Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, tô pra pegar uma Crampon 68L, pretendo usá-la em viagens também! Por ela ter acesso apenas por cima e por baixo, sem abrir no meio, é muito ruim pra organizar/acessar as roupas? Além disso, vi algumas pessoas falarem que usam a capa de chuva dela para proteger em viagens de avião e ônibus, porém fiquei com a sensação de que a capa de chuva não é resistente pra esse tipo de coisa e poderá rasgar, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, tô pra pegar uma Crampon 68L, pretendo usá-la em viagens também! Por ela ter acesso apenas por cima e por baixo, sem abrir no meio, é muito ruim pra organizar/acessar as roupas? Além disso, vi algumas pessoas falarem que usam a capa de chuva dela para proteger em viagens de avião e ônibus, porém fiquei com a sensação de que a capa de chuva não é resistente pra esse tipo de coisa e poderá rasgar, o que vocês acham?

 

 

Tenho uma Crampon 68L e com relação ao acesso a parte interna, acho um pouco complicado de fazer sem ter que revirar/tirar as roupas que estão dentro. Mas isso depende é claro da forma que você irá organizar e da quantidade, mas como sempre levo uma bagagem considerável, acabo tendo que remover alguns objetos.

A capa de chuva dela também costumo usar como uma proteção externa e acredito que desde que não encontre nada pontiagudo, suporta bem esses tipos de situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, tô pra pegar uma Crampon 68L, pretendo usá-la em viagens também! Por ela ter acesso apenas por cima e por baixo, sem abrir no meio, é muito ruim pra organizar/acessar as roupas? Além disso, vi algumas pessoas falarem que usam a capa de chuva dela para proteger em viagens de avião e ônibus, porém fiquei com a sensação de que a capa de chuva não é resistente pra esse tipo de coisa e poderá rasgar, o que vocês acham?

 

 

Tenho uma Crampon 68L e com relação ao acesso a parte interna, acho um pouco complicado de fazer sem ter que revirar/tirar as roupas que estão dentro. Mas isso depende é claro da forma que você irá organizar e da quantidade, mas como sempre levo uma bagagem considerável, acabo tendo que remover alguns objetos.

A capa de chuva dela também costumo usar como uma proteção externa e acredito que desde que não encontre nada pontiagudo, suporta bem esses tipos de situação.

 

Moçada, tenho umaa Crampo Tech 72 lts a 01 ano.

 

Tudo positivo com a mochila! Quando comprei pensei nessa dificuldade de acesso, vez que possui apenas acesso por cima ou por baixo ao compartimento principal. Ela possui também dois compartimentos menores laterais externos.

 

Peguei uma dica aqui no site, em outro tópico, de deixar as coisas que eu planejo pegar, nos bolsos laterais, e se não couber, deixar no fundo da mochila que tem acesso facilitado.

 

O unico ponto negativo da mochila é que a costura de uma subdivisória interna do compartimento principal soltou... de qualquer forma eu não uso essa sub divisória!!

 

Até então a mochila me atende bem!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Uma pergunta rápida!

Mochilão - 15 dias praia

Barraca e hostel (a barraca é técnica 2 pessoas, pretendo levar ela dentro da mochila) - sem apetrechos de cozinha

roupas para local de praia, mini maquina fotográfica, tablet, cel, mp3 etc etc

Que litragem de mochila seria recomendada?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Amigos,

 

Primeiramente, parabéns a todos que fazem desse site/fórum um sucesso, uma grande ajuda a todos!

 

Meu impasse é o seguinte:

 

Minha real intenção é fazer uma mochila, virar uma bagagem de mão (5kg max / 115cm total) para embarcar no aeroporto sem dificuldades, evitando despachar mala e consequentemente seu possível extravio. Fico geralmente até 4 dias "fora" e queria algo prático. Levando somente o básico. (Ex: 4 Camisas básicas, 1 calça, cueca, 2 bermudas, um tênis e o básico de higiene. Essa configuração considerando 4 dias.

 

Até esse limite qual seria uma mochila ideal? Antes de conhecer e ler o forum, estava pesquisando por NAUTIKA EVEREST 35 litros. Pensando que me atenderia bem, além de claro do custo X beneficio. (R$ 140,00 em média). Mas percebi que essa marca não é bem desejada e na melhor da hipótese considerada como intermediaria.

 

Pensei, por que não tentar outra marca até R$ 160,00 que tenha melhor qualidade?! Ai que comecei a procurar por TRILHOS E RUMOS e achei o modelo NIMBUS 30 (R$ 150,00 em média). Tem também o modelo CAMPUS 30 , mas não estou achando.

 

Pergunto, qual mochila comprar? Estou no caminho certo? 30 litros para 35 litros é muita diferença? Lembrando que a principal ideia é virar bagagem de mão e ao mesmo tempo levar uma quantidade de roupa para até 3/4 dias máximo! A mochila ficara a maior parte do tempo no hotel que ficarei hospedado.

 

Obrigado a todos desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi! Acabei de comprar uma Trilhas e Rumos Carmpom 44 e ela é ótima! Vou fazer uma viagem de 3 semanas e tenho certeza que ela vai ser suficiente pois não levo muita coisa...acho que ela pode ser uma boa escolha pro teu tipo de viagem. É de tamanho médio, tem vários bolsos e divisória interna, é leve e acolchoada, achei ela muito boa e não é cara, paguei aqui em Porto Alegre 234...ótimo custo benefício!

 

espero ter ajudado! Att,

 

Ziza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...