Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Tomás, fecha antes, sim.

Lá o preço não muda nada e o governo controla a entrada de até 500 pessoas por dia. Então, vc corre o risco de ficar sem. Esse preço está correto! Não estão te lesando, não...

De qualquer forma se prepare pq janeiro é mês de chuva e pode ser que vc passe bastante frio, especialmente de noite. Veja os fóruns de roupas etc...

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Valeu pela dica Mi

 

Acho que vou antecipar para não ter dor de cabeça, já que não muda nada em relação a preços mesmo!

 

Agora é só escolher a melhor agência que tenha um bom custo x benefício (estou conversando com a puma) li varios relatos aqui de que da conta do recado sem decepcionar.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi galera,

estou indo para o Peru na 1ª quinzena de Abril e to cheia de duvidas. Gostaria de fazer uma trilha e pegar umas ondas no litoral tb. Dai vem varias perguntas, tipo: O que fazer 1º? Quais melhores praias para surf e que nao fique muito distante de Lima e Cusco?? O que fazer 1º, surf ou caminhada??? E as trilhas??? Não tem somente a Inca, tem outras tb, ne???? E o frio nesta época do ano??? Será que vai da tempo, ja que serão somente 15 dias???

Sei que sao inumeras duvidas, mas se algume puder me ajudar, agradeceria muito...

Valeu,

Mara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

Vi que os posts aqui estão antigos, mas se alguém ainda ler e puder me dar uma help! Estou indo fazer a trilha de MP em janeiro, e já mandei 2 emails pra essa MARISOL( q pelo jeito eh a + recomendada, mas ela n reposndeu nenhum) alguém tem outro dica ou outra forma em q eu posso entrar em contato? vcs acham mto arriscado deixar pra comprar o pcte da trilha lá (nós estamos em 6 pessoas)

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luzinha, tudo bem?

 

Dê uma lida no tópico Guia de Informações do fórum aqui. Vc precisa entender melhor como funciona a trilha, porque ela é controlada pelo governo.

Todos já discutiram bastante esse assunto em diversos tópicos. Tire um tempo para ler, ok?

machu-picchu-f49.html

 

beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

To quase fechando coma agencia brasileira El Eldorado (http://machupichu.com.br) a trilha inca 4 dias/3 noites por 285 dolares como esta no site.

 

Estou indo fazer a trilha inca dia 29/01/2010.

 

Tem agência cobrando um preço mais em conta?

 

Alguem conhece essa agência?

 

É bom sempre perguntar a vocês porque é exigido pagar adiantado e é bom pegar a honestidade da agência com vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal,

 

Vi que os posts aqui estão antigos, mas se alguém ainda ler e puder me dar uma help! Estou indo fazer a trilha de MP em janeiro, e já mandei 2 emails pra essa MARISOL( q pelo jeito eh a + recomendada, mas ela n reposndeu nenhum) alguém tem outro dica ou outra forma em q eu posso entrar em contato? vcs acham mto arriscado deixar pra comprar o pcte da trilha lá (nós estamos em 6 pessoas)

 

Obrigada!

 

Luzinha, para os dias 7 e 8 de janeiro, ela nos passou esses valores:

 

Normal: US$ 290

Estudante: US$ 260

 

Ela respondeu pelo e-mail: amazinadventureperu@yahoo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...