Ir para conteúdo

Colônia del Sacramento


Posts Recomendados

  • Membros
Alex... é q eu queria ir de punta a colonia, passar um dia em colonia, e seguir p buenos aires... vc acha q seria melhor comprar na net?? ou tem como comprar em montevideo?? pq estarei em montevideo antes de punta!

 

Compre pela internet, antecipadamente. Os valores são mais baixos e você ainda garante a sua vaga no buque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, Chegarei em MVD no dia 25/07/10 Domingo 16:00h - Gostaria de saber como faço para ir direto para Colonia ou Punta. Existe transporte direto do aeroporto? Qual o valor?E os horarios? Será que alguem poderia me ajudar.

Dependendo do transporte, decidirei se irei direto para Colonia ou punta, e voltar para montevideo no dia seguinte.

Muito obrigado,

Wallace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, Chegarei em MVD no dia 25/07/10 Domingo 16:00h - Gostaria de saber como faço para ir direto para Colonia ou Punta. Existe transporte direto do aeroporto? Qual o valor?E os horarios? Será que alguem poderia me ajudar.

Dependendo do transporte, decidirei se irei direto para Colonia ou punta, e voltar para montevideo no dia seguinte.

Muito obrigado,

Wallace

 

No aeroporto de MVD eu reparei que funcionam algumas agências de turismo que te levam para Colônia, Punta e outros destinos.

Os horários já não sei, mas tente entrar no site do aeroporto de MVD e conseguir o número das agências.

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal,

Estou planejando uma viagem pelo Uruguai até a Argentina passando por Colonia. Tem um site ( http://www.guiacolonia.com.uy/ ) que me ajudou muito. Tem mapas, restaurantes, pontos turísticos, horarios dos barcos e onibus, hostels e hoteis, campings, etc. Tudo que um mochileiro precisa saber antes de viajar.

Fica aqui a dica.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oiii.

Tô pensando em sair de Montevidéu de manhã e ir pra Colônia, saindo no final do dia para Buenos Aires. Como Colônia seria apensa passagem por algumas horas, tenho q arrumar um lugar pra deixar a mala.

Li q tem um locker na rodoviária, mas q o espaço não é muito grande. Será q consigo um lugar q caiba minha "malinha" de rodinha ::tchann::

 

 

No restaurante da rodoviária de Colonia eles guardam malas, eu deixei lá e foi tranquilo, mas funciona na base da confiança mesmo rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Dae pessoal , vou fazer uma viagem ao Uruguai pela primeira vez , vou a Colonia de Sacramento e pretendo deixar o carro la por uns 4 dias , para ir a Buenos Aires. Alguém tem uma dica de onde deixar o carro em Colonia?

Ouvi falar que é uma cidade bastante segura, Se alguem tiver uma dica eu agradeço desde ja.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...