Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ushuaia

Postado
  • Membros

Quais passeios em Ushuaia quem já foi recomenda ???

Pelo que ouvi falar são basicamente os seguintes 6:

1 - Centro da cidade (visitando os museus da prisão e do fim do mundo)

2 - Passeio de barco pelo canal Beagle, e passando pela isla de los lobos, pinguineira, etc...

3 - subida ao glaciar martial

4 - lagos escondidos e fagnano

5 - parque nacional terra do fogo com o trem

6 - laguna esmeralda

Eu vou ficar 4 dias em Ushuaia e gostaria de saber o que seria melhor escolher, já que penso que não vai dar tempo de fazer TODOS esses passeios. O que recomendam ????

Obrigado e até mais!!

• Respostas 718
  • Visualizações 262.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• lucas.santiago
    lucas.santiago

Dicas baratas:   Ushuaia é tudo absurdamente caro. Compre comida no supermercado e uma coca 2L e faça um lanche ali nos gramados à beira do canal de Beagle.   Pra quem estiver viajando com materi

• lucas.santiago
    lucas.santiago

Voo livre, essa travessia é dentro do parque nacional. Como eu fiz tudo a pé lá no parque e não fui através de excursão, não sei direito como são os esquemas de excursão. mas é o seguinte: tem um

• Único ponto negativo foi a desorganização e mau tratamento da agência Rumbo Sur.Pediram para caminhar 5 quadras ou perderíamos o passeio, 30 minutos antes do que escreveram no voucher e assim perdemos

Featured Replies

Postado
  • Membros

Conheço 15 países e todo o Brasil, mas nunca na minha vida estive em um lugar tão incrível quanto Ushuaia. Fiquei vinte dias lá e a quantidade de lugares turísticos para visitar e esportes para praticar é inacreditável.

Fiquei hospedado no hotel Mustapic. Muito bom recomendo. Parece que a gente está na nossa casa, pois o pessoal que lá trabalha trata a gente como família.

Dica para quem quer aprender a esquiar: começe praticando a modalidade esqui de fundo, pois é muito mais fácil e você anda longas distâncias. Para praticar esta modalidade, recomendo os centros invernais clube andino e Tierra Major.

Postado
  • Membros

Oi pessoal blz? Estou começando a definir alguns destinos pros feriados prolongados do ano que vem. Gostaria de saber se vcs acham possivel passar apenas um fds prolongado na Patagonia ou é algo totalmente inviavel? Qual o tempo minino que vcs acham necessario pra conhecer o minimo do local? Desde ja agradeço! Abraços

Postado
  • Membros
Oi pessoal blz? Estou começando a definir alguns destinos pros feriados prolongados do ano que vem. Gostaria de saber se vcs acham possivel passar apenas um fds prolongado na Patagonia ou é algo totalmente inviavel? Qual o tempo minino que vcs acham necessario pra conhecer o minimo do local? Desde ja agradeço! Abraços

depende de que cidades pretende visitar... seria só Ushuaia? se for, vi pessoas falando que deve-se ficar no minimo 4 dias para aproveitar.

Postado
  • Membros

Poderiam me ajudar com umas informações?

Gostaria de saber quantos dias vocês indicam para ficar nessas cidades?

Ushuaia

El Calafate

Bariloche

Outra pegunta: Poderiam me indicar agências e hostels (ou hoteis) nesses lugares:

Ushuaia

El Calafate

Bariloche

Punta Arenas.

Valeu

Postado
  • Membros
Poderiam me ajudar com umas informações?

Gostaria de saber quantos dias vocês indicam para ficar nessas cidades?

Ushuaia

El Calafate

Bariloche

Outra pegunta: Poderiam me indicar agências e hostels (ou hoteis) nesses lugares:

Ushuaia

El Calafate

Bariloche

Punta Arenas.

Valeu

Cara, é uma pergunta muita vazia esta ::mmm: Recomendo vc ler os diversos relatos e tópicos aqui no site mesmo ::cool:::'> Assim vc tem noção do que vc busca. Leia bastante e pesquise também ::cool:::'> Caso vc não queira fazer isto, o jeito vai ser buscar uma agência mesmo.

Bons ventos.

Postado
  • Membros

depende de que cidades pretende visitar... seria só Ushuaia? se for, vi pessoas falando que deve-se ficar no minimo 4 dias para aproveitar.

Obrigado por responder Lupao!

A ideia é só Ushuaia... mesmo pq com o tempo apenas de um feriado prolongado isso ja seria muito pouco apenas pra lá, imagina visitando outras cidades... Queria saber se alguem ja foi, tipo em um feriado longo, carnaval por exemplo, se rola... até entendo que seja pouco tempo, que não aproveite... mais a questão é mais saber se é possivel ou não, e se esse nivel de não aproveitar por conta do tempo seria extremo... férias só uma vez no ano, e ja to com viagem engatilhada, ai só sobra os feriados do ano que vem... e pra ajudar minha firma não emenda nenhum feriado, então tem que ser tudo bem calculado e planejado com uma bela antecedencia rs

Brigadão novamente cara! Abraço

Postado
  • Membros

Tanaguchi

pesquise as opções do que fazer em Ushuaia e deida o que voce quer fazer. Depois considere os tempos de deslocamento para chegar e sair de Ushuaia.

Assim voce saberá se vale a pena ou nao!

Déia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.