Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Que foto do BARALHO!! PQP!! ::hahaha:: Um dia chego a esse nível kkkkk!!

 

Pode contar quanto tempo demorou pra fazer essa foto? Tipo nas configurações da câmera, tempo de exposição e tal... (eu não manjo muito bem) pra fazer uma dessas só com tripé mesmo né?! kkk!!

 

Abraços!

 

Irada, né???!!! Mas rapaz, se eu te falar que nesse mochilão tinha nem 2 meses que eu havia comprado a máquina e começado a pesquisar um pouco mais sobre fotografia, você não acredita. Foi tudo na cara e na coragem, mesmo.

 

Sim, ali só com tripé e disparador remoto/timer, senão sai tremida. Ali eu precisava de profundidade de campo, pra que a cidade e o Illimani ficassem nítidos, então tive que usar uma abertura mais fechada (f/29). E também queria usar um ISO-100, pra ficar quase sem granulado nenhum, o que é difícil em foto noturna. Ou seja, dois elementos que me tirariam muita captação de luz. Então eu precisei compensar com a longa exposição. Deixei 20 segundos com o diafragma aberto, e aí consegui pegar a luz que eu queria. Depois só ajustei no lightroom. Mas ainda to amadorzasso, tem muitaaaaa coisa pra aprender rs.

 

Valeu, irmão. Abraço!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ola Rodrigo,

 

Que bela foto a de La Paz hein!!! Estes momentos fazem valer a pena qualquer viagem... Sair do padrão, buscar o desconhecido e na hora que esta lá sentir que valeu a pena... No final acho que é isso que conta!

 

Abraço!

 

E não é, cara?! Concordo muito contigo. Isso marca demais. Experiências únicas e boas histórias pra contar.

Abraço! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Continua, continua, continua! ::otemo::

 

Sobre as fotos de La Paz ::ahhhh::::love::

 

CARA! CONTINUA, NAO DEIXA A GENTE SOFRENDO ASSIM, ainda mais quero saber sobre ser roubado, e quero logo downhill! hahahahaha boraaaaaaaaaaa!

 

Hauhauahua podexá, falta só mais uns 2 capítulos, nem acredito que tá acabando. ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
essa foto de La Paz ficou maravilhosa... quando for pra lá, quero tentar apreciar essa paisagem...

aliás, excelente teu relato.... parabéns

 

Foda demais, cara. Só não vá sozinho, pode ser meio perigoso. Ou então opte pelo mirante da estação, mesmo, que é mais seguro.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Rodrigo, eu já sofri muito com essa história de ronco pois trabalhava em plataformas de petróleo e os dormitórios são compartilhados. Até que decidi aderir ao protetor auricular moldável de espuma, aqueles usados na indústria mesmo, nuncaaaaaaaaaa mais tive problemas para dormir. Em viagens de busão também rola de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo, eu já sofri muito com essa história de ronco pois trabalhava em plataformas de petróleo e os dormitórios são compartilhados. Até que decidi aderir ao protetor auricular moldável de espuma, aqueles usados na indústria mesmo, nuncaaaaaaaaaa mais tive problemas para dormir. Em viagens de busão também rola de usar.

 

Rapaz, é uma ótima ideia. Já me falaram disso também. Na próxima eu uso, com certeza hehehe. ::otemo:: Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Cara posta o Dowhill até amanha kkkkkkkk, estamos partindo dia 02/04 estou ansioso para ver esse capitulo :)::hãã2::::hahaha::::hahaha::

 

Rapazzzzz, até amanhã é complicado haha. Mas qualquer coisa é só dar uma passada aqui durante sua viagem que o capítulo do Downhill já deverá estar postado. Abraço, e APROVEITE MUITO!!! ::hahaha::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...