Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Tati.

 

Estive pela Chapada semana passada. Realmente do aeroporto não sei como vc faria. Talvez alguem aqui do forum possa até te passar um contato. + eu peguei um ônibus até a rodoviaria ( 2 reais) que n fica nem um pouco longe de lá, e quando cheguei lá consegui comprar as pessagens p/ Alto Paraíso. Vc pode ir tanto de ônibus como pode tbm ir de lotação. Ficam uns caras lá fazendo lotação até Alto Paraiso e acredito que até São Jorge tbm.

 

Bom, boa sorte.

Link para o comentário
  • Membros

Ah, então ótimo :)

 

Se bem q vai ser uma grana boa, pq eu particulamente achei São Jorge bem longinho de Bsb.

 

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai ter festa lá? Owwwwwwwwwwwwwwwwww! Aproveite por mim então! Queria muito ir pra lá, + n da msm hauahauahuahaua. Deve ser muito massa essa festinha ^^. Bom, aproveite! E de sim sua opinião sobre esse serviço que vc achou ;)

 

o/

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Amei a Chapada dos Veadeiros!

 

Recomendo o guia Neto para os passeios. É uma simpatia e dirige bem. Tem duas opções de carro. O telefone dele é (62)96671333.

 

Os passeios com carro ficaram em torno de R$180 por dia. Bom fechar com mais pessoas, para reduzir o custo individual.

 

No parque, o custo dos guias era R$12 por pessoa em grupo de até 6 e R$10 se fossem mais que 6 pessoas. Ficando em São Jorge, não precisa de carro para ir ao parque.

 

Quanto ao transfer, éramos 4 pessoas no trecho Brasilia-São Jorge e fechamos por R$350 com a cooperativa Rádio Taxi Brasilia (a 3030). Mas lá em São Jorge conseguimos fechar um carro particular por R$250 para o trajeto inverso. Vale a pena para quem viaja em grupo,com poucos dias na Chapada e sem conseguir pegar o último ônibus saindo de Brasília(nosso caso, feriadão de 4a a domingo no Rio e já queríamos acordar 4a feira lá, saindo do Rio na 3a após o trabalho!).

 

Ficamos no albergue Casa da Sucupira, que atende bem e é bem no meio do povoado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...