Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi,

alguém vai chegar dia 12/02 por volta das 8h no aeroporto de Brasília e vai para a região de Alto Paraíso? Minha namorada e eu cehgamos por volta desse horário e se tiver alguém interessado em dividir um transfer é só mandar mensagem por aqui. Seriam duas vagas. Também vamos fazer passeios com um guia, caso haja interesse é só falar.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Estou programando ir pra Chapada no feriado de abril. Os planos eram ir de carro saindo de SP, porém estou insegura com relação a estrada tanto para chegar em Alto Paraíso, quanto para realizar os demais passeios. Obs: Eu não tenho carro 4x4, a ideia era separar um dia para realizar os passeios que precisassem desse transporte e alugar um. Gostaria de algumas dicas, se alguém puder ajudar :D

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal!

Estou programando ir pra Chapada no feriado de abril. Os planos eram ir de carro saindo de SP, porém estou insegura com relação a estrada tanto para chegar em Alto Paraíso, quanto para realizar os demais passeios. Obs: Eu não tenho carro 4x4, a ideia era separar um dia para realizar os passeios que precisassem desse transporte e alugar um. Gostaria de algumas dicas, se alguém puder ajudar :D

 

Obrigada!

 

Olá Thais,

 

Não se preocupe se seu carro não é 4x4, o asfalto já chegou até São Jorge/GO (Entrada do Parque Nacional) e as estradas até as cachoeiras não são de difícil acesso.

 

Não conheço local para alugar carro lá, mas com certeza o seu dará conta do recado tranquilamente.

 

No mais, espero que goste da Chapada (meu segundo Lar)

 

Abs,

Leandro Goulart

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...