Ir para conteúdo

Santa Cruz de la Sierra


Posts Recomendados

  • Membros
Olá, pessoal

 

Dia 13 de fevereiro de 2012 estarei desembarcando em Santa Cruz. Sou jornalista e vou a trabalho. Gostaria de saber se há algum brasileiro na cidade que possa me dar algumas dicas. Principalmente dicas voltadas a vida esportiva de Santa Cruz.

 

Quem puder ajudar me envie um e-mail: unolima@hotmail.com.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá pessoal!

Acabei de chegar da Bolívia e só para constar, muitos falam que só tem ônibus apartir das 16h00 ou 16h30, mas eu fui para La Paz pela Transcopacabana saindo de Santa Cruz às 14h00 e cheguei às 07h00 do dia seguinte. Pela manhã não cheguei a perguntar, pois quando cheguei no terminal Bimodal já era período vespertino. Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Alguém saberia me informar quais empresas aéreas fazem o trajeto La Paz-Santa Cruz de La Sierra? Antes a Aerosur fazia, mas agora que ela faliu só sei da BOA. Alguém sabe de mais alguma?

 

Obrigada! =)

 

Luisa, segue as empresas que fazem essa rota, os preços estão em bolivianos, para saber em dólar é só dividir o valor por 7

BOA - http://www.boa.bo/bienvenido 620 BOLIVIANOS

TAM Militar (boliviana) - http://www.tam.bo/ 699 BOLIVIANOS

Aerocom - http://www.aerocon.bo/ (Nao consegui ver preço)

Amaszonas - http://www.amaszonas.com/ 856 BOLIVIANOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal... sou novo no fórum já acompanho a algum tempo e gostaria de saber se de Assunção x Sta Cruz só a tam mercosul e a taca operam? a taca é praticamente inviável ja que faz conexao no peru e a tam só ao meio-dia, visto que a viajem de cidad del leste dura 6hs até assunção não daria p/ pegar o voo no mesmo dia.

Obrigado desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal... sou novo no fórum já acompanho a algum tempo e gostaria de saber se de Assunção x Sta Cruz só a tam mercosul e a taca operam? a taca é praticamente inviável ja que faz conexao no peru e a tam só ao meio-dia, visto que a viajem de cidad del leste dura 6hs até assunção não daria p/ pegar o voo no mesmo dia.

Obrigado desde já :D

 

rafaelusinger é isso mesmo, para esse trecho só a TAM Mercosur faz o vôo direto, antes tinha a Aerosur Tb, mas agora com a falência só resta a TAM. Tente ver se existe outros horários de saída de C. Del Leste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Eu tenho um voo saindo do viru viru as 4 da matina de sábado. Alguem sabe se é possivel chegar em santa cruz umas meia noite e dormir no aeroporto?

 

Obrigado!

 

André, tem muita gente que chega de madrugada e fica no aeroporto mesmo esperando os vôos que saem cedo da manha. Antes do portão de embarque no segundo piso tem umas cadeiras e vc vai encontrar muita gente por lá na mesma situação que a sua. Nao precisa fazer check-in antes, Pq essa área fica do lado de fora da zona de segurança, antes do raio-x. O povo prefere ficar ali pq é mais tranquilo e da até p tirar um cochilo. Bem desconfortável por ser cadeiras, mas dependendo do cansaço vale de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...