Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala Jana ...

 

Valeu pelo toque ... Sei que nesta época qquer lugar é lotado, passei um ano na Chapada dos Guimaraes e foi a mesma coisa, semana inteira com o camping somente para nós e na virada aquela superlotação ... O problema é que a com essa galera estão também os sem noção, que acabam tirando a paz de quem vai nesses lugares pra ficar de boa, curtindo a natureza, um bom som e uma boa cachaça artezanal (não pode faltar) ... rsrsrsrs ...

 

Bom tô agitando a galera pra ir ainda, e se tudo der certo após o Natal estaremos armando acampamento em São Jorge.

 

Vamos trocando idéia ...

 

Bjos

Link para o comentário
  • Membros

Olaa Jana !!!!!!!!

 

Foi o que me falaram mesmo...o cerrado se recupera logo.......ontem estava chovendo aki em SP..meus pensamento estava na Chapada torcendo p chover la tbm....e em tds os lugares que estão secos e em risco de queimadas.

 

Você sempre vai lá?? chegarei dia 08 e ficarei até dia 12...se estiver por la...

Tem umas amigas de BSB que tbm vão

 

Bjaooo

Link para o comentário
  • Membros

Carnaval sei que lota, pois fui esse ano.

 

Os campings todos lotados, muita gente nas ruas e música alta o dia inteiro.

 

Mas, acordávamos cedo, íamos fazer nossos passeios e, quando tudo começava lotar, íamos almoçar, dormir, voltar cedo pro camping, jantar cedo, e, quando todo mundo voltava dos passeios, estávamos na pracinha olhando as estrelas e tomando uma cerveja.

 

O lance é seguir o contra fluxo!

 

Outra dica é ir nas cachoeiras mais longes.

 

Ah, de noite sempre caía uma chuvinha fina pra refrescar.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olaa Jana !!!!!!!!

 

Foi o que me falaram mesmo...o cerrado se recupera logo.......ontem estava chovendo aki em SP..meus pensamento estava na Chapada torcendo p chover la tbm....e em tds os lugares que estão secos e em risco de queimadas.

 

Você sempre vai lá?? chegarei dia 08 e ficarei até dia 12...se estiver por la...

Tem umas amigas de BSB que tbm vão

 

Bjaooo

 

Oi, Deia,

 

Já tá chovendo por aqui, então a chapada já deve estar melhor.

Gostaria de ir pra lá mais do que vou, porque gosto muito, mas nem sempre a correria permite... No feriado infelizmente não poderei ir. Aproveite lá! Não deixe de ir ao Abismo, uma cachoeira linda, que tem uma vista maravilhosa e é facil de chegar. Da vila vc vai a pé mesmo.

 

Bjão

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Fala pessoal!

 

Estou em uma viagem de bicicleta e passei dois meses na Chapada dos Veadeiros conhecendo tudo que conseguimos de bicicleta.

 

Antes de viajar, procuramos detalhes sobre a Chapada na internet, mas não encontramos nenhum material de qualidade, quanto mais os tracklogs de GPS para chegar nos lugares. Então resolvemos meter as caras e mapeamos tudo com GPS e disponibilizamos tudo detalhado no nosso site para ajudar a galera.

 

Esse é o link para a primeira parte, já com diversas cachoeiras e atrações. Em breve sai o segundo trecho.

http://novaorigem.com.br/2010/09/volta-na-chapada-dos-veadeiros-parte-1/'>http://novaorigem.com.br/2010/09/volta-na-chapada-dos-veadeiros-parte-1/

 

E também faço um convite para que vocês conheçam o projeto Nova Origem - Pedalando ao redor do mundo.

http://novaorigem.com.br

 

Abraços,

 

Kico

 

 

blz kiko

muito legal esse projeto

ja salvei o trak no meu gps, ficou bom pacas....mão na roda, fera esse detalhamento...e o proximo projeto????

abraçaõ pros camaradas da trip

Link para o comentário
  • Membros

E ai rapaziada to montando uma viagem para chapada diamantina e veadeiros em janeiro 2011, estarei de onibus e gostaria de saber se tem alguma maneira de alcançar alguma das cidades da chapada dos veadeiros a partir de uma das cidades da chapada diamantina. Sei que poderia ir até Brasilia e depois ir em direção a chapada dos veadeiros, mas gostaria de saber se tem uma opção direta.

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal,

 

Como anda o clima na Chapada?

Vou agora no feriado doa dia 2/11 e estou com medo de ter tromba d'água.

 

Uma prima que mora em Brasília disse que está chovendo muito lá.

 

Abs

 

 

Nandavila blz

 

ta chovendo sim, mas só no fim da tarde,mas tenha cuidado se for andar muito contrate um guia e divirta se........ ::hahaha::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...