Ir para conteúdo

Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Adriano, achei nesse site que vc me passou a passagem mais barata do que no Rail Europe. Só que não consigo comprar pelo cartão de crédito, nem pelo Cash Passport pq só tem alguns bancos cadastrados (ABNR Amro, ING, Rabobank, etc).

 

Tem algum outro site que eu possa comprar online? Ou é melhor eu esperar pra comprar quando eu estiver na Holanda mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

hmmm os precos de hostel em amsterdam geralmente sao mais caros quando comparados a outros paises e cidades....eu colocaria uma media de 30 euros a diaria! mas isso depende muito do periodo que voce esta viajando e do dia da semana.....

geralmente final de semana eles colocam os precos mais elevados e durante a semana pode ficar abaixo dos 20 euros....

entra no site do flyingpig e ve se ja tem disponivel os precos pro periodo o qual voce deseja viajar! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Hostel por 30 euros ...so se for na baixa estação! E ca para nós ... fiquei no Stayokay Vondelpark uma vez e nao voltaria a ficar nao. Um hotel é bem melhor. Nessa vez estava sozinho e em quarto quadruplo, deixei meu celular carregando e na 1ª noite desconfiei de um asiático que entrava e saia do quarto de olho no meu aparelho e no note do canadense! O caro só pegou a mochila dele e foi embora quando nos levantamos e retiramos nossos pertences da mesinha!! Alem de outros inconvenientes, roommates que chegavam fazendo barulho...ascendiam luzes ... barulho nos corredores a noite.... choque de horarios...

 

Quer uma dica de hospedagem se nao puder pagar na faixa de 150 por um bom hotel?? Se hospeda em um barco ... vai curtir hehehehe ... Fica a dica http://www.booking.com/hotel/nl/mps-fleur.pt-br.html?aid=356986;label=gog235jc-city_boats-xb-nl-amsterdam-unspec-br-com;sid=ab3058302dbb88c38f907ad1a30f774b;dcid=1;checkin=2014-02-05;checkout=2014-02-08;srfid=e6398b1716d9cfef6496774a9688d7563442862aX5

 

Outra coisa, foge dos hoteis da praça Dam e tambem do RD!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Dá uma olhada no www.9292o.nl , mas pra esse itinerário, ou pega o ônibus 197, que é praticamente direto, ou o trem até Amsterdam Lelylaan e, de lá, o Tram 1.

 

Buenas, vou ficar no Stayokay Vondelpark, alguém sabe me dar uma dica de como sair do aeroporto e chagar até ele? Grande abraço e desde já obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera, passei o reveillon em Amsterdam esse ano. Fiquei no Cocomama Hostel ( http://www.cocomama.nl/ ), e eu com certeza irei indica-lo para quem precisar por que foi ótimo minha experiência lá. Sou mochileiro de poucas viagens, mas conversando com as pessoas que lá estavam todas comentavam que lá foi um dos melhores hostels que já ficaram também. São só garotas que cuidam de lá, então é bem arrumadinho e tem vários detalhes. Até jantar as vezes elas fazem, e é muito barato (acho que foi 3 ou 5 euros). Todas são suuper gente boa, galera toda é muito prestativa. Como fui na alta temporada, paguei por volta de 50 euros por noite. Como amsterdam é pequeno, o hostel fica bem localizado. Está a 3 quarteirões da Rembrandt Square. O unico 'problema' que tive lá foi que os vizinhos são escritórios e gente de idade, então nao querem gente fumando maconha na varanda ( que dá para os fundos do hostel e das outras residencias ). Mas isso pode ser facilmente resolvido se vc ir para a rua. ::mmm:

 

Amsterdam é pequeno, entao aproveitem para bater perna! A região central ( que pra mim, é onde estao a maioria das atrações ) dá para se atravessar em uns 50 minutos. Preparem-se para se confundir e terem dificuldade para olhar no mapa, pois a cada canal os nomes das ruas mudam! E tudo escrito em Dutch! Passei aperto quando fui ao supermercado e nao sabia se estava comprando Shampoo ou condicionador ou qualquer outra coisa ::hahaha:: . Se você se perder, continue andando que não tem como ficar perdido mais de 20 minutos.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...