Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Sou novo aqui e não entendo muito bem sobre mochilas, mas andei pesquisando e fiquei em dúvida entre 2 mochilas: Crampon 25 e Crampon 27.

Eu pretendo usar para o dia a dia, faculdade, academia, trabalho. Aceito sugestões de outras mochilas também, pretendo gastar em torno de 160 reais.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Vou fazer a Trilha Inca e tudo indica que vou pegar muita chuva. Vocês acham que é melhor levar uma mochila impermeável ou uma com capa embutida dá conta do recado?

Tenho essa dúvida porque nunca precisei usar essa capa embutida e estou com receio de que ela me deixa na mão. Além disso também vou estar com um poncho de chuva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, pensando em comprar a mochila MOCHILA DE VIAGEM TRILHAS & RUMOS TRANSGLOBE 78 L; Tenho 1,68, irei passar 30 dias viajando, vcs acham essa mochila muito grande?? Uma deuter é mt cara para mim, então tentando unir o util ao agradavel. A transglobe 78 L é mt grande? Alguem ja comprou essa mochila?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia,

 

Estou querendo uma mochila que possa ser utilizada para diversas finalidades (Acampar,Viajar,ataque, etc...) e acho que a trilhas e rumos é a melhor opção custo X benefício porém não sei qual se enquadra melhor para uma multi uso. Estou na dúvida entra a transglobe ou a Crampon. Qual vocês me indicam? Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelo retorno Otávio Luiz. No caso eu gostaria de uma mochila para ambas as atividades, tanto para grandes caminhadas quanto para uso urbano. Acho que vou opitar pela Crampon, só me falta decidir o tamanho rsrs. Acho que uma CRAMPON 65, CRAMPON 68 ou CRAMPON TECH 77 já pode ser de grande valia tanto para períodos curtos como para longos períodos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...