Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santa Cruz de la Sierra

Postado
  • Membros

Um outro roteiro alternativo para se chegar até Santa Cruz de La Sierra, é entrar na Bolivia através de Cáceres-MT, fica a 80,0 km da fronteira, estrada asfaltada, de excelente qualidade, de Cáceres-MT até Santa Cruz de La Sierra, via San Mathias, a viagem de onibus fica mais ou menos no valor de R$ 50,00. O problema é que a estrada na parte boliviana nao é muito boa.

Vai ai a dica, quem nao estiver afim de ir de trem, ou caso este esteja com problemas, as vezes o trem na ta funcionando, fica a dica de Cáceres-MT, principalmente para que esta retornando de Santa Cruz de La Sierra.

Abraços

Vinipontocom.

• Respostas 277
  • Visualizações 147.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

da hora.. eu já tenho viracopos corumba, o trem da morte até sta cruz e o voo até Uyuni comprados... minha ideia é terminar em La Paz... vamos em setembro

abrçs e boa viagem

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala Fred, beleza? Faz tempo que você postou essa pergunta, você conseguiu alguma informação melhor e/ou visitou o parque? Estou querendo ir lá agora em junho, mas realmente é muito difícil encontrar informações principalmente para ir sozinho.

Valeu.

Abraços

Pessoal, estou de volta e mais ativo aos tópicos do mochileiros.com !!!

Agora estou vivendo em Cuiabá MT, pela proximidade com a Bolívia, andei procurando alguns roteiros interessantes para fazer e lugares novos para conhecer.

Achei algum material sobre o Parque Nacional Noel Kempff Mercado, proximo a regíão da Chiquitania.

Sozinho é difcil ir, por isso, gostaria de saber se existe algum mochileiro aqui tem informações boas para chegar até o local e puder compartilhar elas serão bem vindas.

Na internet tem pouquissimas informações, até por que é um parque que os gringos costumam visitar...!

consegui as principais informações em sites europeus

http://www.footprinttravelguides.com/latin-america/bolivia/eastern-lowlands/hinterlands-of-santa-cruz/parque-nacional-noel-kempff-mercado/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.boliviaexplorertours.com/ITALIANO/Tour%20Classici/Oriente%20Boliviano%20in%20Fuoristrada.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.noelkempff.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.rutaverdebolivia.com/noel-kempff-mercado-national-park.php" onclick="window.open(this.href);return false;

http://whc.unesco.org/en/list/967" onclick="window.open(this.href);return false;

Se alguem tiver interesse em conhecer essa região vamos mantendo o contato aqui e juntar o mairo número de mochileiros. O Parque fica proximo a divisa Brasil-Bolívia...

Aos que se animarem, podemos ir marcando para Julho/2012!!

Aos que estiverem motando roteiro e quiserem participar, bora!

Aquele abraço a todos!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, tudo bom?

Deixei uma blusa minha lá em Santa Cruz num Hostel. Se alguém estiver por lá pelos próximos dias e puder fazer a gentileza de traze-la para o Brasil eu agradeço muito e dou uma recompensa tbm. :D

Meu número é 16 98825 0355

Sei que é difícil mas não custa tentar.

Obrigado!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Por favor

Alguém sabe se tem voo de Cáceres MT ou de San Mathias para Santa Cruz de la Sierra?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 30/10/2017 em 13:08, Dom100 disse:

Por favor

Alguém sabe se tem voo de Cáceres MT ou de San Mathias para Santa Cruz de la Sierra?

Não.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gente, qual a melhor forma (e mais barata) de ir da Estação de Ônibus até o Aeroporto Viru Viru?

Vlw!!

Postado
  • Membros

Felipe AAS, a  melhor forma é táxi, 50Bs, da para ir de ônibus também, mas não passa próximo ao terminal, tem que ir até a praça principal, tem um ponto próximo a praça, tem escrito Viru Viru nele, já usei e  atende 100%.

• Silnei changed the title to Santa Cruz de la Sierra

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.