Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ana, tudo bem?

 

Eu fui agora em março. não tava friooooooo, mas tbm não estava calor.

Embaixo do sol e caminhando, eu senti um calorão, mas bastava entrar embaixo de uma sombora pra sentir o frio de novo. Tanto que essas inversões térmicas que eu me submeti, seguidas de um passeio pela congelante Bolivia, me deram uma pneumonia (que eu curei sozinha, não me pergunte como!).

Mas é muitoooooo frio mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá,

gente eu to cheio de duvidas.

eu falei com um cara que disse que se eu for em dezembro tinha que reservar com ele (agencia el dourado) no maximo em agosto, entao dá pra comprar em cusco ou é melhor comprar daqui mesmo ?

E também quero saber se só é possivel fazer a trilha inca a partir de agencias? Eu olhei uns blogs e estava querendo ir por conta propria.

alguem pode ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Johnatas, como vai?

 

A Trilha Inca, como você pode ter lido por aí, é um passeio controlado pelo governo e precisa sim ser reservada com antecedência.

Algumas pessoas descrevem aqui a experiência de terem conseguido comprar para o dia seguinte lá em Cusco. Eu, honestamente, só conheci pessoas que conseguiram fazer isso em baixa temporada. O passeio deve ser feito com guia locais, sim, através de agência. Desconheço outra informação.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Jonatas,

 

Pelo que eu lí no site, o controle de pessoas é pra fazer a trilha, não pra Macchu Picchu (disseram até que parece a Disney, de tão cheio... rs)

 

Mas não foi por isso que respondí, não...

 

Tô escrevendo só pra agradecer ãs pessoas que responderam o meu tópico e pelas que respondem aquí... muitas das minhas dúvidas foram respondidas, tanto aquí quanto no outro tópico (só abrí outro por que quería uma informação específica).

 

Agradecimentos especiais ao Xaliba e à Milena. Eles entendem o espírito desse fórum, aliás, entendem o que deveria ser o propósito da internet como um todo: Trocar informação, sem pedir nada em troca.

 

Valeu gente.

 

 

André Albano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá galera!!

 

Estou indo em Outubro para Bolívia, Peru e Chile.

Lá pelo dia 10 pretendo estar em Cusco. Já fui antes, mas em fevereiro e fui a MP de trem.

 

Dessa vez gostaria de fazer uma das trilhas, será que consigo a Trilha Inca sem reserva ?? Não estou a fim de pagar antecipado e ter dia certo...

Se não, pretendo fazer por Salkantay, acho que consigo na hora, certo??

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

LAmeira, td bem?

Como muitos daqui falaram em diversos posts, pra outubro já tem pouca vaga. Sem reserva, na minha opinião, impossível.

Se fosse fevereiro, março, talvez.. mas agora.. difícil.

De qq forma, quem fez salkantay diz que vc não vai perder nada. Ao contrário.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

JuMuthz

 

A trilha Inca de 2 dias tem a mesma espera da de 4 dias. Demora em média 3 meses.

 

Custa em média 225 dólares.

 

O trem é super sem graça mesmo.

 

A Rota Alternativa pode ser feita de bike, moto ou carro. Todos alugados aqui em Cusco. Pode ter certeza que é bem legal, pois o caminho é lindo !!

 

Eu já fiz de moto em 2007 e 2008 e agora em 2009 fiz de 4x4.

 

Qualquer coisa, dá uma olhada nos relatos:

 

http://www.mochileiros.com/rumo-a-machu-picchu-em-toyota-hilux-alugada-em-cusco-t35653.html

 

http://www.mochileiros.com/rumo-a-machu-picchu-com-moto-alugada-em-cuzco-t30718.html

 

O que precisar, pode contar comigo.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

JuMuthz, tudo bem?

Eu fiz a trilha de 2 dias. Vale à pena, sim. Passa pela porta do sol e dorme em aguas calientes, sim.

Eu paguei U$ 245 e precisei reservar com antecedência. Independente do trecho que vc entra na trilha, o controle é o mesmo.

O preço pra mim foi o mesmo de quem faz a trilha de 4 dias... e eu, na época, vi isso com várias agências. Todas disseram a mesma coisa.

Eu fiz em março.

Nesse mesmo tópico, na página 9, tem o meu relato.

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...