Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santa Cruz de la Sierra

Postado
  • Membros

Um outro roteiro alternativo para se chegar até Santa Cruz de La Sierra, é entrar na Bolivia através de Cáceres-MT, fica a 80,0 km da fronteira, estrada asfaltada, de excelente qualidade, de Cáceres-MT até Santa Cruz de La Sierra, via San Mathias, a viagem de onibus fica mais ou menos no valor de R$ 50,00. O problema é que a estrada na parte boliviana nao é muito boa.

Vai ai a dica, quem nao estiver afim de ir de trem, ou caso este esteja com problemas, as vezes o trem na ta funcionando, fica a dica de Cáceres-MT, principalmente para que esta retornando de Santa Cruz de La Sierra.

Abraços

Vinipontocom.

• Respostas 277
  • Visualizações 147.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
balster,

Eu e meu amigo precisamos comprar Fleece, Anorak, 1 Mochila Cargueira, 1 Mochila de Ataque e Meias quentes. Só.

Vale a pena comprar em SCLS nesse tempo livre ou vale a pena esperar e nos virar pra comprar em La Paz mesmo no domingo?

Em SCS vai encontrar mochilas e meias, fleece e anorak, talvéz na lojas de caça e pesca da região do Casco Viejo (Zona 7 calles)

Em La PAz no domingo pela manhã encontrará algumas lojas abertas na calle Illampu (Sampaya, Doiter, e outras que não recordo o nome) nessas muitos produtos 100% originais e outras 100% falsificados, mais algumas falsificações muito boas (perguntando, sempre falam que é "chino" o que quer dizer falsificado) Deuter e TNF são falsificações na Bolívia.

A Tatoo com certeza estará fechada no domingo, ela fecha sábado por volta das 14 horas e só volta a abrir na segunda por volta das 10 horas da manhã.

Espero ter ajudado.

Maria Emília

Olá, Maria Emília!

Dá para diferenciar facilmente os produtos falsificados dos originais? Há alguma loja q só venda originais?

Obrigado!

Postado
  • Membros

Sim, você percebe essa diferença e quando ver Deuter e TNF na Bolívia e Peru já sabe que é falso (tudo) porém alguns de muito boa falsificação (eu tenho algumas falsificações muito boa).

Existe uma falsificação de 1ª linha (fabricada na Asia) e outra falsificação de 2ª linha (fabricada no Peru)

Doite (marca chilena) é original e outras também.

A única loja que eu saiba que vende somente produtos originais (pelo menos nunca vi ninguém escrevendo/falando o contrário) é a Tatoo, que fica na calle Illampu, entre as calles Santa Cruz e Sagarnaga.

Nessa mesma calle tem várias tiendas que vendem materiais out door e também subindo na calle Graneros (comercio de rua) e o que você pode fazer é (essa tiendas ficam entre a plaza Eguino e a calle Sagarnaga) subir a rua e ir verificando os produtos e os preços e pechinchando bastante, aí tendo feito uma boa cotação ver onde é mais vantajoso a compra.

Isso para La PAz.

Para SCS é o mesmo esquema, só que tem muito menos lojas, onde você encontra produtos out door são em lojas de caça e pesca que ficam no Casco Viejo na zona 7 calles (várias ruas) e no Multi Center LeMans (em frente ao pontilhão - viaduto nosso) uma loja de departamento enorme.

Bom, espero ter ajudado, boas compras e boa trip para você.

Maria Emília

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vou passar 2 meses em Santa Cruz e estou preocupada com o fato das tomadas de lá serem 115/230. O que posso fazer para carregar celular e PC sem riscos? Lá é muito perigoso? O que tem de bom para "conocer en los finales de semana" :) ???

Postado
  • Membros

Democchilaaa, não se preocupe para carregar o celular e o note, basta vc verificar na fonte dos mesmos se elas são bivolts, 99% das fontes desse tipo de equipamento são bivolts.

agora se vc for usar algum outro equipamento que seja 110v é bom ver se tem como mudar pra 220v. isso porque lá a voltagem é 220.

Postado
  • Membros

Ou seja, posso carregar celular ou not sem problema algum?

Não entendo essas palavras que vc escreveu ai... rs

Postado
  • Membros

pode carregar sim. é só vc olhar no próprio carregador, vai ter escrito algo como input: 100-240v. isso quer dizer que ele é tanto 110v como 220v, ou seja, qualquer tomada convencional funciona, independente da corrente dela. pode usar sem medo.

Postado
  • Membros

Estou querendo fazer o seguinte trajeto:

Rio de Janeiro - Santa Cruz - 1 dias (Chego a tarde e saio no outro dia a tarde para Sucre)

Santa Cruz - Sucre - 1 dias (Chego na parte da manha e saio no outro dia a noite para Yuni)

Sucre - Uyuni - Deserto - 4 dias( Faz o passeio e chego em São Pedro do Atacama)

Deserto - Santiago - 4 dias e pego o Voo de volta (Pego um ônibus em Atacama e chego em Santigo, lá fico o resto da viagem e volto para o Brasil)

Gostaria de saber como posso fazer de melhor essa viagem, estou tendo 10 dias?

Comprar as roupas e tal para ir ao deserto, é melhor fazer em Santa Cruz ou Sucre?

O clima nessa época do ano, como é no deserto?

Obrigado pela força

Postado
  • Membros

Pessoal,

Boa tarde!

Estou indo mochilar eu e um brother, aproveitando milhas, dos possíveis destinos o que esta mais nos chamando atenção

É Santa Cruz De La Sierra, ouvi falar que lá é um polo de negócios, vou ficar 05 noites então ñ vai dar para ir para muito longe, Sucre, La Paz etc. Alguém sabe me dizer por favor, estou com dificuldade de encontrar estar informações, sobre Baladas, a noite, passeios próximos tipo Rios, Vales, cachoeiras se há muito turista enfim que esteve em Santa Cruz por favor na moral me ajudem ai! Pretendo ir final de Outubro!

Valeu!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.