Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amsterdam

Postado
  • Membros

O passeio de barco pelos canais é legal mas não tem nada de muito espetacular. Você vê a cidade de outro ângulo e conhece novos caminhos.

Amsterdam é uma cidade com muitos museus... se já foi ao Van Gogh e não quer retornar [eu volto sempre a este museu] você pode ir a Rijksmusuem, ao Rembrandt Museum, o Museo Histórico ... todos tem coisas interessantes.

Tem também os museus mais bizarros como o da Tortura, o do Sexo, o da Maconha ...

Editado por Visitante

• Respostas 415
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O Madame Tussaud tá bem caro, acho q 25 euros a entrada. Qdo estive lá, mês passado, o cara perguntou pq eu não ia entrar e qdo falei q era pelo preço, ele ofereceu 10 euros ou quase isso de desconto.

• Eu nunca fui muito fã de museus de cera, e com esse preço realmente estaria fora da meu roteiro. Confesso que fiquei decepcionado na primeira vez que fui ao Museu Van Gogh. Na minha idéia até entã

• oi gente! bom já fui e já voltei! tive sorte de ter lindos dias com sol e claro uma singela chuvinha.... andei muito na cidade mas tambem adquiri um passe de 6,50 euros que dá direito a 7 viagens e

Featured Replies

Postado
  • Membros
Galera, passei o reveillon em Amsterdam esse ano. Fiquei no Cocomama Hostel ( http://www.cocomama.nl/ ), e eu com certeza irei indica-lo para quem precisar por que foi ótimo minha experiência lá. Sou mochileiro de poucas viagens, mas conversando com as pessoas que lá estavam todas comentavam que lá foi um dos melhores hostels que já ficaram também. São só garotas que cuidam de lá, então é bem arrumadinho e tem vários detalhes. Até jantar as vezes elas fazem, e é muito barato (acho que foi 3 ou 5 euros). Todas são suuper gente boa, galera toda é muito prestativa. Como fui na alta temporada, paguei por volta de 50 euros por noite. Como amsterdam é pequeno, o hostel fica bem localizado. Está a 3 quarteirões da Rembrandt Square. O unico 'problema' que tive lá foi que os vizinhos são escritórios e gente de idade, então nao querem gente fumando maconha na varanda ( que dá para os fundos do hostel e das outras residencias ). Mas isso pode ser facilmente resolvido se vc ir para a rua. ::mmm:

Amsterdam é pequeno, entao aproveitem para bater perna! A região central ( que pra mim, é onde estao a maioria das atrações ) dá para se atravessar em uns 50 minutos. Preparem-se para se confundir e terem dificuldade para olhar no mapa, pois a cada canal os nomes das ruas mudam! E tudo escrito em Dutch! Passei aperto quando fui ao supermercado e nao sabia se estava comprando Shampoo ou condicionador ou qualquer outra coisa ::hahaha:: . Se você se perder, continue andando que não tem como ficar perdido mais de 20 minutos.

Guto, me conta como foi a experiencia de passar o reveillon em amsterdan? provavelmente vou passar esse ano la!

Postado
  • Membros
Galera, passei o reveillon em Amsterdam esse ano. Fiquei no Cocomama Hostel ( http://www.cocomama.nl/ ), e eu com certeza irei indica-lo para quem precisar por que foi ótimo minha experiência lá. Sou mochileiro de poucas viagens, mas conversando com as pessoas que lá estavam todas comentavam que lá foi um dos melhores hostels que já ficaram também. São só garotas que cuidam de lá, então é bem arrumadinho e tem vários detalhes. Até jantar as vezes elas fazem, e é muito barato (acho que foi 3 ou 5 euros). Todas são suuper gente boa, galera toda é muito prestativa. Como fui na alta temporada, paguei por volta de 50 euros por noite. Como amsterdam é pequeno, o hostel fica bem localizado. Está a 3 quarteirões da Rembrandt Square. O unico 'problema' que tive lá foi que os vizinhos são escritórios e gente de idade, então nao querem gente fumando maconha na varanda ( que dá para os fundos do hostel e das outras residencias ). Mas isso pode ser facilmente resolvido se vc ir para a rua. ::mmm:

Amsterdam é pequeno, entao aproveitem para bater perna! A região central ( que pra mim, é onde estao a maioria das atrações ) dá para se atravessar em uns 50 minutos. Preparem-se para se confundir e terem dificuldade para olhar no mapa, pois a cada canal os nomes das ruas mudam! E tudo escrito em Dutch! Passei aperto quando fui ao supermercado e nao sabia se estava comprando Shampoo ou condicionador ou qualquer outra coisa ::hahaha:: . Se você se perder, continue andando que não tem como ficar perdido mais de 20 minutos.

