Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olha como eu planejei meu roteiro, dá uma olhada, depois te passo os lugares q to querendo ir.

 

Ida São Paulo

1 Roma

2 Roma

3 Vaticano

4 Roma

5 Roma

6 Roma

7 Roma/Firenze

8 Pisa / Luca

9 Siena / San Gimignano

10 Firenze

11 Firenze

12 Firenze / Venezia

13 Venezia

14 Padova

15 Verona

16 Venezia / Roma

17 Roma

18 Roma

Volta São Paulo

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá helen_p,

 

Fiquei fascinado com o seu relato. Ele é um livro de ouro para todo tipo de viajante e, com base nele, estou montando minha viagem de 25 dias pela Itália + Paris + Londres.

 

Como vejo o quão prestativa á ao responder aos questionamentos, tomo a liberdade de fazer uma pergunta. Dentre esses 25 dias, na Itália pretendo conhecer: Roma, Florença, Pisa, Milão, Turin e Veneza; Na França, apenas Paris; e, na Inglaterra apenas Londres.

 

Minha viagem vai ser em janeiro de 2016. Pergunto, será que dou conta deste roteiro em 25 dias? (risos)

 

Parabéns pelo relato :)

Link para o comentário
  • Membros

Olá!

 

Lindo e precioso relato!

 

Que facilidade você tem em escrever!

 

Esse é um dos primeiros relatos que leio e que praticamente não tem nenhuma reclamação ou descontentamento com alguma coisa! Show!

 

Suas dicas com certeza estão me ajudando muito!

 

Super abraço,

 

Karis

Link para o comentário
  • Colaboradores

Puxa f.teruel e Karis! Muito obrigada mesmo! Que belas palavras!

Escrevi o relato para passar adiante a gentileza de pessoas que escreveram antes de mim e que ajudaram na minha viagem, mas ler mensagens assim de vocês é muito gratificante! Fiquei super feliz! ::hahaha:: Obrigada!

 

f.teruel, repondendo tua pergunta: ainda não conheço nem Paris nem Londres, mas pelo que já li (posso estar enganada) cada uma dessas cidades requer pelo menos uns 5 dias. Sobrando uns 15 dias para a Itália...é pouco! Tô brincando, apaixonei pela Itália e qualquer período para mim é pouco :D . Dá sim, dá para fazer o roteiro que tu queres, mesmo considerando os deslocamentos maiores entre países.

 

Abraços grandes para vocês!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...