Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros
Alguém tem inofrmação da Transglobe 78, se as costas são acolchoadas, se compensa mais do que a 80L ou mesmo a 77 Tech ?

 

opa pessoal tudo bom ?

sou novo no mundo mochileiro e na vida tambem rs 16 anos sou um feliz proprietario de crampon 68

tentando ajudar o colega transglobe 78 é acolchoada nas costas sim mas em conforto eu achei a 80 l melhor mas foi so um teste na loja no qual comprei a minha mochila claro q não possuo nenhuma destas ai citadas isso se reduz a minha opnião .

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera... sei que tem inúmeros fatores a serem avaliados na escolha das mochilas e tals.... Já li e tals.... e to na duvida entre 3 Mochilas da Trilhas e Rumos....

 

Trilhas e Rumos Crampon 72 Tech - Em torno de R$ 300,00

Trilhas e Rumos Crampon 77 Tech - Em torno de R$ 300,00

Trilhas e Rumos Montanha 75 - R$ 219,00 no submarino....

 

gostaria de saber sobre as divisórias e tals... pq a montanha me pareceu com poucos bolços externos e tals.....

 

 

Desde já muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera... sei que tem inúmeros fatores a serem avaliados na escolha das mochilas e tals.... Já li e tals.... e to na duvida entre 3 Mochilas da Trilhas e Rumos....

 

Trilhas e Rumos Crampon 72 Tech - Em torno de R$ 300,00

Trilhas e Rumos Crampon 77 Tech - Em torno de R$ 300,00

Trilhas e Rumos Montanha 75 - R$ 219,00 no submarino....

 

gostaria de saber sobre as divisórias e tals... pq a montanha me pareceu com poucos bolços externos e tals.....

 

 

Desde já muito Obrigado

 

Cara, eu fui esse final de semana e vi a Montanha 75, Crampon 72 Tech, 77 Tech e a Crampon 80.

 

Achei a Montanha 75 muito, mas muito pior em comparação com as Crampon.

Pra entender, veja a foto do costado nesse anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176056355-mochila-montanha-75-litros-trilhas-e-rumos-_JM

 

As alças se encontram formando um V (até aqui tudo bem) em um divisor de plástico. Esse divisor possui uma 3a alça presa nele e que desce as costas, passa por detrás do acolchoado lombar e se prende na parte debaixo da mochila. Tentei ajustar a altura e foi um parto. Outra coisa é que essa mochila é totalmente cilíndrica.

 

O que eu quero dizer com isso é que a parte das costas não fica "reta" nas costas. Eu me senti usando um saco de pancadas com alças...

 

Sinceramente? Achei até as Nautika melhores.

 

Já as Crampon eu gostei. Gostei muito da Crampon 80. Apesar de ter experimentado as outras, a 80 eu achei a melhor. Pus a mochila e me senti muito bem com ela. Só não comprei pq vou pesquisar mais um pouco... Vi agora uma Ferrino de 75l, mas li sobre ela e disseram que esse modelo possui o tecido bastante frágil. Pessoal que fez trilha com a Ferrino e no fim o tecido saiu todo marcado...

 

Por isso me voltei de novo pra Crampon 80.

 

Na minha opinião a Crampon 80 tá valendo. Achei ela por R$375 aqui em Porto Alegre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu tenho a CramponTech 77 há praticamente um ano, e não tenho que reclamar! ja peguei chuva com ela e aguentou bem, nem precisei usar a capa. Na epoca paguei R$ 298,00 na Asdives aqui no RJ, é uma mochila pratica e tem um design bonito( outras da mesma litragem parece um saco com alças) Recomendo pois pelo visto ela irá durar bastante tempo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também tenho uma desse modelo (Crampom 77), tenho usado em várias trips urbanas e estou muito satisfeito. O legal é que a mochila "encolhe" conforme suas necessidades, basta guardar os compartimentos laterais e não usar toda a altura, além de apertar as fitas de compressão. Perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...