Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Galera,

 

Dando uma resposta aki..... Comprei a Trilhas & Rumos Crampon 68 mesmo.....

 

Todos nos sabemos que não podemos comparar a qualidade do material da Trilhas e Rumos com Cultlo e Deuter..... DE MANEIRA NENHUMA...

 

Mas essa mochila me surpreendeu pelo custo beneficio.... É uma mochila aparentemente resistente(vamos ver depois de algumas muitas utilizações), bem compartilhada, bonita e barata....

 

Recomendo pra galera que ta precisando de uma cargueira e não ta com tanta bala na agulha para investir pesado em uma Deuter.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera, sou novo aqui, e estou tentendo planejar meu primeiro mochilão pra janeiro de 2012. A idéia é ficar uns 20 dias entre Chile Peru e Bolivia. Vi esta mochiça, com um preço muito chamativo, no submarino: http://www.submarino.com.br/produto/28/21537873 a pergunta é: vale a pena pra esta viagem?

 

Hugo,

 

primeiramente sugiro que você leia esse tópico que dará para você uma noção de qual mochila você vai precisar e o que vai ter que analisar na hora da compra

como-comprar-uma-mochila-cargueira-t35742.html

 

Mas já te adiantando.... Na minha opinião as mochilas trilhas e rumos não possuem um bom revestimento. Com algumas excessoes.

Mas como dizem... Tudo depende de quanto voce tem para gastar.....

 

Eu comprei uma crampton 68.... o material dela é totalmente diferente. Mesmo sento uma crampton.....

Outra coisa que acho que você deveria avaliar.. São as divisorias. Em uma viagem de 20 dias seria interessante que voce tivesse algumas divisões para que possa colocar algumas coisas mais fáceis. Não é nada legal quando se tem q pegar uma coisa que está no meio da mochila.

 

Pense nisso e pesquise outras marcas e modelo....

 

Uma pergunta... O quanto você pretende gastar com a mochila?

 

Espero ter ajudado...

 

Estamos ai para qualquer coisa!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pela atenção! Entao, to pretedendo gastar até 300 reais com a mmichila, e uns 2.500 no mochilao de 20 dias + ou -. Em relação a mochila, eu vi outra, na centauro, com um preço razoavel, e com as divisórias, so que nao sei se a marca é boa. é essa aqui: http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=765244&cc=02&produto=Mochila+Big+Wall+Missile+65+litros+Tb793

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Opinião própria... Big Wall é uma marca de propriedade da centauro. Não sei se podemos considerar como uma marca de qualidade quando se trata de mochila

Trilhas e rumos também não é referencia de qualidade nos seus produtos comparados a Cultlo e Deuter.... Porém para o valor que você falou não da para comprar essas marcas...

 

to te passando o link da minha mochila.... confesso que me surpreendi com ela..... bem dividida....resistente e bonita ainda de quebrada... hahahahaha.... dê uma olhada....sem contar que tem uma mochila de ataque nela que é algo extremamente valioso quando se viaja de mochila cargueira.

de uma olhada nela e me fala q q você acha....

 

http://www.casadospescadores.com.br/parana/index.php?ID=produto&prod_id=74&dep_id=21&cat_id=44

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

galera comprei uma crampom 68 devido as ótimas recomendações aqui, porem a mochila de ataque é bem pequena. Como a principio pretendo fazer passeios pingando de albergue em albergue. Gostaria de saber se vcs usam uma outra mochila de ataque. Pensei na propria trilhas e rumos, crampom 28 (http://www.campsite.com.br/?produto%2F74%2FMochila+Trilhas+e+Rumos+28+Litros).

Já testaram alguma outra para esta finalidade, ja que a que acompanha a 68 é muito pequena para um dia na cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Como ler os depoimentos aqui me ajudou a escolher a minha mochila, vim aqui pra contar que comprei a T&R Crampon Tech 48.

Achei o custo x benefício muito bom, paguei R$225.

Estava difícil achar em lojas aqui em SP, mas consegui comprar na Mar e Sol (Mundo Submarino) - Rua Orissanga, 142 - Tel. (11) 5584-7586. Fica perto do metrô Praça da Árvore.

Obrigada pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fica aqui o registro de uma Montanha 75 da T&R que rasgou(mais uma :oops: ) na parte da costura da "lona grossa" com o Nylon que faz parte do corpo da mochila(o rasgo foi na parte frontal).

Quem têm o mesmo modelo(ou a crampon 50 / 60), vale a pena fazer um reforço...ela estava encostada para uso em trilhas, só estava usando em trajetos onde eu passava pouco tempo com ela nas costas.

Antes de pegar uma trilha...faça um teste em casa, dando uma atenção para essa área :wink: .

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho uma T&R Crampon 44 Litros há mais de 2 anos.

 

Uso no dia-a-dia (todos os dias), uma vez que trabalho e estudo em outra cidade e passo o dia fora, além de usar para viagens de final de semana ou até de uns 5 dias.

Já caí de moto com ela (só rasgou a capa de chuva), já tomei muita chuva, ralei em trilhas, jogo pra lá e pra cá, e continua agüentando firme.

 

Hoje a mochila sai por 229 no Submarino

http://www.submarino.com.br/produto/28/23831831/mochila+crampon+44+litros+-+vermelha+-+trilhas+e+rumos

 

Na época em que comprei (dezembro de 2008) paguei aproximadamente R$ 140.

Excelente aquisição, estou COMPLETAMENTE SATISFEITO COM ELA e recomendo a T&R, especial este modelo.

 

No ano que vem farei uma viagem de um mês, então estou pesquisando mochilas e botas.

Estou na dúvida se compro outra T&R ou se compro uma QUECHUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprei uma Crampon Tech 48. Estava quase comprando uma Nautika Laguna 60, mas os relatos me fizeram mudar de ideia.

 

A Crampon 48 vai me quebrar um galho, tanto no uso diário na cidade quanto nas viagens. Sempre de moto, e quase sempre com garupa.

 

Achei muito ruim não termos muitas opções de mochilas entre 45 e 55 litros. Pesquisei muito, e as que poucas que estão nessa faixa são muito incompletas, sempre falta algum detalhe: ou falta alça peitoral, ou alças de ajuste, ou capa de chuva, ou faltam bolsos laterais ou eles são muito pequenos...

 

Para meu uso, uma mochila acima de 55l é muito grande. abaixo de 45l já não dá mais conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...