Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilas TRILHAS & RUMOS

Postado
  • Membros

Mochilas Trilhas & Rumos

Olá Mochileiros!

Acabo de chegar a este fórum (que é show de bola) e estou com algumas dúvidas.

Meu foco principal são trilhas como Monte Verde, Serra da Canastra, Chapadas, Bonito e acampamentos "semi-radicais" de final de semana.

Eu estou de olho na Trilhas&Rumos Montanha 75. 

Alguém tem essa mochila? Alguém não recomenda essa mochila?

Por favor me ajudem.

• Respostas 416
  • Visualizações 205.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Eu tenho a Montanha 75 há alguns anos, é uma mochila bem legal, acho q vai atender suas necessidades. Cabe bastante coisa na mochila, se for para viagem de um fim de semana deve sobrar espaço (depende

• Clebson Melo
    Clebson Melo

Na página de opinião dos usuários desta mochila coloquei o link desta avaliação relatando o problema e fui procurado pelo Olegário da T&R. Eles entenderam a questão e em uma mochila que estava

• Clebson Melo
    Clebson Melo

Recebi hoje a minha mochila após a Trilhas e Rumos ter efetuado o ajuste solicitado. Problema resolvido! A tampa não está mais caindo para frente Deixo aqui meus agradecimentos ao Olegário, gerente

Posted Images

Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Featured Replies

Postado
  • Membros

Essa mochila é "bradok", guerreira de primeira.Como você disse, pra trilha complica!

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal.

Vai fazer quase 1 ano que já tenho essa mochila. Comprei 2 (1 amarela e 1 azul). Uma p/ mim e outra p/ minha esposa. Ela adorou aquela mochilinha frontal que vira uma necessaire.

A umas 2 semanas atras ele passou pelo pior teste possivel. Uma chuva interminavel por quase 4 horas ininterruptas em uma praia do litoral.

Adivinhem o que aconteceu?

A mochila aguentou. Nada dentro dela chegou a molhar. A capa segurou bem a chuva e também ajudou uma camada interna impermeablizante que recobre a mochila, não deixando molhar internamente.

Não me arrependi.

Valeu a pena ter gasto um pouco mais por essa mochila.

Recomendo.

Abcs

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Todo mundo que têm gosta dela...é uma mochila muito bem acabada, eu já vi de perto.

Abraço

Postado
  • Membros

Ola amigos....

Fiz uma viagem nesse fds para o Pico dos Marins (simplesmente animal)....só achei que a minha mochila (curtlo 40+5) ficou um pouco pequena.... Estou pensando em comprar essa Crampon 68 e gostaria de saber se tem alguma alça para transporte de barracas e isolante térmico.

Obrigado pela atenção

Postado
  • Membros

Marquesini, alem das fotos acho que vc deve experimentar a mochila.

Va em um loja e procure por ela.

Veja as opcoes de cores, acessorios e coloque ela nas costas.

Vc vai ver que o preco, apesar de ser um pouco maior, compensa.

E depois faca uma pesquisa de precos na internet ou em algumas lojas.

Abcs

Postado
  • Membros

Boa amigos.....acho que vou comprar essa mesma !!

Devo testar indo pra Pedra da Mina.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá mochileiros.

Gosto muito da minha Montanha 75, modelo antigo.

Peço ajuda de vcs. Por favor, indiquem-me um local (ou pessoa), na cidade do Rio de Janeiro, que faça pequenos reparos em mochilas cargueiras. Ocorreu um rasguinho no bolso frontal e o fecho precisa ser trocado.

Há meses pedi essa informação a T&R e foi indicado uma loja de produtos p/ camping na Rua São Januário, em S.Cristovão-RJ. Fui bem atendida pelos funcionários mas o fecho instalado é de qualidade inferior ao original. Reclamei com a T&R. Mas eles entraram na pressão de :"envia a foto do fecho". Me dispus em ir à Teresópolis (cidade sede da T&R) para mostrar o fecho, porém a empresa manteve a exigência do envio da foto por e-mail. Portanto fazer o reparo nessa loja em S.Cristovão não me agrada.

Saudações.

Postado
  • Membros

Olá!

Minha opinião... Tenho a Crampon 77 e digo que vale cada $$$ gasto...

No meu corpo ela se ajusta muito bem, além de ser muito espaçosa e bem confortável de usar...

Grande abraço :wink:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

O gde problema do ML é o valor do frete, que muitas vezes não compensa. Ainda mais p/ um produto que é gde, como uma mochila.

Eu comprei as 2 que eu tenho em uma loja perto do Metrô Luz, em SP. Como paguei a vista, consegui um bom desconto.

Abcs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Voces acham que essa mochila seria ideial para uma viagem de 40 dias na europa durante o verão?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.