Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Oi gente!

 

To indo passar o ano novo na chapada. Comprei passagem e chego em Brasilia às 10h40 do dia 29, e vi que só rolam dois horários de onibus pra Alto Paraiso: 10h e 21h.

Alguém sabe de alguma maneira alternativa de chegar lá? Tive que comprar a passagem em cima da hora pq rolou uma super promoção, então acabei só vendo esse lance dos horarios do onibus depois.

 

Valeu galera!

 

Juliana, tem no facebook uma página chamada Conexão Chapada BSB que provavelmente pode te ajudar, dá pra conseguir carona fácil lá. Mas tem outro onibus parador com outros horários e com viagem mais longa... Realmente não consigo lembrar o nome agora, mas eu sei que tem.

 

 

Muito obrigada, Joao! Vou dar uma olhada nessa página do facebook!!

Link para o comentário
  • Membros

Fala pessoal,

 

Voltei agora da Chapada. Também não tive problema com a chuva. Chove até 3 vezes por dia nessa época, mas também abre sol logo em seguida. Nos 8 dias, a chuva só me atrapalhou em um dia, justamente o mal planejado. Nesta época, minha dica valiosa é se programar para CHEGAR nos passeios entre 11 e 14hs. Mesmo se estiver chovendo de manhã ou no fim dela, é grande a chance do sol abrir no horário do almoço(logo em cima da cachoeira). Comigo foi assim todos os dias que choveu e deu certo.

 

Quanto a questão de ir de carro ou não...

Claro que carona é super legal e funciona também. Sem erro. Mas aluguei um carro e não me arrependi, principalmente nesta época de sol e chuvas, que você tem que ficar de plantão para quando o sol abrir, já sair logo pro passeio. Ajudou muito. Sem carro nesta época, se você estiver com tempo curto, pode ser que seu planejamento inicial não seja totalmente cumprido.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite pessoal!!

 

Gente, vou com duas amigas para a Chapada do dia 23 ao dia 30 de janeiro/2015 e preciso de algumas dicas. Vamos sem carro, então quero saber se é de boa ir sem carro ou se ele é fundamental. Se alguém tiver dicas de campings bem acessíveis na vila de São Jorge ou Alto Paraíso também agradeço muito!

 

Ah, e se por acaso alguém estiver por lá durante esse período, avisa pra gente se juntar!!!

 

Beijos!!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Gabi!

Lembrando que é período de alta temporada os preços são sempre mais caros e esse ano houve um aumento no valor da hospedagem.

Sem carro, terá duas opções compartilhar com outras pessoas os passeios ou comprar de agencias, a duas opções nesse período são caras.

Desculpe a sinceridade....

Se desejar outras informações, entre em contato.

 

Abraços,

William

williamoc@hotmail.com (face)

Link para o comentário
  • Colaboradores
Qual Hotel vocês recomendam em Alto Paraíso? Queria algo com uma paisagem ótima e energia boa. ::otemo::

 

Oi Ladakh!

 

eu fui agora em dezembro pra Chapada e fiquei na Pousada do Sol em Alto Paraíso.. gostei bastante de lá e a dona é super gente boa.. além disso, lá tem váiros gatos, cachorros e araras azuis que vêm comer alpiste na pousada pela manhã.. :D

Link para o comentário
  • Membros
Qual Hotel vocês recomendam em Alto Paraíso? Queria algo com uma paisagem ótima e energia boa. ::otemo::

 

Oi Ladakh!

 

eu fui agora em dezembro pra Chapada e fiquei na Pousada do Sol em Alto Paraíso.. gostei bastante de lá e a dona é super gente boa.. além disso, lá tem váiros gatos, cachorros e araras azuis que vêm comer alpiste na pousada pela manhã.. :D

 

Nossa que legal Keka! Valeu pela dica! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...