Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

na fazenda são bento conheça as lendarias: almeçegas I e almeçegas II,

a quinze kilometros apos são jorge voçe encontrara aguas termais(quente mesmo) o local e conhecido por morro vermelho e jardins do eden vá com o pessoal a noite tem umas velinhas que mistificam o ambiente

em frente ao morro da baleia tem a palhoça do seu valdomiro sujeito muito carismatico, lá tem uma refeição chamada matula muito 10, alem de licores... muito bom ::essa::

 

 

flwss

Link para o comentário
  • Membros

Salve amigos mochileiros! Tudo na paz?

 

Tô indo pra Chapada com meu namorado no proximo sabado pra ficar uns 10 dias mas ainda não montamos nosso roteiro (essa correria louca de SP ainda me mata! Affff!). Estou mega ansiosa, já fiz a lição de casa e li todo o tópico, mas fiquei meio na duvida sobre o transporte...

 

Em Alto Paraíso dá pra alugar um carro? Não queria alugar em BSB pq acho que não vamos precisar dele os 10 dias, talvez só pra fazer os passeios mais distantes.

 

Mas se for de bus, como faço pra ir do aeroporto de Brasilia até a rodoviária e/ou rodoferroviária?

 

É facil comprar a passagem pra Alto ou Sao Jorge na hora? No site nao tem nenhuma informaçao...

 

E se precisar esperar muito até o onibus sair, tem alguma coisa interessante pra fazer nos arredores?

 

Valeu!!!

 

Erikinha

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi, Erika,

 

Olha, eu confesso que prefiro ir de carro. Lá em São Jorge vc só não usa carro pra fazer as trilhas do parque. Para todo o resto precisa, a não ser que vc vá de carona ou de bike. Fazer passeio com agência de turismo lá é roubada, super caro.

A distância de Alto Paraíso para São Jorge é 22km de asfalto mais 14km de terra.

Alguns telefones:

Empresa Santo Antonio - tel: 61-3233-7619

Empresa Real Expresso - tel: 61- 3361-1876

Rodoferroviária de Brasília - tel: 61-3363-2281

Rodoviária de Alto Paraíso - tel: 62-3446-1861

 

No link abaixo também tem muitas informações úteis:

http://www.mochileiros.com/dicas-p-curtir-a-chapada-dos-veadeiros-em-dezembro-de-2009-t37279.html

 

Inté!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Erika!

 

Tudo na paz! =)

 

Vou complementar...

 

Aluguel de carro em Alto eu não sei como funciona mas acredito que tenha sim, pois a cidade é bem turística. Você pode ligar para o CAT de lá e confirmar a informação.

 

Do aeroporto até a rodoviária tem um ônibus direto. Se for para rodoferroviária tem que ir para a rodoviária e de lá pegar outro ônibus para a rodoferroviária.

 

Dependendo do dia, se não for alta temporada é fácil comprar na hora sim. Para São Jorge costuma acabar mais rápido pela falta de opção de horáros. Fique ligada nos horários!

 

Real Espresso:

Alto Paraiso: R$32,71 / 3h30 de viagem (+-) Saidas: 10:00 / 21:00

*sae da Rodoferroviária

 

Viação Santo Antônio:

Alto: R$27,90 / 4h de viagem (+-) Saídas: 7:15 / 11:00 / 15:15

São Jorge: R$ 27,90 / 5h de viagem (+-) Saída: 11:00

Cavalca: R$ 45,00 / 6h30 de viagem (+-) Saídas: 7:15 / 15:15

*saem da Rodoviária

 

Nos arredores da rodoviária tem a esplanada dos ministérios com a Catedral, Museu da República, Ministérios, etc... Dá para descer a pé tranquilamente e conhecer esses lugares. Só tome cuidado na rodoviária, infelizmente há perigo de ser roubada pelos pivetes que “moram” lá. Já a rodoferrovária, sem carro não tem nada nos arredores a não ser uma feirinha popular ao lado.

 

Bjooos

 

 

Salve amigos mochileiros! Tudo na paz?

 

Tô indo pra Chapada com meu namorado no proximo sabado pra ficar uns 10 dias mas ainda não montamos nosso roteiro (essa correria louca de SP ainda me mata! Affff!). Estou mega ansiosa, já fiz a lição de casa e li todo o tópico, mas fiquei meio na duvida sobre o transporte...

 

Em Alto Paraíso dá pra alugar um carro? Não queria alugar em BSB pq acho que não vamos precisar dele os 10 dias, talvez só pra fazer os passeios mais distantes.

 

Mas se for de bus, como faço pra ir do aeroporto de Brasilia até a rodoviária e/ou rodoferroviária?

 

É facil comprar a passagem pra Alto ou Sao Jorge na hora? No site nao tem nenhuma informaçao...

 

E se precisar esperar muito até o onibus sair, tem alguma coisa interessante pra fazer nos arredores?

 

Valeu!!!

 

Erikinha

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...