Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Entrei em contato com a Marisol essa semana e ela me passou o seguinte preço para a trilha Preço: 285 dolares Noa estudante e 255 dolares estudante. Verifiquei os relatos e vi que o preço aumentou muito.

Alguém confere o preço. O preço é para novembro. Achei muito caro

Me ajuda ae gente,

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Hugo,

 

Pelo que pesquisei e li da galera, ta bem arriscado deixar para comprar antes já que a reserva para trilha esta sendo feita bem antes tipo 2 meses antes e tals...

Agora se vc for chegar a MAchu Picchu por trem dae acho que da pra comprar o ingresso lah mesmo.

O preço esta em torno de umas 280 doletas... com tudo incluso...

Abraço, Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal eu fui para MP em agosto passado, comprei o pacote aqui do Brasil mesmo, fiz o dep na conta da agencia e tal... to montando meu roteiro só agora, devido a uma série de outros compromissos e complicações... o contato para a compra é: "Group Peru Cusco - Inti Light Adventures International Group Inc. www.perucusco.com (5184)984625171" é seguro sim. Outra coisa, só confirmando a inf. da compra do ticket do Trem na rod. de Corumbá, é fria, tomei calote, o cara vendeu o ticket errado e tal... entao, vao ate Quijarro e comprem na estação, se for o caso voltem a Corumbá para pernoitar e embarquem no dia seguinte... Todas essas informações e outras mais estão sendo públicado a partir de hj 15-08-08 no meu site http://www.morgan.cult.nom.br é eu sei que com um ano de atraso... kkkkk

Ano que vem eu quero fazer essa viagem novamente, em junho e quero estica-la para o chile. se alguem tiver a fim, me add ae mosheh8012@hotmail.com

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Já li que em fevereiro a trilha Inca está fechada, gostaria de saber se existe alguma chance mesmo que remota de fazer a trilha Inca ou parte dela para ver ao menos nascer do sol. A trilha fica fechada por problemas de muita chuva ou para alguma manutenção

? Quanto a Machu Pichu as visitas podem ser feitas normais em fevereiro ou tem alguma restrição também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O fechamento é somente da Trilha Inca pra manutenção. Machu Picchu fica livre pra visitação.

 

Nada impede de vc ir por outros caminhos. Como:

 

Salkantay, Choquequirao, trem, moto, van, bus, bike e por ai vai...

 

Eu acho Salkantay e Choquequirao muito melhor que a Trilha Inca.

 

Dá uma pesquisada, pois tem informações no fórum.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...