Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 415
- Visualizações 192.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Rafael P R P 49 posts
-
ratto 13 posts
-
andre amaral 12 posts
-
bonadia 12 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
O Madame Tussaud tá bem caro, acho q 25 euros a entrada. Qdo estive lá, mês passado, o cara perguntou pq eu não ia entrar e qdo falei q era pelo preço, ele ofereceu 10 euros ou quase isso de desconto.
-
Eu nunca fui muito fã de museus de cera, e com esse preço realmente estaria fora da meu roteiro. Confesso que fiquei decepcionado na primeira vez que fui ao Museu Van Gogh. Na minha idéia até entã
-
oi gente! bom já fui e já voltei! tive sorte de ter lindos dias com sol e claro uma singela chuvinha.... andei muito na cidade mas tambem adquiri um passe de 6,50 euros que dá direito a 7 viagens e
O passeio de barco pelos canais é legal mas não tem nada de muito espetacular. Você vê a cidade de outro ângulo e conhece novos caminhos.
Amsterdam é uma cidade com muitos museus... se já foi ao Van Gogh e não quer retornar [eu volto sempre a este museu] você pode ir a Rijksmusuem, ao Rembrandt Museum, o Museo Histórico ... todos tem coisas interessantes.
Tem também os museus mais bizarros como o da Tortura, o do Sexo, o da Maconha ...
Editado por Visitante