Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoas!

 

Estou prestes a comprar minha primeira mochila, depois de uma longa pesquisa de recomendações e preços, e devo decidir pela Trilhas e Rumos 75L. Pelo o que eu li aqui, o ideal mesmo seria uma curtlo ou deuter, mas elas estão quase R$ 200,00 mais caro, então, acho que não compensa(por enquanto).

 

Vi que o custo benefício da TeR parece ser muito bom, mas a grande crítica desse modelo foi a barrigueira, certo? Li que um de vocês deu um "jeitinho" nisso.. to aqui imaginando o que vc fez para consertar isso. É que já quero me antecipar a possíveis problemas.

 

Ah, eu gostei muito da TeR 72L, mas desisti dela pois não tem abertura frontal e acho que isso deve ajudar muito.

 

Os preços que eu encontrei são:

 

Te R Montanha 75L R$ 297

Curtlo Adventure 75L R$ 470,00

 

T e R 77L R$ 370,00

T e R 72L R$ 299,00

T e R 68L R$ 409,00

T e R transglobe 78L R$ 349,00

Deuter 65L R$ 496,00

 

T e R 75L R$ 289,00

77L R$ 369,00

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, pessoas!

 

Estou prestes a comprar minha primeira mochila, depois de uma longa pesquisa de recomendações e preços, e devo decidir pela Trilhas e Rumos 75L. Pelo o que eu li aqui, o ideal mesmo seria uma curtlo ou deuter, mas elas estão quase R$ 200,00 mais caro, então, acho que não compensa(por enquanto).

 

Vi que o custo benefício da TeR parece ser muito bom, mas a grande crítica desse modelo foi a barrigueira, certo? Li que um de vocês deu um "jeitinho" nisso.. to aqui imaginando o que vc fez para consertar isso. É que já quero me antecipar a possíveis problemas.

 

Ah, eu gostei muito da TeR 72L, mas desisti dela pois não tem abertura frontal e acho que isso deve ajudar muito.

 

Os preços que eu encontrei são:

 

Te R Montanha 75L R$ 297

Curtlo Adventure 75L R$ 470,00

 

T e R 77L R$ 370,00

T e R 72L R$ 299,00

T e R 68L R$ 409,00

T e R transglobe 78L R$ 349,00

Deuter 65L R$ 496,00

 

T e R 75L R$ 289,00

77L R$ 369,00

 

O que vocês acham?

 

Dá uma olhada no Submarino ou Americanas. Pois com 299,00 vc compra uma T&R 77L Tech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

vou fazer uma viagem de 30 dias, onde vou ficar pulando de cidade em cidade a cada 2 ou 3 dias.

 

Tenho uma mochila de 60L + 10L, mas fica muito grande e pesada e não estava afim de levar. Assim, tava pensando em comprar uma T&R Crampom Tech 48.

 

Tudo que preciso carregar são as minhas roupas (não muitas, serão lavadas no caminho), sem equipamentos ou coisas do tipo. Além disso sou razoavelmente econômico na quantidade de coisas.

 

Assim, a minha dúvida é se essa de 48L é suficiente para estes 30 dias? A mochila dá conta? Eventualmente, para trilhas de até 1 semana, com ou sem equipamentos, ele dá conta também?

 

Aliás, ela está custando R$145 no submarino, no boleto. É um bom preço, certo?

http://www.submarino.com.br/produto/7330044/esporteelazer/mochilasesportivas/mochilacargueira/mochila-crampon-tech-48-litros-cinza-trilhas-e-rumos?opn=COMPARADORESSUB&WT.mc_id=Buscape&utm_campaign=bp&utm_source=buscape&epar=102414

 

Obrigado,

 

Julio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...