Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

  • Membros

Mochilas nossa coisa dificil de escolher.

Dica de quem já passou por isso rsrs vai na loja olhar cada uma de perto.

Acho eu que trilhas e rumos atende muito bem nunca acaba rsrs vai enjoar da mochila e é mais barato. opnião minha.

Tenho uma Crampon 72 litros tech bem duravel mas acho ela estreita demais, poderia ser mais larga mas atende bem.

A mochila tem que ser grande para ter todos seus equipamentos dentro protegidos, fora dela so um isolante e roupas molhadas.

Uma mochila dessa linha mais barata da para guardar uma grana para comprar outros equipamentos, com o passar do tempo se o lance ficar mais profissional rrs pega um deuter mas prepara o bolso.

Brincadeira aparte é falando sem pensar muito na grana, Trilhas e rumos atende bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se eu investir até uns R$450,00 à vista, existe alguma melhor do que a Crampon 77 Tech que eu gostei?

Por mais que eu pesquise as mochilas nessa faixa de preço, sempre vai ter um que vai elogiar muito a mochila enquanto outros vão "descer o pau".

A Montanha 75 por exemplo, vi gente falando super bem, dizendo que já tinha uma há tempos e não tinha do que reclamar, enquanto outras pessoas diziam que era uma mochila horrível e que tinham se arrependido do dinheiro gasto. Daí fiquei com o pé atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rapaz vc disse tudo..... acima

 

Com esse valor talvez a Mochila Crampon 80 Litros - Trilhas e Rumos.

Qual marca melhor que Trilhas e Rumos com esse volume vc vai achar por esse valor? bom conquista é ruim de mais para mochilas, um revendedor conhecido meu não indica.

Eu iria de Mochila Crampon 80 ou 77 Litros - Trilhas e Rumos vai ficar feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então acho que vale levar a Crampon 77 Tech mesmo. No buscapé achei de: R$ 301,75 até: R$ 379,90. Bom que ainda sobra uns trocadinhos pra comprar outros equipamentos rs.

Também dei uma olhada na Crampon 72 (que pensando bem parece mais bonita que a 77) e achei por: R$ 269,91 até: R$ 349,00.

Acho que se eu levar qualquer uma dessas não vou ficar arrependido. Estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá amigos

 

Possuo uma Crampon 44 l. Comprei em 2007 e com cerda de um ano de (pouco) uso as fitas "apodreceram". Apesar de não guardar em local que expusesse ao sol, as fitas ressecaram e quebram com extrema facilidade. Gostaria de saber se isso já aocnteceu com algum de vocês, neste modelo ou em algum outro específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ae galera

Tenho uma mochila Mochila Crampon 80 Litros Trilhas e Rumos (Preta e Vermelha) novinha, usei somente uma vez

Se alguém tiver interesse é só entrar em contato e/ou mandar sua proposta: fabio.vianet@bol.com.br

 

Segue link abaixo da mochila e preço dela no mercado

http://www.arcoeflecha.com.br/p-1278-Mochila-Crampon-80-Litros--Trilhas-e-Rumos.html

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá amigos

 

Possuo uma Crampon 44 l. Comprei em 2007 e com cerda de um ano de (pouco) uso as fitas "apodreceram". Apesar de não guardar em local que expusesse ao sol, as fitas ressecaram e quebram com extrema facilidade. Gostaria de saber se isso já aocnteceu com algum de vocês, neste modelo ou em algum outro específico.

 

Olá tenho a minha desde 2002 esta em perfeita condições, bom não é para defender a mochila rsrs mas tenho duas uma de 72 e 48 meus amigos também, até hoje tudo tranquilo com as mochilas.

 

quando ocorre qualquer defeito pode mandar para fabrica que eles vão arrumar sem custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...