Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, como falei aqui nesse tópico:

 

dica-mochila-crampon-tech-72-litros-em-promocao-no-submarino-t61856.html

 

há uma promoção do site da Submarino de uma Mochila Crampon Tech de 72 litros da T&R por R$ 175 pilas, aqui nesse link:

 

http://www.submarino.com.br/produto/28/23831840/mochila+crampon+tech+72+litros+-+verde+-+trilhas+e+rumos?menuId=201380

 

Fiz a compra e chegou em casa (com certa demora e um pouco de dor de cabeça mas chegou).

 

Fica a dica!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, estou querendo comprar uma mochila pequena para uma trip que pretendo fazer dia 05/jan, e depois de ler alguns escassos reviews, e comentários aqui no fórum e ví que a Crampon Tech 48 é o melhor CxB para essas trips menores, com um ou no máximo dois dias de caminhada/travessia/hiking.

 

O maior problema é que não encontrei a mochila nesse modelo em lugar nenhum na minha cidade, vou ter que comprar pela internet, mas aí descobri que tem dois modelos no mercado.

 

Esse aqui com o novo logo da T&R:

http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=515377&cc=OX&produto=Mochila+Trilhas+e+Rumos+Crampon+Cargueira+48L

 

E esse aqui modelo antigo com a logo antiga da T&R:

http://www.arcoeflecha.com.br/p-43-Mochila-Crampon-48-Litros--Trilhas-e-Rumos.html

 

Pela descrição parece que o modelo novo foi reconstruído melhorado nas alças do ombro para deixar mais confortável e parece que mudaram o material.

 

Mas aí conversei com um vendedor do modelo antigo e ele disse:

"Essas do logo novo são fabricadas no Brasil de qualidade muito inferior. Essa minha é dos modelos importados, com material de alta qualidade. " :oops:

 

Eu não consegui acreditar nisso, e fiquei com uma pulga atrás de orelha, rs. A diferença de preço é de apenas R$30,00 e achei a nova bem mais bonita, mas quero saber se vai me deixar na mão.

 

A trilhas e rumos chegou a fabricar essas mochilas fora do Brasil? O que o vendedor disse procede? Alguem já viu essa mochila no modelo novo de perto? Será que é melhor que a antiga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

primeira vez aqui no fórum ....

 

Alguem saberia me passar alguma informção mais prática sobre a T&R Transglobe 78 ... pra viagens ....

 

as informções que encontro nos sites são pouco esclarecedoras e não encontro uma destas aqui na minha cidade para experimentar in loco...

 

tenho uma T&R Caminhada que vem quebrando um galho mas já ficou peqna pros meus objetivos ...

 

gde abraço a tds

 

vlw

 

PS: o que vale mais a pena ... naylon resinado 1200D ou Cordura 500D?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Aoooooo seres mais experientes! rs

 

Quanto à qualidade, CRAMPON ou CRAMPON TECH?

 

Alguém já fez alguma comparação quanto ao material, costura, e vantagens ou desvantagens, em geral, dos dois modelos?

Ou o que muda é só a litragem mesmo?

 

Brotou uma promoção da Crampon 72 Tech:

http://www.kanui.com.br/Mochila-Cargueira-Trilhas-e-Rumos-Crampom-Tech-72L-1558.html

Vale a pena? Quando a promoção tá muito boa eu tenho lá minha desconfiança... hahaha.

 

E provei numa loja uma Crampon que tem o material da barrigueira meio diferente, não é aquela espuminha da alça, é um material mais confortável, mais fofo e não tão crespo quanto a espuminha. Procuro fotos mas não acho ): Alguém sabe qual é?

 

Gratidão. Paz e bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Acabo de comprar uma mochila da T&R Montanha 75. A danada é muito grande! Dá duas da minha boa e velha crampon 38. Pesquisei bastante a respeito antes de comprar, e notei que as Trilhas e Rumos são um ótimo custo benefício, pois tenho a minha crampon 38 há seis anos já, e o que eu já fiz com ela não ta no gibi; muitas idas e vindas no funicular de Paranapiacaba, Minas Gerais, litoral vááárias vezes, o próprio uso do dia a dia, muito sol, muita chuva, muito banho de barro... Fora o que eu nao lembro! E tá aqui, inteirona, pronta pra outras trips! Como eu estou para fazer trips maiores e gosto de coisas brutas, cheguei à conclusão de que esta seria a melhor opção. Aliás, comprei numa loja chamada cutelaria fivela de ouro (vide google). Ela custa em média uns 250 a 290 reais, e comprei a minha, com frete incluso, 205 reais. Para o meu uso, tenho certeza de que ela foi a melhor opção. Logo mais eu relatarei aqui minhas impressões em campo de prova da monstrenga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também tenho essa mochila Montanha 75.Há comprei a uns 4 5 anos e também nao me arrependi.

De lá pra cá ela já rodou muito, nao só comigo mas tb com amigos ... a mochila conhece mais lugares que eu rs.

So tenho uma ressalva sobre essa mochila: Ela nao vem com capa de chuva embutida. Que acabo de comprar agora (nem usei ainda) da Tatonka (http://intranet.tatonka.com/infosys/php/artinfo1.php?3102_Luggage Cover "L"), que é uma especie de capa de chuva + protetor da mochila para viagens de aviao, onibus, carro... Porque numa dessas viagens de aviao, se arrebentou aquele elastico que fica no bolso externo frontal da mochila :/ ou seja, estou agora a procurar algo para substituir e deixar a mochila "zero bala".

Acredito que ela irá resisti no minimo 5 anos de uso intenso e estou muito satisfeito com minha cargeira! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Lendo todos esses posts fiquei em dúvida entre algumas mochilas: Crampon 80, Crampon 77 Tech, Crampon Tech 72 Litros, Crampon 68, Montanha 75.

Qual dessas mochilas vocês recomendam? Considerando que eu quero fazer viagens longas ou curtas com a mesma mochila, ou seja, ela deve ter uma boa regulagem quando não estiver completamente cheia.

Fiquei mais tentado a comprar a Crampon 77 Tech! Será que com o investimento que eu farei nela vale a pena comprar alguma outra, de outra marca?

Pretendo fazer trips urbanas, acampamentos no mato, na praia...

E ai, qual a recomendação de vocês? E quem já possui alguma dessas, o que tem a dizer?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...