Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Nem vai encontrar! rs

 

Ele mora no quilombo Kalunga do Engenho II.

 

É uma pessoa muito especial, atenciosa e querida. Todos lá são! Os telefones dele são (62) 9637-7904 e (62) 9605-2952.

 

Lá, pode ligar para o celular (62) 9667-2808 e pedir para os guias Domingos ou Divina fazerem os passeios com vocês. São um casal maravilhoso de lá também, muito acolhedores e simples.

 

Pode falar com todos eles que a Pilar do Rio de Janeiro os indicou.

 

Muitíssimo obrigada ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia Nicole,

Estive na chapada de 13 á 21 de novembro, fiquei hospedado em Alto Paraíso e São Jorge, em Cavalcante só passei o dia.

 

Mesmo vc não tendo a intenção de ficar em Alto Paraíso, caso resolva, indico o hostel que fiquei hospedado, Jardins da nova era. Atendimento muito bom, ambiente agradável, o único porém é não haver locker.

Telefone:(62) 3446-1279 - ((62) 8284-1308 esse numero tem WHATSAPP e o Fagner (proprietário) é super atencioso em tirar as dúvidas) - R$ 30,00 a diária.

 

Em São Jorge fiquei hospedado no hostel casa de sucupira, foi tudo muito bom, atendimento, ambiente e tem locker. O proprietário (esqueci o nome), é guia e faz passeios em um preço melhor que os contratados em Alto Paraíso.

Telefone:(62) 8414-4615 - R$ 35,00 a diária. (Agradeço a “mochileira encardida” pela recomendação, deu tudo certo)

 

Ambos os hostels tem a opção de camping.

 

Em Cavalcante não conheci nenhum alojamento, mas tive a mesma recomendação que a Pilar passou á vc.

 

Há um ônibus partindo de Alto Paraiso com destino a Cavalcante, passa bem a tarde 18:00 para frente. Vc pode estar confirmando isso com o pessoal do hostel.

 

Carona é uma coisa que funciona na chapada, vcs vão conhecer outros casais que estarão de carro e com sorte algum vai querer ir a Cavalcante.

 

Abdução também é um coisa que funciona lá.... (segundo relatos que ouvi nas madrugadas da chapada...rs..rs...), só que “eles” tendem a te levar para passear e te devolver no mesmo lugar... rs..rs...

 

O único atrativo que fiz sem depender de carona foi o parque, o acesso é bem tranquilo por São Jorge, ouvi que dá para ir a pé às loquinhas estando hospedado em alto paraíso, mas o tempo foi curto e ficou para próxima. Os demais locais que visitei foram sempre de carona.

 

Se eu puder ajudar em mais alguma coisa estou à disposição.

Qualquer coisa me add no face.

No mais, boa pernada! :)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

valeu pela colaboração Fabio !!

em Cavalcante ja fiquei no camping da fazenda veredas, tem uma estrutura básica e pode ser com café incluído. bom que ele é ao lado do rio e pode usar as cachoeiras da fazenda.... mas tb não é na cidade

perto de alto tem o camping na cachoeira cristais, mas nesse não fiquei http://cachoeiradoscristais.blogspot.com.ar/

e tb: http://www.campingpachamama.com.br

 

boas viagens !!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Vocês viram isso?!

 

O Trivago fez uma lista com os 12 lugares espetaculares da América Latina e a Chapada dos Veadeiros entrou entre os 12!

 

https://catracalivre.com.br/viagem/mundo-viagem/indicacao/conheca-12-lugares-inacreditaveis-da-america-latina/

 

 

Eu acho um pouco de exagero entre os 12, apesar de achar a Chapada linda. Mas essas listas são sempre assim, né?!

 

Abraço,

 

Felipe

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...