Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

olha, eu estive lá em abril e achei mto bom pra sair a noite...

acho q se vc for pra ciudad vieja vc vai gostar... lá tem vários barzinhos e baladadinhas tipo pub...

o pony pisador é bem legal, toca de tudo... ao lado do pony tem um lugar muito legal q eu esqueci o nome q toca mais músicas latinas e reggaeton...

e o melhor é q em todas vc não paga pra entrar, só o q consumir... só não vá a um lugar chamado cabildo, é bem esquisito (ou vá, é de graça mesmo... rs)

ah, e eles gostam bastante de brasileiros... pelo menos foi essa impressão q eu e meus amigos tivemos...

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá.

 

Eu também estive por lá com meu esposo e não tivemos nenhum problema. Os pubs são bem animados e não são muito caros. Vimos até uma apresentação de Candombe (dança típica de lá) nas ruas altas horas, já na volta pro hotel. Fomos bem tratados nos bares em que fomos, embora não tenhamos esquecido de dar a gorgeta por fora. Quando a gente esquece, irrita bastante. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Galera da mochila, me ajudem com os hosteis! Eu procuro hostel que seja seguro, onde minhas coisas não sumam; e também que seja badalado, galera legal, festas, agitação...

 

Primeiro preciso de um hostel pra ficar 5 noites em Montevidéo. Estou em dúvida entre três: Red Hostel, Hostel Ciudad Vieja e o Che Lagarto. Qual destes vcs me recomendam? Alguma outra sugestão?

 

Dpois 1 noite em colônia. Ainda naum faço nem ideia. Ajudem!

 

Em seguida 7 noites em Buenos Aires. Quais vcs sugerem?

 

E for fim, de volta ao Uruguai, 2 noites em Punta del Este. Sugestões?

 

Déjà agradeço!!!

 

Abraços mochileiros!

Daves

 

 

Cuidado com o espírito de porco! Em tempos de gripe suína, todo cuidado é pouco!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Mochileiros...

 

Estou indo p/ Montevideo em fevereiro do ano que vem. Ficarei 4 noites na cidade, sendo que um dia irei p/ Punta e outro p/ Cabo Polonio no estilo bate e volta. Agora vem a dúvida: 30 reais por dia p/ alimentaçao e cerveja dá? Qdo me refiro a alimentaçao é um almoço completo e um lanchinho no fim da tarde, já q o hostel tem cafe da manha... alias, o cafe da manha do Red Hostel é bom????

 

E p/ Punta é bom alugar um carro, certo? E melhor aluga-lo em Montevideo ou em Punta mesmo? As estradas sao tranquila p/ uma mulher sozinha e abandonada dirigir???? E quais as buricracias p/ o aluguel do carro????

 

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Priscylla,

 

Sua pergunta é bastante genérica, e não existe uma resposta assim de "bate pronto" XX Reais.

 

Mas uma coisa pode ter certeza, o Uruguai custa o mesmo que o Brasil, e em alguns casos até menos, portanto pode ter como base o que gastas com alimentação aqui no Brasil que não terás maiores problemas (mas aconselho a colocar uma margem de segurança).

 

Sobre hospedagem, dá uma olhada no tópico sobre Montevideu aqui no forum que tem um monte de dicas legais ali.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Vou pra lá em fevereiro/2010 e queria dicas de lugares legais pra conhecer; mas não só daquele esquema 'turistão' e sim de coisas diferentes pra fazer; tipo lugares típicos, mais undergound...enfim; e sobre o cambio, é melhor fazer cambio aqui no Brasil ou deixar pra fazer lá?

Valeu!

 

 

Hola Andrè,

 

Puedes cambiar reales sin problema en Montevideo, Punta del Este, La Paloma y Chuy. Aquì no se cobra tasa por cambio y creo que no hay mayor diferencia, es sòlo pesquisar la cotizaciòn por internet y ves cual te conviene màs. Tambièn puedes retirar dinero con tarjeta.

En cuanto a la visita en Febrero, el agite se encuentra en las playas de Rocha, especialmente La Pedrera, donde se realizan festivales de rock y se concentran todos los jòvenes.

La Paloma,

Yo adoro Valizas, pero tiene onda màs hippie. El cabo Polonio es super aislado, onda snob con dinero.

A mi me encanta caminar los 8 kms de playas desiertas entre Valizas y Polonio.

Punta del Este es bien movimentada en esa fecha, pero el perfil es bien diferente.

En Rocha hay albergues en valizas, Punta del Diablo, La Paloma

Campings super divertidos en la Pedrera!!!!

Punta es màs formal, cuenta con hostels y campings, pero allì todo es super caro.

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Una forma barata de llegar a Montevideo desde Sao Paulo es:

Comprar pasaje aereo a Porto Alegre ida y vuelta y desde allí tomar el bus directo a Montevideo, que entra en Punta del Este.

Se economizan el taxi del aeropuerto, la noche hotel, las tasas internacionales, y los buses son excelentes, cama y semi cama. Hay dos compañías TTL y EGA, pienso que el pasaje lo pueden comprar en SP. Yo compré xra mi amiga aquí en Montevideo y lo retira en boletería en PA.

El trayecto es siempre nocturno.

y se arriba en Punta del Este a las 7 de la mañana.

 

 

No les recomiendo llegar en avión a la madrugada, xq pagan 1 día más de hotel y no tienen otra opción para salir del aeropuerto que el taxi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...