Fala Guto!

Tenho fotos suas que tiramos no cocomama, que coincidência te encontrar aqui hahaha

O hostel é muito bom mesmo, não fiquei lá, mas como tinha amigos que estavam hospedados ia quase toda noite, a área de convivência é uma delícia, quando voltar a amst certeza que me hospedarei la

Postado
  • Membros

Pessoal, alguém sabe o site do Parque de Tulipas de Amsterdã ?

Procuro no google e não acho...

Queria saber se nessa época está aberto, quanto é e como chego saindo do StayOk Vondelpark Hostel...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola mochileiros!!

Bom... em setembro estarei viajando pra amsterda, paris e israel com minha esposa e meus sogros...as passagens ja foram compradas!! E agora estou começando a ver a parte de estadia.

Preciso muito de ajuda nesta parte, alguma dica de um hotel com bom custo beneficio, bem localizado, lembrando que vou com meus sogros então tem que ter um minimo de conforto ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

quem puder me ajudarrrr!!!!!

::sos::::sos::::sos::

Postado
  • Membros
Ola mochileiros!!

Bom... em setembro estarei viajando pra amsterda, paris e israel com minha esposa e meus sogros...as passagens ja foram compradas!! E agora estou começando a ver a parte de estadia.

Preciso muito de ajuda nesta parte, alguma dica de um hotel com bom custo beneficio, bem localizado, lembrando que vou com meus sogros então tem que ter um minimo de conforto ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

quem puder me ajudarrrr!!!!!

::sos::::sos::::sos::

Isaacbocai,

Em Amsterdam eu fiquei hospedada no Hotel Ibis Amsterdam Centre.

Escolhi esse hotel por ser perto da Centraal Station, pois cheguei de trem e também fui embora de trem. E eu gostei do hotel, recomendo!

Verifique também o tópico Holanda - Hotéis e Albergues, com certeza lá deve ter mais dicas de hotéis. E boa viagem!

Postado
  • Membros

oi elaine!! Eu chego e saio de aviao. Este hotel fica perto do aeroporto?? e do centro? perto tbm??

Falo isso pois estarei viajando com meus sogros, que tem 60 anos... entao queria um hotel com facil deslocamento para os lugares principais...

Vou da uma olhada neste topico!!

muito obrigado pela ajuda!!!!!

Postado
  • Membros

Isaacbocai,

Esse hotel - Ibis Amsterdam Centre - não fica próximo do aeroporto e nem perto da maioria das atrações, mas praticamente em frente pode-se pegar um bonde que te leva para a maioria dos pontos turisticos de Amsterdam.

Acredito que no seu caso seja melhor um hotel perto das atrações que vocês desejam conhecer, e não do aeroporto, apesar deste não ser muito distante do centro.

Infelizmente não conheço outros hoteis em Amsterdam para te indicar. Então sugiro que tente verificar no mapa de Amsterdam onde ficam as atrações que vcs desejam conhecer e dai localize os hotéis mais próximos. Caso não encontre dicas desses hotéis aqui no site, tente verificar no booking.com

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Irei ficar 4 dias em amsterdam, e provavelmente pegarei um voo de volta saindo às 06:00 ou 07:15, ou seja, terei que sair de madrugada para o aeroporto. Estou pensando em pegar um hotel "colado" na Amsterdam Centraal para facilitar o trajeto. Estou pensando em sair do hotel lá pelas 01:00 ou 02:00. Nesse horário as ruas estão muito desertas? Irei em dezembro. Caso eu não consiga um tão perto da Amsterdam Centraal alguém conhece uma opção perto da Amsterdam Centrall que de para ir a pé mais tarde?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.