Ir para conteúdo

Ushuaia


bbkid

Posts Recomendados

  • Membros

$12,20 me frustra um pouco ::essa:: , ainda mais depois de ver pessoas falando em 13,5 e 15 hahaha

Mesmo assim, ainda vale levar Dólar, consegui comprar esta semana a R$2,73.

Mas o point deve ser o Cassino ou a lojinha de bichinhos de pelucias (Me Quiere Regaleria), nesses a cotação deve ser melhor que em agencias de cambio.

 

Se alguem tiver a informação atualizada poste aí!!! Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dica quente de quem está em Ushuaia, navegação "curta" (não vai até os pinguins, bom para quem já vai fazer a caminhada com os pinguins) canal beagle com a empresa el che, barco rápido, poucas pessoas pois o barco é pequeno, caminhada pela ilha H e chopp beagle a bordo!!! 550 ars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Valeu Cohelio!

Alguem aí com a cotação paralela atualizada agora em Dezembro? A última que li nos posts, pelo visto era de Novembro e estava $1 = AR$13,7.

Estou indo em Janeiro e ajudaria muito saber a cotação atualizada!!! Valeu!!! Abraços!!!

 

 

Quando vc estiver em Ushuaia, procure o Hotel Antártica, eu não sei o endereço mas era a 1 ou 2 quarteirões do Antarctica Hostel (onde me hospedei) na época que fui tinha a melhor cotação da cidade nesse local. Mas vale a pena pesquisar e trocar sempre de pouco em pouco.

 

Um bom local pra acompanhar a cotação da moeda é através desse canal no facebook https://pt-br.facebook.com/pages/Cambio-justo/376773005751719

 

Esse pessoal é de Buenos Aires, mas o cambio que peguei em Ushuaia era muito parecido.

 

E claro que se vc der uma paradinha com bastante tempo sobrando em Buenos Aires, compensa trocar uns dólares por lá, na Cale Florida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dica quentíssima do Cohelio! Melhor cotação em Ushuaia é no hotel Antartida (Rua Rivadavia, 172 - hotelantartida@speedy.com.ar), consegui trocar dolar a 12,70 trocando 2mil dólares, pois o preço normal é 12,50 dolar e 4,20 o real.

Seguem alguns preços atualizados (03/01/2015):

Taxi Aeroporto - Hostel Antarctica = 89 Pesos

Taxi Hostel Antarctica - Glacial Martial = 86 Pesos (A volta custou 93 Pesos)

Amanhã vou ao Parque Nacional e depois sigo rumo a Punta Arenas, Puerto Natales, TDP, El Calafate e El Chalten.

 

Se precisarem de alguma coisa é só avisar.

Valeu! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal!

 

Estou querendo ir para Ushuaia, Ela Calafate e Torres del paine em abril! Essa época é boa p conhecer esses locais?? Alguns dos passeios ficam comprometidos?

Tempo ideal em cada local? 4 dias em Ushuaia, 2 em el calafate e 2 em torres del paine??

Em Ushuaia e El Calafate, e´comum alugar carro por lá e fazer os passeios por conta??

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...