Ir para conteúdo

Colônia del Sacramento


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Lutoldo,

Dá para conhecer Colonia em um dia na boa, mas se vc estiver acompanhado vale a pena passar uma noite na cidade, que é bastante romântica. No centro velho, onde ficam as atrações, a iluminação durante a noite é feita com antigos lampiões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá a todos.

 

Vou de Buenos Aires a Montevideo , mas antes gostaria de passar algumas horas em Colonia.

Minha duvida: no porto de Colonia ou na rodoviaria existem compartimentos seguros para guardar as bagagens enquanto passeio pela cidade ? (Não gostaria de ficar passeando com mala ou mochila a tira colo)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

renato bh,

 

li bastante sobre uruguai (colonia e montevideo) em varios post daqui e alguns blogs/sites de quem ja esteve lá e depois de muito procurar decobri um que dizia existir lockers na rodoviaria de colonia... no entanto, foi relatado que são poucos...

 

espero ter ajudado...

boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Cheguei de Montevideo esta semana e passei por Colônia Sacramento. No terminal de ônibus existem uns 20-25 lockers, que são guardados por um senhor de uns 50 anos, louro grisalho, rosto avermelhado e bastante simpático, que fica junto a um estande de uma locadora de automóveis.

Ele me entregou uma chave a qual carreguei comigo, eme disse que eu poderia dar uma ajuda que quisesse. dei 10 pesos. Pode-se utilizar esses lockers até meia noite.

 

paulista viajante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros de Honra
Olá,

 

To pensando em ir a Colonia do Sacramento... to procurando informação de distância (PoA - Colonia) e não acho ... alguém tem ? E como estão as estradas/policiais no Uruguay ? A outra opção é Punta... mas no inverno acho que não é o melhor, certo ? Tenho 4 dias... (Abraço)

 

 

Pô meu caro Wendling....como não acha informações??? E os parentes.....esqueçeu???? :D:D

 

Poa - Colônia são aproximadamente 1.100 Km, via Livramento/Rivera. O roteiro seria Poa - Livramento/Rivera - Tacuarembó - Paso de Los Toros - Durazno - Trinidad - San José de Mayo - Ecilda Paullier - Colonia de Sacramento. Nesse roteiro as estradas estão em boas condições.

 

Vou dar um pitaco na tua viagem, com 4 dias vai para Montevideo é mais perto, +/- 880 km via Chui, e tem mais coisas para ver. Qualquer coisa liga lá para casa ou aparece lá para conversarmos.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Tambem estou com a mesma duvida: la na BUQUEBUS tem um preco melhor/ mais barato que vai de BUENOS AIRES a MONTEVIDEO, passando por COLONIA. A duvida e: posso comprar essa passagem pela internet, descer em COLONIA, ficar umas horinhas e pegar o onibus pra MONTEVIDEO mais a noite, tudo na mesma passagem?

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Bruna, infelizmente não dá para comprar o buquebus juntamente com uma passagem algumas horas depois em Colônia. Acho que há uma reserva de mercado e você tem duas opções: compra a passagem com a conexão imediata em Colônia, não chegando sequer a ver nada além da rodoviária, ou compra uma passagem de buquebus, sem a conexão para Montevidéo e depois vai à rodoviária e compra o trecho pra capital, no valor de 135 pesos, mais 8 de taxa de embarque e escolhe o horário. A última opção foi a minha. Não havia como deixar de conhecer Colônia. (em 2001 eu tinha feito a outra escolha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...