Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Mas e ai Bruno, gostou mesmo da mochila? Posta ai os comentários, to quase comprando uma pra mim. E a encomenda veio certinho? comprou naquele link do submarino mesmo?

 

Cara, como é minha primeira mochila cargueira, não tenho muito o que falar/analisar. O que posso dizer é que ela me pareceu bem espaçosa, me pareceu bem confortável também, apesar de eu não ter testado com todo peso possível, os ajustes são simples e fáceis de fazer e, pra quem se importa com estética, ela também é bem bonita. Ah, uma coisa que me fez olhar com carinho pra essa mochila é o fato dela vir com capa de chuva embutida. Outras mochilas que andei pesquisando como a Curtlo Adventure 60+15 não vinha com a capa e o preço é 70% mais alto do que paguei nessa T&R, e só o preço da capa separada está cerca de R$120,00 a R$150,00.

 

Segue o link da mochila: http://www.submarino.com.br/produto/28/21622052/mochila+de+77l+tech:+verde+e+preto+-+crampon?menuId=201380# (Comprei essa)

Outra opção: http://www.submarino.com.br/produto/28/21537887/mochila+crampon+77+tech+-+verde+-+trilhas+e+rumos?menuId=201380#

 

Abraaaços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não sei se alguém aqui já falou isso. Fui experimentar a Trilhas e Rumos Crampton 77 Tech numa loja aqui em Londrina/PR pra ver se eu gostava e, assim, encomendar pelo Submarino. Eu sou alto (1.91) e a mochila, mesmo fazendo os ajustes necessários, ficou horrível para mim. A barrigueira virou uma "peiteira"... O mesmo ocorreu com a 80l. Já com a Crampton 68l, isso não aconteceu, pareceu bem confortável! Só não peço ela pq não sei se vai caber minha nadadeira...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alexandre, boa tarde.

Também sou novo por aqui, acabei de conhecer o site.

Comprei uma destas semana passada, (meu presente de aniversário, rsrs), verde, lindona, ainda está lacrada. Aqui em BH está custando 153,00, na Mário caça e pesca (31 3271-0234). Se for fechar neste modelo, talvez valha a pena bancar o frete, dependendo de onde vc estiver. Espero ter ajudado.

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Também estou comprando minha primeira mochila e com várias dúvidas. Acho que vou optar por uma T&R por ter um preço acessível, mas estava em dúvida entre uma Crampon Tech 48, uma 44 ou ainda 38. Para acampamentos de uma semana ou viagens de fim de semana, qual é mais indicada? Essas mochilas são muito pequenas para acampamentos? Uma de 75L seria muito grande pra um fim de semana?

Não queria comprar uma mochila muito maior porque peso 55kg e tenho pouca experiência com trilhas. Vocês acham que vou sentir falta de mais espaço ou precisar carregar mais peso?

Eu sei que as perguntas são bem idiotas, mas eu não faço mesmo ideia de que tipo de material vou precisar.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço.

 

Abraços,

Damaris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá,

 

Também estou comprando minha primeira mochila e com várias dúvidas. Acho que vou optar por uma T&R por ter um preço acessível, mas estava em dúvida entre uma Crampon Tech 48, uma 44 ou ainda 38. Para acampamentos de uma semana ou viagens de fim de semana, qual é mais indicada? Essas mochilas são muito pequenas para acampamentos? Uma de 75L seria muito grande pra um fim de semana?

Não queria comprar uma mochila muito maior porque peso 55kg e tenho pouca experiência com trilhas. Vocês acham que vou sentir falta de mais espaço ou precisar carregar mais peso?

Eu sei que as perguntas são bem idiotas, mas eu não faço mesmo ideia de que tipo de material vou precisar.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço.

 

Abraços,

Damaris.

 

Leia bastante o forum de equipamentos...eu poderia citar o que tu quer.Mas acredite em mim, vai ser melhor pra você a leitura de alguns tópicos. ::otemo::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

daee galera,

 

eu to precisando de uma mochila pra fazer um mochilão de 1 mês pela Europa. como é minha primeira vez como "mochileiro" tenho algumas duvidas... por ser um periodo longo de tempo e ser inverno por la acho que preciso de uma mochila grande. andei pesquisando e encontrei a Mochila Trilhas E Rumos Crampon 60 litros. alguem tem ou já teve e pode recomendar?

http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=714236&cc=81&produto=Mochila+Trilhas+E+Rumos+Crampon+60+litros

 

alguem tem uma dica melhor pra mim? :D

 

mas eu queria algo em conta, nao aquelas deuter de 800 reais!

 

vaaaleu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...