mochila.

Foi ótimo, prático, tudo de bom! rs

 

E como sempre deixo as compras pra última cidade do mochilão, comprei também uma sacola e coloquei tudo dentro, rs

 

beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bem,

Como já disse acima, comprei uma crampon tech 48l

Pude utilizá-la duas vezes e o que eu posso dizer é...

 

Ponto positivo:

Muito confortável... Eu sou baixinha (1,58m), e carreguei mais de 13kg nela sem desconforto algum (e minha coluna é meio bichada!)

 

Ponto negativo:

Não sei se eu ainda sou metida a mulherzinha ouuuu se ela é pequena mesmo... mas foi difícil caber tudo o que eu precisava... achei pequena e pra conseguir andar só com ela vou ter que trabalhar muito, mas muito meu poder de síntese, rsrsrs.

 

Resumo... eu compraria uma maior... talvez a de 68l que a galera fala tão bem!

 

Abçs

 

Bruna, eu amei a minha T&R Crampon Tech 48!

 

Sofri bem menos no mochilão desse ano usando a mochila ao invés da minha mala de rodinhas, rs.

Fiquei 20 dias na Itália e voltei até com roupa limpa. Veja, eu levei até secador de cabelo! rs

 

Tenho um dica que me ajudou bastante a usar bem o espaço da mochila. De repente você até já sabe, mas pra mim foi algo que ajudou muito, rs.

Coloquei as roupas em saquinhos separados. Não usei aquele treco de tirar o ar de dentro, mas eu apertava bem o saquinho e torcia tudo antes de colocar na mochila.

Foi ótimo, prático, tudo de bom! rs

 

E como sempre deixo as compras pra última cidade do mochilão, comprei também uma sacola e coloquei tudo dentro, rs

 

beijo!

 

 

Nina...

 

De fato, é muitíssimo confortável andar só com a mochila. A mobilidade e a praticidade não se comparam...

 

Realmente eu sou meio "trambolhenta"... tenho que aprender a sintetizar o que eu levo... e tenho que aprender a me organizar melhor... A dica dos saquinhos é muito boa... eu os utilizo para tudo menos para as roupas.

 

Mas ainda assim, para quem dá conta, eu recomendaria uma mochila maior... principalmente pra galera que acampa e tals...

Pra quem é baixinha, a de 48l é mais que enorme... Acho que eu não conseguiria carregar uma maior...

 

Socorro... não sei o que eu vou fazer na próxima viagem... pq pretendo ir só com a mochila mesmo... kkkkkkkkk

 

E a sacola com as compras eu tbem sempre compro... Minha última viagem, eu levei a mala e a mochila pra ver se eu conseguia carregar tudo o que eu fosse comprar... e tive que comprar uma sacola, de tanta coisa que eu comprei, rsrsrsrs

 

Tenho o dom de ser sacoleira!

 

Vou dar uma visitada no tópico de como organizar melhor a mochila tbem... quem sabe eu tome um rumo... kkkkk... pq não quero me desfazer da minha mochila!!!

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
oi pessoal! sou novo aqui e queria uma dica de qual mochila comprar eu queria uma para acampar mas eu levo pouca coisa, so um saco de dormir,agua,lanterna,faca e outras coisas eu vi a trilhas e rumos crampom 38 ela daria conta? obrigado!

 

Bruno,

 

Não sei, mas acho que para acampar, seria bom um modelo maior.

 

Tenho uma Crampon 68 e sempre que acampo, vou com ela, pois não gosto de levar bagagem na mão e consigo colocar todos os itens, incluindo a barraca dentro dela e o restante nas laterais. É claro que é só um exemplo, pois isso é bem pessoal, e depende também da quantidade de dias que você costuma acampar.

 

Abraço!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...