Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Membros

Rodrigo, parabéns cara. Ótimo relato, muito detalhado, as fotos então nem se fala. Ri muito da sua ida para a Hidrelétrica, muito mesmo.. haha

Ainda sobre a hidrelétrica, você chegou a ver a hidrelétrica em si?? Procurei na internet e não achei nada falando sobre a usina .. pergunto, porque trabalho em uma hidrelétrica aqui no Brasil, e gostaria de talvez conhecer .. não sei se vai dar tempo, mas...

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu acho que me fudi, pq comprei passagem ida e volta de Lima, e vou querer fazer Peru,Bolivia e Chile tbm, tempo eu tenho bastante qse 2 meses, mas acho que o transporte vai me sugar bastante do dinheiro, se eu quiser decer do Peru para a Bolivia e Chile, e ter que voltar ainda. Alguem tem alguma dica pra mim? Teria algum pacote de viagem transporte pra economizar ou coisa do tipo? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu acho que me fudi, pq comprei passagem ida e volta de Lima, e vou querer fazer Peru,Bolivia e Chile tbm, tempo eu tenho bastante qse 2 meses, mas acho que o transporte vai me sugar bastante do dinheiro, se eu quiser decer do Peru para a Bolivia e Chile, e ter que voltar ainda. Alguem tem alguma dica pra mim? Teria algum pacote de viagem transporte pra economizar ou coisa do tipo? Abs

 

Se você não for fazer Santiago e a região, pode subir para Arica, Arequipa depois de SPA.

Se for para Santiago, a Sky está com promoção de Santiago para Lima .. dá uma olhada. Paguei barato de Calama para Santiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo, to curtindo demais seu relato e através dele decidi fazer uma trip parecida. Como terei pouco tempo, 15 dias, passarei apenas em Chile e Peru. Gostaria de algumas sugestões para melhor aproveitamento de cada lugar. Vou em julho, mais precisamente 15 de julho com retorno 30 de julho de 2016. Pelas minhas pesquisas, época de Inverno.

Dei uma pesquisada em alguns lugares que quero ir, mas nada decidido, gostaria de seu palpite sobre esses lugares e outros que não inclui e que você acha que vale a pena ir.

Deserto do Atacama CHI

El Morado Natural Monument CHI

Valle Nevado CHI

El Yeso Dam CHI

Machu Picchu PERU

Humantay Lake PERU

Inca Trail PERU

Ica PERU

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eai manin, o transporte pra ir de um lugar pra outro, quanto foi o custo em media no total?? valeu

 

Rapaz, eu perdi a planilha que tinha isso compilado. Mas talvez depois do relato eu faça o resumão e contabilize quanto foi no total com transporte, hospedagem, lazer e alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo, parabéns cara. Ótimo relato, muito detalhado, as fotos então nem se fala. Ri muito da sua ida para a Hidrelétrica, muito mesmo.. haha

Ainda sobre a hidrelétrica, você chegou a ver a hidrelétrica em si?? Procurei na internet e não achei nada falando sobre a usina .. pergunto, porque trabalho em uma hidrelétrica aqui no Brasil, e gostaria de talvez conhecer .. não sei se vai dar tempo, mas...

 

Valeu

 

Valeu, Lucas! hehe Essa parte da história tá rendendo. ::lol4::

 

Rapaz, ver no sentido literal, sim, a gente vê uns pedaços. Só não visita. Não sei se é algo possível. Não chega a ser uma atração turística, é mais um ponto de referência. Ainda que fosse possível, ficaria meio corrido pra você visitá-la a tempo de fazer a trilha com tranquilidade e chegar em Aguas Calientes antes de escurecer. De toda forma, vale a tentativa de se informar sobre algo na internet... Vai que tu descobre um "passeio" novo rs. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eu acho que me fudi, pq comprei passagem ida e volta de Lima, e vou querer fazer Peru,Bolivia e Chile tbm, tempo eu tenho bastante qse 2 meses, mas acho que o transporte vai me sugar bastante do dinheiro, se eu quiser decer do Peru para a Bolivia e Chile, e ter que voltar ainda. Alguem tem alguma dica pra mim? Teria algum pacote de viagem transporte pra economizar ou coisa do tipo? Abs

 

Bom, como você tem tempo, e não quer gastar muito (senão bastaria pegar trechos aéreos internos), você pode começar por Lima mesmo, seguir pra Cusco, fazer Machu Picchu, depois seguir pra Puno, Copacabana, Isla del Sol, La Paz, Uyuni, atravessa pro Atacama, depois segue pra fronteira com o Peru e sobe pra Arequipa, depois vai pra Ica/Huacachina e, por fim, retorna pra Lima. Assim você faz um "círculo". Minha opção no seu lugar provavelmente seria essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo, to curtindo demais seu relato e através dele decidi fazer uma trip parecida. Como terei pouco tempo, 15 dias, passarei apenas em Chile e Peru. Gostaria de algumas sugestões para melhor aproveitamento de cada lugar. Vou em julho, mais precisamente 15 de julho com retorno 30 de julho de 2016. Pelas minhas pesquisas, época de Inverno.

Dei uma pesquisada em alguns lugares que quero ir, mas nada decidido, gostaria de seu palpite sobre esses lugares e outros que não inclui e que você acha que vale a pena ir.

Deserto do Atacama CHI

El Morado Natural Monument CHI

Valle Nevado CHI

El Yeso Dam CHI

Machu Picchu PERU

Humantay Lake PERU

Inca Trail PERU

Ica PERU

 

Valeu

 

Rapaz, não conheço todos esses lugares que você listou, mas com 15 dias de viagem você tem que pensar mais na logística de locomoção. Vai poder gastar um pouco mais com trechos aéreos? Porque, do contrário, é muito chão pra andar (do Valle Nevado, no Chile, pra Ica ou mesmo Machu Picchu, no Peru, é chão bagarái). Então talvez seja melhor você priorizar aqueles passeios mais "próximos". Atacama (norte do Chile) + Ica/Huacachina + Inca Trail, por exemplo, já te tomaria quase os 15 dias todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...