Ir para conteúdo

Equador: Galapagos + Cuenca, Alausi, Riobamba, Banos, Latacunga e Quito!!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi! Só em Quito mesmo nos arredores da Plaza Foch que tem que tomar muito cuidado. Em todos os relatos que li alguem tinha sido roubado lá. Comigo nao aconteceu nada, mas realmente achei bem sinistro quando voce sai do eixo principal pra voltar pro hostel por exemplo.

Nos demais lugares super tranquilo!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Deia, vc lembra a agência ou o nome do barco que fez o cruzeiro?

Parabéns pelo relato!

 

Oi, nao lembro, mas de qualquer forma recomendo fazer uma pesquisa, entrar nas agencias e perguntar se tem cruzeiros saindo e qual a rota e só depois decidir qual o melhor custo beneficio! Boa viagem!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Belissimas fotos, eu que curto tirar foto de animal com certeza curtirei o Equador!

Sobre o relato eu nem li, muita coisa kkkk

 

Galapagos é o paraíso para quem gosta de fotos, pena que eu nao tinha a go pro ainda quando fui! E quanto ao relato, digamos que eu gosto um pouco de escrever, hehehehe!!!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Belissimas fotos, eu que curto tirar foto de animal com certeza curtirei o Equador!

Sobre o relato eu nem li, muita coisa kkkk

 

Galapagos é o paraíso para quem gosta de fotos, pena que eu nao tinha a go pro ainda quando fui! E quanto ao relato, digamos que eu gosto um pouco de escrever, hehehehe!!!

Déia

 

Vc tem um resumo do quanto gastou pra ir pra Galápagos, transporte,alimentação,tours e hospedagem?

O problema é que é tudo em dólar por lá, então enquanto estiver alto acho que não vira pra mim ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...