Ir para conteúdo

Colônia del Sacramento


Posts Recomendados

  • Membros

Eu li em um guia que eu tenho que lá em Colonia tem essa possibilidade, pra conhecer mais rapido a cidade, apesar de não ser grande e tal. Me atrai tal aluguel porque queria fazer um video meio "cult" hahahaha. Alguem já fez isso? Alugar uma moto? E vem cá .. é moto mesmo ou é scooter ? Quanto é ?

 

Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoal!!!

 

Estou com dificuldades de encontrar dicas de hospedagem em Colônia del Sacramento...........já passei por todos os demais topicos......e algumas informações já são bastante antigas.....

Gostaria que me ajudassem......já localizei alguns hoteis......gostaria de não gastar muito......estou indo no inicio de fevereiro....talvez um dica especifica de vcs pudesse me ajudar.....

 

Grato pela atenção....

Att:

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jhon!!!!

 

Pois é.......somos dois então......mas olha só.....encontrei informações do Hotel Romi (http://www.hotelromicolonia.com).....é um pouco mais caro......mas a aparentemente é melhor.......mas não vi ninguem comentar sobre ele........vou continuar a busca....o El Espanol tb é uma opção......o bom seria se hovesse a recomendação......pq as vzs é de arrepiar quando entramos em frias........por ex: já me hospedei em um hotel q depois de ver as confusões da madrugada descobri q servia tb de motel......ai deu pra durmir pouco.....

 

Pessoal.....fico na busca por opçoes já conhecidas por vcs.....espero q me digam....

 

Abraço a todos.....e desde já boas festas...

 

Att:

Leo

 

 

http://www.hotelromicolonia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Existem Scooters para aluguel bem próximos a rodoviária de Colônia. Mas é melhor conhecer a pé, ou vc não vai aproveitar o clima do lugar.

 

Para ir de Colônia até Punta, se realmente não existir o onibus direto, basta descer em Montevideu, que está no meio do caminho, e comprar a passagem a punta.

 

Local de almoço em Colônia é fácil, os cardápios ficam nas ruas, e muitas mesas com guarda-sol. Aproveite e beba uma Patricia.

 

Quando estive por lá fui tentar informações turística no posto ANCAP perto da rodoviária e ganhei um mapa e guia da cidade. Grátis.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Respondendo meus próprios questionamentos, caso alguém busque essas respostas:

 

Não há ônibus direto de Colonia a Punta. É preciso comprar uma passagem Colonia-Montevideo e outra Montevideo-Punta. Eu comprei a saída de Colonia às 8h e a de Montevideo para Punta às 11h30. Nesse meio tempo, tem como passar o tempo andando na rodoviária grandinha de Montevideo (tem um shopping no segundo andar) ou mesmo comendo algo (Mc Donald's etc).

 

O El Viajero de Colonia é bom. Fiquei no quarto coletivo feminino e tinha ar condicionado no quarto. Fica a uns 10 minutos da rodoviária e a uns 5 minutos da parte histórica.

 

Não posso opinar sobre o café da manhã, pois saí antes do mesmo ser servido.

 

Ahh..lá em Colonia tem muito mosquito. Aos alérgicos, levem repelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...